Killer:
Quando meu vôo pousa vejo que o Andrew está me esperando na entrada, vou em sua direção.
- Olá Andrew, vamos resolver esse problema o quanto antes possível sem deixar a sua protegida em perigo. Digo a ele andando ao seu lado para fora do aeroporto.
- Olá Killer, os meios que pensei para pegar ela metia as outras vítimas dele em perigo, descobri que ele tem câmeras para monitorar a casa e principalmente o quarto dela do celular dele, se eu tentasse salvar ela primeiro ele poderia tentar se desfazer das vítimas do seu consultório. Fala o Andrew quando entramos em um carro.
- Primeiro vamos para onde você estar hospedado, vamos montar um plano antes de agir. Falo para ele enquanto ele dirigi.
- Você não pode trazer muitas armas até aqui não é ? Pergunto a ele, mesmo que estejamos trabalhando para o governo ainda temos regras que não podemos descumprir, como trazer armas em excesso.
- Acabei trazendo só duas, tenho pelo menos muita munição ao meu dispor. Diz ele para mim.
- Tenho comigo um rifle, tive que explicar estava em uma missão de nível estadual, por sorte eles ligaram para o chefe e eu consegui trazer ela comigo. Falo para ele.
O segurança do aeroporto acabou achando que eu era um terrorista, eu dei o número do Eduardo para ele resolver o problema.
O cara ficou meio abalado pelo que ouviu, fui na hora permitido de voar com o meu rifle.
- O nosso chefe é incrível mesmo, o que será que ele disse para eles, para que você pudesse trazer o seu rifle ? Pergunta ele em dúvida.
- Não sei, só percebi que o cara ficou meio abalado pelo que ouviu. Digo quando chegamos no nosso destino.
- Bora que temos muito trabalho para fazer. Digo quando estacionamos.
Pego as minhas coisas e fomos para a casa que ele alugou aqui, coloco tudo no quarto de hóspedes antes de irmos ver o que ele já tem reunido sobre o médico.
- Agora vamos começar pelo que você sabe dele, me fale sobre tudo que sabe. Digo a ele me sentando na cadeira da cozinha.
- Ele é um médico psiquiatra e psicopatologia, ele tem uma clínica que aos olhos das pessoas cuidam das pessoas doentes muito bem. Só que ele faz experimentos com os seus pacientes para segundo a sua mente de merda conseguir achar uma cura para eles. Ele fala de modo profissional, ver o Andrew falar assim as vezes me assusta.
- O que ele faz com os seus pacientes? Pergunto a ele.
- Ele aplica teste com medicamentos neles para ver se há algum efeito neles, algumas pessoas que foram sua cobaia morreu . Diz ele para mim, mas parece que ele não está me falando algo.
- Não vou poder te ajudar se você não me falar a verdade toda Andrew, me diz o que está incomodando você ? Pergunto a ele deve algo relacionado com a mulher que interessou ele.
- A mulher que ele faz experimentos é muito pior, porra é a própria filha dele como ele consegue ser ainda ser mais miserável. Diz ele para mim com ódio.
- Por hora vamos tentar não ficar tão nervosos, me diga o que ele faz. Falo para ele.
- Além dos experimentos que com ela é mil vezes pior, ele faz o tratamento de eletrochoque nela. Diz ele para mim, como é possível que ninguém perceba que tem algo de errado com esse médico, sim eu sei que há tratamentos com eletrochoque mas pela sua cara não se trata nem um pouco de um tratamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Assassino Psicótico.
RomanceKiller era um assassino cruel com seus 15 anos até que foi recrutado pelo governo para ser um agente, Killer foi recrutado para fazer o que faz de melhor matar pessoas. Killer foi designado a uma nova missão matar uma garota, que acabou de completar...