Capítulo 15

5.4K 470 69
                                    

Killer:

Acordo antes de todo mundo deixo a minha menina dormindo e saio em direção a cozinha para prepar um café da manhã para todos.

Resolvo comprar pão e olho no relógio da parede e vejo que ainda é seis horas da manhã. Saio de casa com uma calça de moletom e com tênis de corrida.

Entrego na padaria e vejo um um monte de pessoas, esqueci que hoje é segunda feira significa que tenho trabalho e tenho que acordar todos antes que eu tinha previsto.

Entro na vila e vejo um monte peossas me encararem, olho para baixo e percebo que acabei esquecendo a camisa, estava fazendo um pouco de calor e nem me importei em vestir quando saí do quarto.

Vejo uma mulher vir em minha direção, dou passagem para pesando que a mesma ia passar e ela para bem do meu lado.

- Oi. Ela fala para mim dando um sorriso grande demais.

- Oi, em que posso ajudar. Fala a atendente.

- Oi quero quinze pães e esse bolo de chocolate aqui. Falei para ela apontando o bolo e esquecendo da mulher do meu lado.

- E a sua namorada do lado. Fala a atendente para mim.

- Ela não é minha namorada, nem conheço essa senhora. Falo para a atendente.

- Mas podia conhecer. Fala a mulher ainda do meu lado.

- Não, não podia, já tenho namorada. Nesse momento ela está em casa dormindo como um anjo. Falo para ela de modo educado que eu não tenho.

- Aqui está o seu pedido senhor. Fala a atendente para mim me entregando tudo o que eu pedi.

Entrego meu cartão black para a atende, a mesma pede que eu coloque a senha e eu ponho.

A mulher ainda continua parada do meu lado olhando para mim comum olhar de pura indignação.

- Ela nem deve ser tão bonita assim como eu. Fala a mulher que está começando a me dar nos nervos.

- A minha mulher é perfeita. Ela doce e gentil, um amor de pessoa. E não se parece nada com você. Digo a ela olhando para ela uma última vez e saindo para voltar para o meu carro.

Tenho que chegar antes da minha baby girl acordar, ouço um barulho na cozinha e vou diretamente para lá, quando chego vejo a minha menina terminando o café, olho para a mesma e percebo que a ela está com uma roupa de academia.

Quando eu ia em sua direção a mesma se vira e me vê ela toma um susto que solta um grito bem alto e agudo.

- Calma amor, é só eu. Falo para ela.

Ouço passos rápidos para a cozinha e vejo o paspalho do Andrew carregando uma arma, o meu sogro também e também a Carina com os olhos quase fechados e cara toda amaçada de sono.
Todos estão parecendo bem idiotas.

- Ainda bem qui voxes acodalam, a Ellen ia acuida voxes tudo. Fala a minha menina para eles.

- O Killer me diz que isso no meu peito não é uma tatuagem seu babaca. Fala o Andrew aflito largando a arma na mesa.

- É sim. Respondo simples para ele.

- Foi a Ellen qui iscolheu i disinhou. Fala a minha baby para ele.

- Ficou bunita, não ficou daddy ? Fala a minha baby para mim e perguntando.

- Ficou linda minha princesa. Falo para ela olhando com amor para ela.

- Porra, porra, Killer. Grita o Andrew olhando para a tatuagem depois de retirar o que tampava ela.

- Num achou bunita tio Andrew? Pergunta a minha menina para ele com os olhos brilhando de lágrimas preste a chorar, a mesma solta um solução

Vou em sua direção rápido trazendo a mesma para um abraço , não sem antes deixar as coisas na mesa.

- Ellen o Tio Andrew gostou muito viu. Fala ele mudando o tom de voz.

- Viu amor ele gostou. Falo para pegando a mesma no colo.

- Di verdade tio Andrew. Fala ela para ele.

- De verdade. Fala ele em resposta, parecendo estar morrendo de medo que a mesma começasse a chorar.

- Viu amor, agora fala para mim porque você está vestida assim ? Pergunto para ela.

- Puique vamos caminha. A Ellen  caminha tudo segunda. Fala ela em reposta.

- Vai caminhar com a Ellen daddy ? Pergunta ela com os olhos brilhando de expectativa.

- Sim amor.  Respondo para ela.

- Voxes também vão né. Fala a minha menina para os outros .

- Sim filha. Fala o pai dela em prontidão o mesmo estava parado o tempo todo.

- O que fofura. Fala a Carina totalmente acordada agora para a minha menina que está dando pulinhos de felicidade.

Olho para o Andrew, o mesmo está sentando na cadeira da cozinha olhando para a tatuagem provavelmente tentando imaginar os pontos bons da tatuagem, só que não há nenhum ponto bom.

- Eu vou também, querida, ainda bem que vim com uma roupa confortável ontem. Fala a Carina.

- O Tio Andrew também vai amor. Falo para ela.

- Eu vou o que? Pergunta ele desorientado.

- Caminhar. Digo simples para ele.

- Sorte sua que eu já tinha planejado passar a noite aqui quando vim, então trouxe roupa. Diz ele para mim.

- Aí já se acostumou com a tatuagem que vai permanecer aí pelo resto da vida. Falo para ele o provocando.

- Até que é bonitinha. Fala ele para mim com deboche.

- É claro que é foi a nossa artista que criou. Fala a Carina para ele.

- Bora se vestir povo. Falo para eles e vejo o povo ir de volta para os quartos.

- A Ellen está pronta. Fala ela para mim.

- Ok, amor. Vamos pegar uma fruta antes de correr. Falo para ela.

Não é bom comer e correr logo em seguida, mas também não é bom correr de barriga fazia.

- Cheguei. Fala o Andrew acompanhado dos outros, entrego frutas a todos e logo saímos de casa.

- Vem amor. Falo para ela.

Saímos e logo começamos a correr. Corro ao lado da minha princesa, enquanto os outros ficam para trás.

Depois de uma hora voltamos para casa, todos vamos tomar banho. Dou um banho na minha menina e tomo o meu logo em seguida.

Continua...

Gente hoje foi 1007 palavras pessoal espero que gostem, por favor votem e cometem. Me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Meu Assassino Psicótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora