Capítulo 44

6.1K 360 98
                                    

POV's Taylor

Estamos no intervalo, na cantina especificamente, todos estão conversando algo que não prestei atenção, a verdade é que eu não tô bem, a Sabi me procura quando precisa, meus pais estão pensando em se separar, se isso acontecer, meu pai vai querer voltar pro Canadá, e vai querer levar eu ou a Reese, nesse momento, eu queria pausar a minha vida, e voltar ao momento que tudo começou a dar errado. Levanto da mesa e ando até o "depósito", mas o lugar não tava vazio, Milena estava sentada no chão, com a cabeça deitada nos joelhos.

- tá tudo bem? - pergunto me sentando.

- tá tudo péssimo. - sua voz sai embargada.

- quer desabafar? - pergunto.

- você também precisa conversar? - assinto. - okay, eu gosto do meu melhor amigo, mas ele se faz de sonso e não percebe, eu considero as líderes a minha família, mas elas só estão lá pela popularidade e as festas, e por último, agora toda escola sabe que o diretor é meu pai, o que faz as pessoas serem mais falsas comigo.

- sinto muito, são muitos problemas. - ela assente.

- a Any é incrível, eu desabafo com o Ethan, ele dá ótimos conselhos, Leon é como um irmão mais velho, mas ele tá ficando no relacionamentos, John vive de festas, e o Jack...

- você gosta dele não é? - ela confirma.

- infelizmente sim, sua vez agora.

- eu estou me apaixonando por uma das minhas melhores amigas, meus pais estão pensando em se divorciar, o que resulta no retorno do meu pai para Alberta, no Canadá, e eu ouvi eles falarem sobre ele levar eu ou a minha irmã com ele. - abaixo a cabeça - vai ser melhor para eles, mas eu não quero ir embora, e não quero me separar da minha irmã.

- podemos formar uma bela dupla de duas garotas que estão na friendzone.  - ri fraco.

- essa zona eu domino. - Rio.

- não mais que eu, pode ter certeza. - rimos. - nós estamos ferradas no amor Taylor.

- concordo, mas me chama de Tay.

- então me chama de Mila, precisamos marcar algo, afogar nossas mágoas. - fala e eu concordo.

- com certeza, vou pedir para a Any me passar o seu número.

- daí você me chama, para eu te adicionar. - ele olha seu relógio - vai começar a aula, obrigada por me ouvir.

- por nada, agradeço também, obrigada por confiar em mim ao desabafar. - ela sorri.

- eu que agradeço, nos vemos?

- pode ter certeza disso. - ela ri, saímos do depósito e andamos para caminhos diferentes.

Esbarro no Josh e acabo indo com ele para a aula de inglês, que temos com a Joalin e a Sofya.

[...]

Josh e Any conversavam algo enquanto caminhávamos até a garagem, eu escutava, apenas não ouvia, era algo que envolvia o curso, saio dos meus pensamentos quando escuto uma voz feminina gritar meu nome, nós três viramos juntos, Mila caminhava até nós.

- vocês se chamam Taylor? - pergunto.

- oi gente, eu só vim perguntar se você quer ir comigo em uma apresentação de um grupo de dança, hoje a noite. - Mila fala.

- desde quando vocês são amigas? - Any pergunta.

- Any! - Josh a repreende.

- que horas vai ser? Any me passa seu número e você me busca, pode ser? - ela assente sorrindo.

Muito Mais Que Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora