Narrador:
Os seis saem logo depois que o Andrew chega na casa com a Kit, Killer parece ansioso como se estivesse pressentindo o que estava por vim.
Em um carro não tão longe deles, estava o passado de Killer, o passado que ele parecia ter enterrado e nunca sentiu vontade de desenterrar.
Killer se sentia extremamente ansioso e inconscientemente estava mais protetor com a sua mulher.
Narrador off:
Killer on:
Observo tudo ao nosso redor no restaurante, sinto como se estivéssemos sendo seguidos. Devo estar só meio paranoico pelo fato de acabar de voltar de uma missão.
Resolvo ignorar a minha paranóia sem sentindo e me focar totalmente na minha menina.
Comemos no restaurante e resolvemos voltar para casa.Observo a minha mulher e Kit interagindo, as duas parecem estar se dando bem uma com a outra. Fico feliz de ver a minha menina empolgada conversando.
Seus olhos brilhantes que esbanjam alegria, seu sorriso puro que me mostra quando olha para mim.
Tudo nela me fascina como se eu estivesse preço em uma hipnose e não tem como eu sair, nem mesmo cogito a possibilidade de sair da hipnose.
Meu mundo gira em torno dela, um simples ato que ela faz me deixa feliz, parece que meu coração está tão preenchido.
Logo terminamos de comer e resolvemos cada um ir para casa, para que eu e o Andrew pudéssemos descansar da viagem que fizemos.
Deixo a Carina na casa dela antes de minha menina e eu irmos para casa, olho para a minha menina que parece estar quase dormindo no banco do carro.
A pego no colo e vou em direção a porta, fecho a mesma e vou em direção ao nosso quarto e a coloco deitada na cama, resolvo ir verificar as fechaduras e os alarmes de segurança antes de me deitar junto a ela.
Verifico tudo, parece que não há nenhuma alteração em nenhum dos dois então resolvo voltar para a minha menina.
Quando chego no quarto tiro a minha roupa e me deito junto minha menina, puxo a mesma para mim e relaxo, parecia que eu não dormia a anos. Sinto o sono que eu não tinha durante os dias que eu estava longe da minha menina voltarem.
Roberto:
Alguns anos antes:
Deixo Killer amarrado mas uma vez na cadeira para que ele aprenda a me obedecer, tranco a sala antes de sair.
Minha perfeita arma, ele está quase pronto. Estou perto de quebrar ele e fazer dele o meu melhor assassino.
Vou em direção ao meu escritório depois de descer as escadas, quando abro meu e-mail e vejo uma mensagem do meu informante da polícia me avisando que a casa iria ser revistada hoje , que a polícia tem um mandado para vasculhar tudo.
Porra
Vejo que o e-mail chegou faz cinco horas. Ouço uma abatida na porta e gritarem polícia, não deu tempo para que eu pudesse esconder o Killer, então fujo da casa por uma passagem que tem no meu escritório. Tem uma rede de túneis subterrâneos abaixo da casa até eles descobrirem a passagem já estarei bem longe.
Roberto: Nos dias atuais:
Finalmente o encontrei, o melhor assassino que já criei, Killer aguarde estou chegando e dessa vez não o deixarei sair do meu controle.
Meu filho e meu melhor assassino voltará a ser meu, aguarde as minhas palavras.
Digo em pensamento enquanto o observo no restaurante junto de mais cinco pessoas, sei quem são todos eles.
Principalmente a garota do lado dele, a garota que ele tanto protege com a sua vida.Já sei quem será a primeira pessoa que eu vou me livrar para quebrar a mente dele.
Falta apenas um dia para que eu volte a encontrar ele novamente. Vejo meu telefone tocar e vejo que é Gustav meu outro filho. A diferença entre Gustav e Killer é gigante. Não consegui fazer do Gustav um assassino igual ao Killer, ele não é ruim mas também não é o melhor como Killer.
Ele é bom o suficiente para se tornar o chefe da máfia. Mas nunca poderia superar o Killer em habilidade e crueldade quando o assunto é matar.
Gustav é mais velho que o Killer, depois que não consegui o treinar como queria aprimorei as minhas habilidades no Killer. Além do fato que ele está me caçando últimamente, parece que ele quer se livrar de mim.
Roberto off :
Killer on:
Acordo e vejo que ainda é de noite, pego o meu celular e verifico que horas são , o relógio está marcando 2:30 da amanhã.
Olho para Ellen deitada em cima de mim, vejo que a mesma tirou o vestido durante o sono, ela está só de calcinha, com uma perna jogada pela minha cintura e abraçando meu tronco. A mesma estaria praticamente nua sobre mim se o cobertor não estivesse tampado sua pele nua.
Pego meu celular e começo a ler sobre receitas de bolos para que eu possa fazer amanhã e também para que me dê sono e eu consiga dormir de volta.
Paro de pesquisar receitas e vejo lugares que tem exposições de artes na cidade para que eu possa levar a minha menina, acho alguns lugares interessantes e resolvo fazer uma programação para levar ela em todos.
Organizo alguns lugares que minha menina com certeza vai amar, pretendo levar ela em pelo menos três amanhã.
Recebo uma mensagem e estranho a hora, vejo que já são três horas da manhã , quem mandaria mensagem para outra pessoa a essa hora. Quando vejo, percebo quem séria o idiota.
Gustav um idiota que controla a máfia, nós nos conhecemos a anos atrás, o mesmo parecia interessado em se aproximar de mim, ele vive me comparando com um irmão que viu uma vez só, quando ele era pequeno. Ele vive me atormentando e age como se fosse meu irmão.
Isso me dá nos nervos, vejo a mensagem que ele mandou, o mesmo está me convidando para almoçar amanhã com a minha mulher.
Porra, ele está me vigiando de novo, deve ser por isso que senti como se estivesse sendo seguido hoje.
Aceito o convite para que eu pudesse socar a cara dele, ele me paga por ficar me vigiando sem avisar.
Sinto sono de volta então coloco o celular de volta na cômoda e aperto a minha menina eu meus braços e volto a dormir rapidamente.
Continua.
Gente hoje foi 1058 palavras pessoal espero que gostem, por favor votem e cometem. Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.
SE ESSE CAPÍTULO TIVER MAIS DE 600 CURTIDAS. VOU POSTAR MAIS UM CAPÍTULO AMANHÃ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Assassino Psicótico.
RomanceKiller era um assassino cruel com seus 15 anos até que foi recrutado pelo governo para ser um agente, Killer foi recrutado para fazer o que faz de melhor matar pessoas. Killer foi designado a uma nova missão matar uma garota, que acabou de completar...