Capítulo 5

10.1K 633 187
                                    

Killer:

Acordo antes da minha menina e resolvo ir comprar algumas coisas antes que a mesma acordasse do seu sono.

Compro comida para a minha princesa e fraudas, não sei se a mesma sua mais espero que ela se sinta confortável em minha presença para ela fazer tudo que ela sempre faz.

Penso na besteira que o Derek fez ontem e por pouco não a perdemos ela.

- Desculpa Killer não pensei na hora, quando a vi toda molhadinha para nós subiu uma vontade de foder ela até que a mesma não conseguisse andar amanhã. Derek fala se explicando sobre os acontecimentos de ontem.

- Mas vocês  sentiram o gosto daquela bucetinha que parecia que estava mais que pronta para ser alimenta  com o nosso gozo . Ele me fala, penso no quão tem ração, a minha vontade na hora que ela falou aquilo na maior inocência era deita-lá na cama com as pernas cada vez mais afastadas e enfiar todos os vinte cinco centímetros.

- Vocês sabem que ela é totalmente inocente né ? O Diego pergunta meio irônico.

- Claro que sabemos. Dizemos eu e o Derek ao mesmo tempo.

- Se ela é totalmente inocente, provavelmente ela nunca nem sequer beijou então a mesma não está protegida. Diego fala, demora uma fração de segundo até que o Derek aparece de nova.

- Então podemos engravidar ela bem rápido, já imagino aquela barriguinha pequena crescendo com o nosso bebê. Derek fala todo empolgado com a ideia do Diego. Não posso dizer que não pensei nessa ideia ontem a noite.

Já imagino a minha menina grávida com o nosso bebê. Imaginei uma pequena cópia dela correndo pela casa e a minha pequena brincando com ela.

- Vai ser perfeito né pessoal. Falo para os dois que concordam com que eu havia dito.

- Mais primeiro temos deixar ela decidir se ela quer, não quero que ela se sinta sobre carregada, não faz nem 3 dias que a encontramos de novo. Falo para eles.

- Sim, temos que ser calmos e ter paciência e esperar um pouco antes de tentar engravidar ela. Diego fala serio e o Derek concorda.

Vamos esperar ela nos conhecer bem concordarmos juntos, volto para casa depois de comprar tudo precisamos antes de voltar para casa, comprei mamadeira, algumas roupas, chupetas e o nosso café dá manhã.

Vou até a cozinha e começo a fazer o café depois de terminar vou em direção ao quarto para acordar a minha princesa, chego no quarto e a vejo dormir encolhida na cama.

- Amor acorda já está na hora de levantar, vem minha baby você precisa comer. Falo para ela a pegando no colo e indo em direção ao banheiro.

- Daddy não quelo, quelo mimir mais pur favor. Ela fala, sinto meu coração encher de felicidade com ela ter me chamado de daddy.

- Se você não levantar vou ter que dar para outra pessoa as chupetas que eu comprei para você. Falo para ela e a vejo acordar rapidamente.

- Papai já acordei. Ela fala se agitando em meu colo.

- Que bom princesa, vamos comer ? Pergunto para ela.

- Sim daddy. Ela responde.

Vamos até a cozinha, a coloco sentada na cadeira e começo a colocar comida para ela primeiro, pego as panquecas e coloco em seu prato, a mesma começa a comer logo em seguida.

Termino de comer e olho que ela ainda está comendo então começo a fazer uma mamadeira para ela logo em seguida poder tomar.

Termino a madeira e a mesma já terminou de comer, vou em direção a ela e a pego no colo, dou a mamadeira para ela no meu colo.

Depois de terminar a mamadeira deixo ela assistindo desenho na TV e vou em direção a cozinha para limpar. Termino de limpar e penso no que vou fazer sobre a missão que meu chefe me designou, nunca pensaria em machucar minha Ellen, então vou ter que levar ela até lá para que eles a descartem como perigosa.

Temos que ir ainda amanhã então, pois meu prazo acaba daqui 4 dias. Resolvo ligar para o meu chefe e avisar sobre o assunto.

- Alô. Preciso conversar com você sobre a missão. Falo já para encurtar a enrolação.

- Alô Killer. O que aconteceu? Precisa de reforços posso o Andrew de reforço. Ele me pergunta.

- Eu não preciso de reforços, eu não a matei. Digoa ele.

- E nem vou matar ela, a partir de agora ela estará comigo. Digo a ele.

- Você não pode deixar que ela continue matando Killer. Ele fala tentando me convencer, o simples ato dele achar que eu ia matar ela agora me irrita.

- Ela não vai mais precisar matar a partir de agora, então não se preocupe ninguém vai mais morrer pela mão da minha mulher. Digo para ele frisando a parte de mulher para que ele entenda que eu nunca a machucaria em hipótese nehuma.

- Espero que você esteja certo. Ele fala .

- Vou te mostrar que estou certo, ainda hoje partiremos dessa cidade para ir para aí. Amanhã cedo estou aí. O aviso e desligo a chamada quando percebo que ele não dirá mas nada.

Olho no meu celular que horas que são e percebo que ainda são nove horas da manhã, então resolvo ir até a cozinha e cortar algumas frutas, para ela comer pois está bastante calor.

Corto algumas goiabas, pego cerejas, corto a melancia em pedaços pequenos junto do melão, pego uma vasilha de morangos e mais algumas frutas. Termino de picar tudo, pego e coloco em uma tapoer grande e vou em direção a onde a minha mulher está.

Tenho que fazer regras para que ela siga quando chegamos em casa, me sento do lado dela e coloco a tapoer em cima da mesinha e colo a minha mulher sentada no meu colo.

- Come algumas frutas amor, faz bem para a saúde. Digo a ela e a mesma pega a tapoer de cima da mesinha.

- Tá bom daddy. Ela responde e logo começa a comer as frutas, como um pouco com ela.

Logo sinto a mesma ficar mole e percebo que ela dormiu, tiro a tapoer da sua mão e nos deitamos no  sofá um pouco antes de fazer as malas e ir em sua casa fazer as delas. Sinto o meus olhos pensarem e logo apago.

Gente hoje foi 1039 palavras pessoal, espero que gostem. Votem e comentem muito, por favor. 😘

Meu Assassino Psicótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora