Capítulo 30

2.1K 162 17
                                    

Killer:

Acordo cedo e resolvo ir fazer o café da manhã para a minha menina, para que podermos sair, me visto com um terno preto.

Termino o café da manhã e vou acordar a minha menina, chego no quarto e vejo que a mesma já levantou e está se trocando.

- Bom dia amor. Digo a ela a beijando na cabeça.

- Bum dia amor ! Exclama ela animada, me abraçando pela cintura.

- Vamos sair para almoçar com uma pessoa hoje amor. Digo a ela a pegando no colo e indo para a cozinha.

Dou café da manhã para ela enquanto tomo o meu, quando terminamos ela decidiu me ajudar a arrumar a cozinha.

Quando terminamos de arrumar tudo decido a levar no shopping até que dê o horário do almoço.

- Amor vamos ao shopping, vamos comprar algumas coisas para você. Digo a ela enquanto a ajudo a colocar uma sandália.

Quando entramos no shopping chama a atenção da minha princesa, ela fica super empolgada com uma loja de fantasia.

Entrando na loja ela já bateu o olho em uma fantasia que ela gostou muito, ela experimentou uma fantasia de elfa completa, com asas , orelhinhas pontudas e até sapato.

- Vamos levar essa. Digo a moça que está olhando a minha menina admirada.

- Nunca vi uma pessoa que se encaixasse perfeitamente a uma fantasia assim, parece que ela até mesmo assim e não uma fantasia. Diz a moça super empolgada.

A minha menina fica com vergonha da empolgação da  moça, já eu acho até que engraçado a situação.

- Viu princesa, você está linda. Digo a ela a abraçando.

- Posso ficar com essa roupa? Pergunta ela empolgada.

- Claro que pode amor, se você está feliz nada importa. Digo beijando seus cabelos.

Fomos até o caixa com a moça e pegamos pela fantasia, coloco a roupa da minha menina em uma sacola e fomos até o carro deixar dentro, quando retornamos ao shopping as pessoas param todas para encarar a minha menina. Pego a sua mão e beijo sua bochecha.

- Vamos comprar algo para combinar com a fantasia amor. Digo a levando para uma loja de joias.

- Bom dia. Como ajudar ? Pergunta o atendente.

- Vocês tem tiaras ? Pergunto a ele.

- Sim, possuímos variadas tiaras. Querem uma que combine com a roupa ? Pergunta ele.

- Sim, queremos. Digo em resposta.

- Killer acha que já não está bom ? Acho que não precisa de algo tão grande assim. Fala a Ellen séria comigo.

- Acho que precisa, além de que você vai ficar ainda mais linda. Vai ficar parecendo que é uma princesa elfica. Digo a olhando.

- Além de tudo eu trabalho para o governo e tenho uma empresa justamente para poder comprar o que você deseja. Digo a olhando sério.

- Você é muito fofo. Diz ela se derretendo para mim.

Tem momentos  em que ela mostra-se séria sobre algumas questões.

- Ela fica linda séria. Diz Diego e Derek concorda em minha cabeça.

- Tão linda que sinto tanta vontade de beijar ela. Diz Derek.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Assassino Psicótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora