Capítulo 8

7.8K 557 80
                                    

Killer:

Solto minha menina aos poucos dos meus braços e logo vejo a mesma olhar para o meu chefe assustada e se esconder atrás de mim.

- Olá pequena o meu nome é Peter. Qual é o seu? Ele pergunta a ela se aproximando de vagar dela.

A mesma que está atrás de mim se fasta aos poucos da minha costa e logo começa a ir aos poucos até ele e estende a mão em direção a ele.

- Prazer o mru nome é Ellen. Ela fala calmamente e tímida.

Ela apertar a mão dele e vem em minha direção de volta e fica ao meu lado, mais praticamente se esconde dele com o meu braço em sua frente.

Vejo que a minha menina continua com vergonha e com medo então resolvo pegar ela em meus braços para que ela se sinta melhor.

- Amor ele precisa conversar umas coisinhas com você minha princesa, tudo bem ? Fako para ela e logo em seguida pergunto a ela.

- Tá bom. Ela fala de forma fofa abraçando o meu pescoço.

Me sento enquanto a mesma continua sentada em meu colo, o meu chefe permanece em pé, provamente ele ainda não sabe como falar, então resolvo começar a conversa para ajudar.

- Amor você sabe que você tem papai e mamãe né? Eu pergunto a ela.

- Sim mais eles abandonaram a Ellen quando bebê. Ela fala triste e deitando a cabeça em meu ombro.

- Amor e se seu papai não soubesse que você estava viva ? Você daria uma chance a ele ? Faço duas perguntas a ela ao mesmo tempo, olho para o pai da minha princesa e mando um olhar para que o mesmo comece a falar.

- Nunca pensei nisso, será que ele gostaria de mim como eu só ? Ela levanta a cabeça correndo e me olhando com expectativa.

- Com certeza ele gostaria pequena. Fala o meu chefe a olhando e sorrindo, que para falar a verdade é super estranho, se o meu melhor amigo estivesse aqui com certeza ouvíamos um punhado de piadas sobre isso.

- Moço a sua cara tá meio estranha. Fala a minha menina na maior inocência.

Começo a rir da cara dele e ele me lança uma carrancada de rosto, caio o meu pescoço para trás de tanto rir, quando olho para ele, o mesmo está me lançando um olhar assassino paro na mesma hora, olho para a minha menina que me olha com olhar de pura confusão.

- Minha princesa você quer conhecer o seu pai ? Pergunto a ela direto pois prevejo que o meu chefe vai enrolar demais e pretendo ir embora para casa logo.

- Acho que sim. Ela fala incerta.

- Amor ele deve ser uma pessoa super legal, que tal você conhecer ele. Falo para ela enquanto olho para o meu chefe com um olhar fala logo ou eu falo.

- Eu sou seu pai Ellen. Ele fala calmamente, mais vejo uma das suas veias do pescoço temerem provavelmente de medo da reação da minha mulher.

- Voxe é o pa-pai da Ellen. Ela fala gaguejando para ele com os olhos arregalados.

Minha menina olha para ele enquanto o mesmo faz o mesmo, o ela logo percebe que falou na terceira pessoa e tampa a boca rápido e se encolhe em meu colo com medo.

- Amor olha para mim. Falo para a mesma que está tremendo no meu colo e escondendo o rosto no meu pescoço.

Logo sinto a mesma parar de tremer e vejo mesma olhar para cima e para a mesa  a nossa frente e olha para a faca, e percebo que  é a Elisa,  a mesma se levanta rápido do meu colo e vai em direção a mesa que contém uma faca bem afiada, vejo a mesma levantar a faca em sua frente de maneira experiente.

- Amor calma, porra Elisa precisa mesmo ser junto uma faca bem afiada e se você se cortar com ela. Derek toma posse antes que eu pudesse evitar e grita com ela.

- Você gritou comigo. Ela exclama chateada e com os olhos cheios de água.

- Desculpa amor, é que fiquei com medo por pensar em você se machucar. Falo para ela e vou em sua direção, a mesma solta a faca e me abraça.

- Eu só queria proteger a Ellen dele. Ela fala escondendo o rosto no meu pescoço enquanto pego a mesma no colo.

Olho para o meu chefe e o mesmo parece atordoado com a situação que ele acabou de presenciar.

- Ele não vai fazer nada que a machuque amor, eu estou bem aqui. Falo para a mesma que logo deita na cabeça no meu peito e sinto a relaxar e percebo que agora a Ellen voltou.

- Pequena você não precisa se preocupar com nada, isso só te faz mais do que especial. Diz o pai da minha princesa se aproximando aos poucos de nós.

- Amor viu. Nunca mais faça algo do tipo me ouviu ? Pergunto a ela trasendo o rosto dela para a frente e fazendo a mesma olhar para o meu rosto sério.

- Lá em casa a gente vai conversar sobre isso e vou te deixar de castigo. Falo para ela de forma séria.

- Tá bom daddy. Você gosta mesmo da Ellen ? Ela diz para mim e se vira para o pai dela e pergunta de forma curiosa.

- Claro que gosto você é a minha filha, achei que tinha te perdido uma vez, não vou me separar de você novamente. Ele fala oara ela fazendo aquela expressão que ele chama de sorriso.

- Mais tarde a gente conversa ela precisa dormir mais um pouco e eu também. Digo ao meu chefe indo com  minha princesa para o carro, a coloco no banco.

- Mais tarde a gente se fala chefe e para que vocês possam se falar. Falo para ele enquanto olho para a minha menina que boceja dentro do carro.

- Ok, tchau. Ele fala.

- Tchau filha. Ele fala para ela enquanto eu entro no carro.

- Tchau. Ela responde com vergonha acenando.

Começo a dirigir para a minha casa e quando olho para o lado vejo a minha menina dormindo, resolvo dormir antes também antes de fazermos qualquer outra coisa, a coloco na cama e logo vou tomar um banho antes, quando volto vejo a mesma dormindo na mesma posição. Fecho as cortinas ligo o ar-condicionado e me deito na cama e logo a mesma deita em meu peito logo sinto os meus olhos pensarem e logo apago.

Gente hoje foi 1066 palavras pessoal, espero que goste por favor votem e cometem. Desculpa se tiver algum erro ortográfico.

Meu Assassino Psicótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora