Lembranças da Ellen com 5 anos :
Olho para o Killer ele é o meu melhor amiguinho de todos, ele binca comigo e cuida da Ellen.
- Killer você nun--nunca vai deixar a ell- eu ? Pergunto para ele tentando falar corretamente.
- Ellen vou te deixar de castigo a próxima vez que você se reprimir o seu jeitinho fofo. Ele me fala enquanto me olha com reprovação.
- Killi não quelo castigo disculpa, mas as cuidadolas madalam a Ellen falar corretamente. Falo para ele triste.
- Vem aqui baixinha. Ele me chama.
- Nunca se reprimi perto de mim ouviu? Ele me pergunta me pegando no colo e indo até o jardim.
- Tá bom Killer a Ellen não vai mais fazer isso. Digo a ele enquanto ele me coloca no balanço.
Killer é o meu maior amiguinho de tudo ele cuida da Ellen, ele é meu amiguinho mesmo que eu seja uma aberração estranha.
Lembranças de Ellen com 17 anos:
Corro do homem mal por todas as ruas que encontro tentando escapar dele mais não tô conseguindo, ele vai machucar a Ellen.
Encontro um beco vazio e me escondo atrás de uma caçamba de lixo, vejo ele passar pela rua e não me ver.
Fico escondida por um tempo atrás da caçamba até que uma senhora saí da porta da frente.
- Oi menina o que aconteceu ? Ela pergunta para a Ellen.
- O moço mau quer machucar a Ellen moça. Eu falo olhando para baixo com medo.
- Vem menina, vou cuidar de você. Ela fala estendendo a mão em minha direção.
Resolvo pegar, ela parece ser uma boazinha. Ela leva a Ellen para dentro da porta que ela saiu.
- Quantos anos você tem Ellen? Ela me pergunta.
- A Ellen tem 17 anos moça. Falo para ela.
- Vem Ellen vou cuidar de você prometo. Ela fala me olhando com calinho.
Des daquela dia a senhora cuida de mim com calinho. Ela deixa eu trabalhar na floricultula dela.
Elisa on:
Sou uma personalidade da Ellen, depois daquele dia em que ela foi perseguida por aquele bastardo eu busco vingança por todas as crianças que sofrem na mão de canalhas como esse.
A Ellen não sabe que sou uma personalidade dela e que a noite enquanto ela dorme eu caço homens iguais aquele.
Elisa off:
Ellen dias atuais :
Faz um ano que estou aqui com a senhorinha que se chama Mara, ela cuida de mim, ela me deu algumas chupetas e ursinhos, ela não me chama de abelação.
- Querida você pode fazer um buquê de tulipas para mim, por favor. Ela fala
- Sim Mara, vou fazer agora. Eu falo para ela.
Vou até atrás da loja e começo a fazer o buquê para a Mara, termino o buquê e vou em direção a parte da frente da loja e dou o buquê na mão da Mara.
Volto para trás da loja e começo a regar as plantinhas.
- Ellen quer assistir TV mais tarde ? Pergunta a voz na minha cabeça, sempre ouvi ela falar comigo as vezes acho eque estou ficando loka mais ela diz que é a minha personalidade que cuida de mim.
- Sim Lisa vamo atitir desenhinhos depois. Falo pala ela.
Termino de arrumar tudo na floricultura junto com a Mara e vou até os fundos para pegar o minha mochilinha com o meu ursinho,a Mara me deu a casinha da parte de trás da casa dela que é muito fortável para Ellen.
Chegamos na casinha a mara me perguntou se eu quelo papa e meu deu comidinha.
Vou para a minha casinha e vou dileto para banhelinho tomar banho pala assistir desenhinho, me deito na camimha com o meus ursinhos e pego a minha chupeta que Mara me deu.
Me deito na minha maminha e assisto bob esponja chupando a minha chupeta, sinto os meus olhos pensarem e logo apago.
Elisa on:
Assim que sinto a Ellen dormir profundamente desperto e começo a me levantar da cama e vou em direção ao armário e pego em cima dele uma caixa com as mimhas roupas pretas e algumas facas, me visto e pego as minhas coisas e saio de casa a procura do homem que venho seguindo a um tempo.
Olho para o beco e vejo o bastardo correndo e solto uma gargalhada por ele estar tão desesperado e com medo, o mesmo sentimento que as suas vítimas sentiram.
- Está com medo seu verme ? Pergunto a ele soltando um riso nasal.
O vejo se tremer enquanto vou em sua direção na escuridão, quando saio da escuridão ele me vê e começa a rir por causa do meu tamanho.
Vou em sua direção rápido e corto usa garganta, enquanto estava indo em direção a minha casa ouço um barulho e algo tampa a minha boca e logo apago.
Acordo em uma cadeira totalmente amarrada, olho para cima e não vejo nada além de escuridão.
Sinto algo dirente em mim, como de finalmente estivesse completa. Sinto medo pela Ellen.
Vejo o homem se aproximar de vagar em minha direção e quando pensei que ele fosse vim em minha direção e me matar o vejo ir em direção a uma perede.
Logo uma luz toma o cômodo e sou obrigada a fechar os olhos para me acostumar a claridade e quando olho para cima e vejo os olhos dele sinto que estou finalmente em casa.
- Oi Ellen. Ele fala, pensando que eu sou a Ellen.
- Meu nome não é Ellen é Elisa. Falo para ele tentando não transparecer a minha preocupação da Ellen acordar e ele fazer algum mal a ela.
- TDI. O ouço sussurra para si próprio.
Não entendo o que ele quis dizer com isso, mas logo o sinto vir em minha direção e tirar todas as facas que estavam comigo , ele começa a desarmar os meus pulsos com cuidado e vir em minha direção me pegando no colo.
- Vem meu amor, vamos dormir um pouquinho. Ele fala me olhando nos olhos parecendo com preocupado.
Me sinto segura e protegida por ele e nem sei como, o deixo me carregar não sei para onde e meus olhos começaran a pesar e logo sinto ser depositada em algo macio e pego no sono rapidamente.
Gente 1025 palavras hoje, espero que goste,votem e comente . E por favor me sigam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Assassino Psicótico.
RomanceKiller era um assassino cruel com seus 15 anos até que foi recrutado pelo governo para ser um agente, Killer foi recrutado para fazer o que faz de melhor matar pessoas. Killer foi designado a uma nova missão matar uma garota, que acabou de completar...