Capítulo 20

3.6K 314 46
                                    

Killer:

Acabamos todos dormindo nos colchões na sala enquanto estamos assistindo um filme, nesse momento estou abraçado com a minha baby enquanto ela dorme, olho e vejo que todos os outros ainda dormem, me levanto devagar para que não acordasse a minha baby girl.

Vou até a cozinha e começo a prepar o café da manhã para todos, quando termino vou até o quarto para trocar de roupa e escovar os dentes.

Quando termino volto para a sala e vejo que o meu sogro já levantou, pego a minha baby girl no colo e a levo para o quarto a acordando devagar para que ela possa tomar café.

- Vamos princesa, já está na hora de acordar. Digo a minha baby a colocando no chão mesmo sonolenta.

- A Ellen quer mimir mas um pouquinho. Fala a minha baby para mim manhosa.

- Mas já está bem tarde minha princesa e você tem que tomar café, vai escovar os dentes. Digoa ela a última parte e dou um tapinha de leve na sua bunda a incentivando ir para o banheiro.

- Tá bom daddy. Responde ela coçando os olhos e indo para o banheiro.

Deixo a mesma se arrumando e desço para ver se o Andrew já acordou, quando eu saí da sala vi a Carina já se levantando só falta ele.

- Bora acordar Andrew, já tá ficando tarde. Falo para ele parando do seu lado mas o mesmo me ignora e vira para o outro lado.

- Se você não acordar agora o café da manhã vai acabar. Digo a ele, o mesmo levanta em um pulo.

- Que bom que acordou bela adormecida. Digo a ele saindo da sala e voltando para a minha menina .

Entro no quarto e vejo que a mesma já está vestida com outra roupa.

- Vamos tomar café amor.  Falo para ela estendendo a minha mão em sua direção.

Ela acenacom com a cabeça concordando, me lembro que temos ainda arrumar as coisas dela de pintura .

- Vamos  que ainda temos que esvaziar um quarto para você. Digo a ela enquanto começamos a andar pelas as escadas.

Fomos para a cozinha e vejo que o meu sogro está aqui com a Carina, que falta ainda o Andrew. Nos sentamos e logo o mesmo aparece.

- Vamos fazer o que hoje pessoal? Pergunta o Andrew parecendo que não tem que trabalhar.

- Não sei o Killer mas você tem trabalho. Fala o meu sogro para ele.

- Que tratamento diferenciado é esse chefe ? Pergunta ele abismado.

- Eu não tiro férias des de quando entrei, então mandei um email pedindo por férias de pelo menos cinco dias. Falo para ele.

- Falando em trabalho tem um novo caso na Dakota do Sul Andrew. E adivinha quem vai ? Pergunta o Eduardo para ele.

- Pelo menos me diga que é um caso interessante. Fala ele quase implorando.

- Sim é, mas você não pode dar um nome ao caso. Você sempre dá um nome ridículo aos casos. Fala o Eduardo para ele.

- Não dou não. Fala ele.

- Imagina se desse, você deu o nome de um caso de loira pintada, só porque a acusada era loira e tinha falsas sardas. Falo para ele me lembrando de um caso que participamos.

- Eu lá tenho culpa se ela exagerava nas pinta e ficava feio. Argumenta ele em sua defesa.

- Não vem com essa também de ser santo que na hora que falei você se matou de rir quando viu a foto dela. Lembra também de quando a prendemos. Fala ele para mim, claro que lembro a mulher que tivemos que prender.

Essa mulher fazia tantas sardas falsas que chegava a ser muito estranho, se me lembro bem a prendemos enquanto ela estava com o seu marido, tenho dó daquele cara, porque ele não sabia de nada e quando soube parou no chão desmaiado.

- O melhor foi o marido dela, lembra de quando começamos a falar sobre o que ela tinha cometido quando ele perguntou na base. A reação dele foi ilária o mesmo começou a ficar branco e vomitou no chão  antes que um de nós dois pudesse o  impedir de cair no chão. Ele me fala.

Lembro de nós dois rindo muito do homem, ele só foi ajudado quando o nosso chefe chegou lá e viu a gente quase morrendo de rir da situação.
Ainda bem que não foi nos que contamos a ele que o mesmo era a próxima vítima, o chefe nos dispensou antes do cara acordar.

- Me lembro desse caso, tive que dispensar vocês antes que dessem um ataque cardíaco no cara, você falava tudo tão cruamente. Fala o mestre me olhando.

- Ele que me perguntava "como" sem parar então contei alguns detalhes. Falo para ele.

- Mudando de assunto do que se trata esse caso ? Pergunta o Andrew para o Eduardo.

- Sobre um médico  que faz experimentos em seus pacientes com doenças mentais. Diz o chefe para ele.

- O médico louco! Fala o Andrew rápido.

- Lembra o que eu acabei de falar. Fala o chefe para ele.

- Tarde demais o nome já pegou. Fala o Andrew para ele.

- Um dia desses quem vai ser internado vai ser eu. Fala o chefe sendo dramático.

- Nós dois temos que ir para a base para prepar você para o próximo caso. Fala o chefe.

- Não pode ser a tarde não ? Pergunta o Andrew para ele.

- Não, vamos logo depois que sairmos daqui. Fala o chefe para em resposta.

Terminamos de tomar café com o Andrew falando igual um papagaio, logo nós arrumamos a cozinha e sala, os dois foram embora então só ficou nós três.

- Querem ir no parque ? Pergunto para as duas.

- Sim daddy. Fala a minha baby.

- Já tá na hora de eu ir para casa tenho que começar a preparar a minha rotina e a dessa fofa para que ela tenha uma rotina saudável. Fala a Carina para mim.

- Tem certeza? Podemos ir ao parque primeiro e depois você pode ir se quiser. Falo para ela.

- Então vou com vocês um pouco, depôs que retornamos vou embora tá bom senhora bicuda. Fala a Carina para mim e para a minha menina.

- Ebaa vamos passear juntos. Fala a minha baby girl feliz.

Resolvemos ir até o parque a pé mesmo, caminhamos tranquilamente até ele, quando chegamos lá as duas brincam juntas no balanço.

Continua...

Gente hoje foi 1044 palavras pessoal espero que gostem, por favor votem e cometem. Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Até logo beijos.

Meu Assassino Psicótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora