Capítulo 17

4.7K 390 101
                                    

Killer:

Olho a minha menina vendo a mesma sorrir para mim, vou em sua direção pegando sua mão.

- Quais você quer amor? Pergunto a ela enquanto olho a mesma sorrir para mim.

- Quelo esse daddy. Exclama apontando para o quadrado.

- Andrew vem aqui. Peço para ele.

- Hm o que  ? Pergunta ele para.

- Chama lá a atende para vir aqui. Falo para ele.

O mesmo se afasta indo chamar a atende, volto para a minha menina a mesma não está mas parada do meu lado.

- Para onde ela foi ? Pergunto para o meu sogro.

- Ela estava aqui. Fala ele de modo aflito.

- Porra não devia ter largado a mão dela. Falo de modo desesperado procurando a mesma pelos corredores.

- Gente que despero é esse. Fala a Carina segurando a mão da minha mulher.

Vou em direção a mesma trazendo ela para o meu abraço, a perto em mim antes de lagar ela dar vários beijos em seu rosto.

- Amor nunca mais saía de perto de mim, sem me avisar. Digo a ela enquanto olho em seus olhos.

- Daddy a Ellen foi olhar a tintas com a Carina. Fala ela para mim.

- Princesa nunca mas saía de perto de mim sem avisar. Tá bom? Pergunto a ela olhando em seus  olhos.

A mesma balança a cabeça concordando.

- Vem me mostra o que você quer. Falo para ela estendendo a minha mão.

A mesma pega a minha mão e começa a me levar para um prateleira com variações de tintas.

- Eduardo fica com a Ellen aqui vou buscar um carrinho. Falo para o pai da minha baby.

- Amor você vai escolhendo as tintas que eu já vou voltar. Digo a ela.

Ela concorda com a cabeça e começa a olhar as tintas, vejo a mesma olhar os rótulos cuidadosamente. Dou um último olhar para ela e saio em procura de um carrinho.

- Senhor posso ajudá-lo como. Exclama a atendente me olhando de cima para baixo e morde a boca.

- Não precisa, estou indo pegar um carrinho. Digo a ela ainda sendo educado.

Deixo a mesma parada lá e vou em direção ao caixa onde tenho certeza que vi os carrinhos para carregar coisas.

Pego o carrinho indo de volta para a minha baby, quando chego lá encontro o Andrew com a atendente que veio em minha direção a aquela hora.

- Voltei amor. Digo a ela pegando em sua mão.

- Gente vamos para de fingir que nós não estamos aqui. Fala o Andrew.

- Alguém está com ciúme. Fala a Carina para ele olhando divertida.

- Ciúme o meu pau. Exclama ele para ela.

- Amor qual você quer ? Resolvo ignorar eles e pergunto para a minha baby girl qual tinta a mesma quer.

- Essa aqui daddy, num são tóxicas e nem faz mal para o meio ambiente. Diz a mesma para mim, pegando as tintas e me mostrando.

- Vai colocando no carrinho as que você vai querer amor. Digo a ela, a mesma vai colocando as tintas no carrinho.

- Amor vamos pegar pincéis e alguns outros matérias que você possa gostar. Digo a ela.

Meu Assassino Psicótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora