Capítulo 24

2K 202 6
                                    

Killer:

Olho para o xerife que examina o papel, logo o mesmo pede que nos o conseguíssemos.

- Killer que show foi aquele ? Parece que a Ellen não sai da sua mente nem quando vai morrer. Fala o Andrew me olhando.

- Se vou morrer é claro que vou ficar pensando na minha mulher, no que mais eu iria pensar ? Ela tem que ser cuidada e eu não consigo ficar longe dela muito tempo. Falo de forma simples quando nos sentamos.

- Percebemos isso, todos na sala perceberam. Fala ele me olhando como se quisesse tirar onda com a minha cara.

- Podemos conversar ? Pergunta o xerife.

- Claro, foi para isso que viemos. Falo.

- Pensei que não era para eu tomar outro tiro novamente. Fala o Andrew do meu lado.

- Fica quieto Andrew, todos percebemos que você não é fã da polícia. Falo para ele lançando um olhar do tipo cala a boca.

- Claro que sou fã, trabalho para a mesma organização que eles. Fala ele indignado.

- Vimos isso lá atrás. Falo com sarcasmo.

- Só não gostei do tom daquele polícia, ele é um imbecil. Fala ele em protesto.

- Mas tarde a gente conversa. Falo para ele me virando para o xerife de volta.

- Vamos fazer dois tipos de resgate, precisamos resgatar pessoas que estão em um mesmo lugar e mais uma garota que está presa em outro. Falo de forma simples para que o xerife entenda.

- Antes que você pergunte, a garota irá com nós. Fala o Andrew firme.

- Vamos fazer a prisão dele e iremos o levar conosco. Vamos estudar o médico maluco mais um dia antes de dar um passo. Falo para eles enquanto pego o meu celular que começou a tocar.

Antigamente eu até recusaria a chamada e guardaria o celular no bolso sem pensar duas vezes, mas estou me sentindo meio preciosanado por não estar com a minha menina.

- Explique para ele o resto da situação, vou atender a chamada. Falo para ele atendendo meu celular.

- Alô. Falo ao atender.

- Oi Killer a Ellen quer falar com você. Fala a Carina.

- Oi Carina, passa para ela por favor. Falo para ela sentindo falta da minha mulher.

- Vocês não conseguem ficar separados um hora sequer Killer. Fala o Andrew me olhando da sua cadeira.

Não saí da sala porque ainda não acredito muito que ele gosta de polícias mesmo, não quero ter que explicar corpos para o pai da minha princesa.

- Não não consigo, fica aí na sua que a minha menina quer falar comigo. Falo para ele.

- Tá bom. Fala levantando as mãos em rendição.

- Oi. Fala alguém no telefone.

Já reconheço pelo tom de voz, é a Elisa, as vezes ela fala comigo, então já consigo diferenciar pelo tom.

- Oi amor como vocês estão. Aconteceu algo para você estar falando agora ? Pergunto preocupado e com carinho.

- Não só estava com saudades. Fala ela de forma tímida.

- Também estou com saudades. Falo em resposta, estou morrendo de saudades delas.

- Vou dormir, espero que você volte logo. Fala ela para mim.

Meu Assassino Psicótico.Onde histórias criam vida. Descubra agora