POV's Leon
Chego no hotel que Alisson está hospedada, subindo sem que me vissem, eu não iria mais participar disso, as ameaças dela não me dão medo, não mais. Bato na porta, em cerca de segundos ela abre, revirando os olhos ao me ver.
- você disse que não ia machucar ela Alisson! - falo nervoso. - ela quase morreu, você dizia que fazia tudo por estar apaixonada por ele, vai ir de apaixonada pra assassina agora?!
- quem você pensa que é pra falar assim comigo? Perdeu a noção do perigo?! Sim Leon, se for preciso eu viro assassina, eu vou tirar todas que entrarem no meu caminho, agora é a Any, mas amanhã já pode ser outra, eu não vou parar, o Josh vai ser meu, custe o que custar! - ela fala, seu olhar era de ódio.
- não passa pela sua cabeça que eu posso te entregar pra polícia, você não me assusta mais! - ela ri ironicamente.
- vai lá então, me denuncia, só fica ciente de que eu não tô sozinha, eu vou presa, mas os meus amiguinhos ainda podem fazer qualquer coisa com os seus amiguinhos- engulo em seco. - eu te dei uma missão, Leon, uma! Você tinha que afastar os dois, mas você só conseguiu fazer eles se aproximarem mais, seu incompetente!
- deu Alisson, eu cansei de toda essa loucura, quando nos conhecemos você me pediu pra eu afastar os dois, eu fiz por quê você me ameaçou, mas isso foi demais, ela podia ter morrido, você entende isso? O que você iria ganhar se ela morresse? O que te faz pensar que ele voltaria contigo se ela morresse? Acorda, Alisson! - aumento o tom de voz.
- acorda você garoto, se não fosse por mim você ainda estaria naquele fim de mundo que você chamava de cidade, você não tem provas contra mim, mas basta eu estalar os dedos para você se tornar o vilão da história, já pensou? Seus amiguinhos virando as costas pra você, você ficaria sozinho, não quer isso, ou quer? - pergunta e ao me ver ficar sem resposta ela solta uma risada irônica. - foi o que eu pensei, some daqui, agora! - grita apontando para a porta.
Faço o que ela disse com o maior prazer, ficar no mesmo ambiente que a Alisson me dá ânsia, se eu pudesse voltar no tempo nunca teria entrado nesse plano ridículo de vingança que ela inventou.
Andei por tanto tempo que nem vi que já estava quarteirões depois do hotel que a Alisson está hospedada, consigo ver a Mila de longe, atordoada, percebo que a garota me viu quando ela arranca os óculos escuros que com certeza custou uma fortuna, e forçou a visão para ver se realmente era eu. Fico parado no meu lugar esperando a ruiva vir até mim.
- você tá chorando? - ela pergunta colocando as duas mãos no meu rosto, como uma mãe vê se o seu filho está febril.
- sim, mas - paro de falar, eu poderia confiar esse segredo a ela, se eu tinha que falar para alguém, esse alguém era a garota que estava na minha frente. - podemos ir pra um lugar? Preciso te contar uma coisa muito importante.
- assim você me assusta garoto, vamos no shopping, você tá pálido, parece que viu um fantasma, você come alguma coisa e me fala esse negócio tão importante. - ela fala abrindo um sorriso sem mostrar os dentes e eu assinto. - meu carro tá estacionado na outra rua, vim ver o meu avô.
[...]
Mila já tinha feito mais de quinhentas expressões faciais diferentes depois que eu contei meu envolvimento com a culpada pela Any está em uma cama de hospital sem previsão para ve-lá acordada de novo, e eu sentia como se tivesse tirado um peso das costas por ter falado para alguém.
- Leon, você precisa ir na polícia! - ela fala assustada, consigo ver o espanto nos seus olhos, a mesma segura minha mão por cima da mesa. - você sabe que eu estou aqui pra tudo que você precisar, por quê não me falou antes? Você não precisava passar por isso sozinho.
- você não tá estendendo, é a minha família que está em risco, você e os meninos, e até eu! Não posso deixar que o que aconteceu com Any se repita, não posso e não vou deixar. - falo e vejo ela negar com a cabeça diversas vezes.
- não, não e não. - ela fala com firmeza na voz. - não é acobertando uma criminosa que você vai proteger todos nós, escuta o que você tá falando!
- por favor respeita a minha decisão, não faz eu me arrepender de ter te contado. - vejo ela suspirar e assentir levemente com a cabeça.
- tudo bem, se você quer guardar segredo, eu guardo segredo, sempre, ok? - ela fala e da a volta na mesa me abraçando. - eu te amo, você pode contar comigo sempre!
•♡•♡•
• maratona foi pra China graças ao ead mores, mas qualquer dia saí, não percam a esperanças.
• não vou dar prazo pro próximo capítulo pq eu nunca cumpro os prazos e tá tudo bem.
• Espero que tenham gostado, deixem a ⭐, e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Mais Que Amigos
Fanfictionᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ|| Any Gabrielly se muda pra NYC após a morte do pai, e lá conhece pessoas que levará pra vida toda, um ano após a chegada, Any e Josh são melhores amigos, apesar de todos falarem que os dois parecem namorados, nunca rolou nada entre eles. "N...