Caderno de Relatos
Bem-vinda a mais um relato, acho que você precisa saber quem tá escrevendo né? Então, é a Sofya ontem a Joalin escreveu, mas não vou continuar no mesmo assunto que ela, ao invés de falar como estamos, vou falar dos acontecimentos em geral.
Todos na academia estão preocupados com você, até mesmo quem não tinha contato contigo, o que eu mais odeio são os olhares de pena quando estamos no refeitório, as pessoas olham para a nossa mesa com pena e eu sinceramente odeio isso, não quero que sintam pena, você não morreu.
Sua mãe tá sendo incrível, ela tá sendo como uma mãe para todos nós, mesmo sofrendo, ela nos apoia e não deixa que fiquemos sem comer ou coisa parecida, Josh é o mais próximo dela, acredito que seja por quê ela lembra você, eu conheço o Josh a anos e nunca vi ele desse jeito, todos estamos com medo que ele volte a ter crises de ansiedade ou depressão.
Estamos tentando fingir que tá tudo bem, até conversamos e rimos, tentamos ter esperança, por você, pelo Josh, pela sua mãe e por todos nós.
POV's Joalin
- Obrigada pela carona meu bem - Priscila fala depositando um beijo na minha testa, respondo apenas com um sorriso.
Estaciono o carro na frente do hospital, vim deixar a Priscila, para passar a noite com a Any, e buscar o Josh, que passou a noite, e a Savy, que veio com os pais para uma consulta da irmã, ela nunca consegue ficar na consulta. Depois de alguns minutos que a Priscila entra no hospital, Josh e Savy saem e entram correndo no carro, o tempo estava fechado, já tinha chovido várias vezes e estava chuviscando.
- Bom dia meus amores. - falo sorrindo.
- Dia, nada de bom aconteceu para que ele se torne bom. - Josh fala colocando o cinto, pelo retrovisor vejo Savy suspirar.
- Bom dia Jojo, alguma novidade? - Savy pergunta.
- Não, todos estão lá em casa, estamos pensando em sair, almoçar fora, já que a Priscila vai passar a noite com a Any.
- Certeza que ela deixou comida pronta, não tô afim de sair. - Josh fala olhando pela janela.
- Você nunca tá afim, Josh - Savy fala. - não estamos combinando de ir na balada, festejar enquanto nossa amiga tá no hospital, nós vamos almoçar, você vai parar de comer agora?! No que isso vai ajudar no seu sofrimento? Vai parar de doer se você se trancar no quarto? Não Josh, a dor não vai passar se você se isolar, não vai ajudar!
- Eu não me importo, eu não sou obrigado a fingir que tá tudo bem! - ele fala, sinto que ele queria soar grosseiro, mas sua voz saiu embargada, ele iria chorar.
Eu já estava saindo da rua do hospital, nós três ficamos em silêncio, o clima estava completamente pesado, para ajudar, no rádio começou a tocar uma música brasileira, animada, mas já havíamos ouvido ela ser cantada pela doce voz da Any...
- Para, por favor... - Josh fala, sua voz quase não saí, então eu o faço e o mesmo deixa o carro, batendo a porta.
Savy diz para eu ir pra casa e saí do carro também, indo na direção que Josh havia seguido.
POV's Savannah
Consigo encontrar o Josh sentado em um banco, na praça que ficava bem próxima do hospital, para piorar toda situação, começa a chover de verdade, uma chuva forte, junto com um vento gelado e forte.
- Josh - o chamo e ele direciona o olhar para mim, suas lágrimas se misturavam com as gotas da chuva que nos molhava, Josh chorando acabava com qualquer um.
- eu não aguento mais. - ele fala antes me abraçar. - eu estou tentando ser forte, juro que tô, mas não aguento mais Savy, tudo me lembra a Any, eu tenho tanto medo de perder ela, eu não sei se consigo mais, não sem ela... - ele desaba, me fazendo chorar junto.
- eu sei, eu sei que dói muito, sei que você sente muita falta dela, sei que tá sendo difícil. - falo com a voz embargada, Josh apenas chorava. - você não precisa fingir que tá bem, você tem todo direito de chorar, chore o quanto quiser, o quanto achar que precisa e o quanto acha que vai ajudar. - falo o apertando mais.
Ficamos daquele jeito por alguns minutos, pela rua estar completamente deserta, só conseguia ouvir Josh soluçar, sentia as minhas lágrimas se misturarem com a água da chuva, Josh estava tão frágil que imaginava que se eu apertasse mais um pouco o loiro, ele quebraria em pequenos pedacinhos, e aquilo quebrava meu coração, odeio ver Josh desse jeito, acaba comigo, mas eu não só entendo, como me encontro praticamente na mesma situação, por Any e por Nakita, que não apresentava melhoras, e isso acabava comigo aos poucos.
Josh se separa, enxugando as lágrimas.- obrigado. - ele sussurra, apenas gesticulo "imagina" sorrindo sem mostrar os dentes.
Andamos até a casa de Josh, em silêncio absoluto, não queria falar nada para não parecer inconveniente, mas queria mais que tudo perguntar para Josh se havia o ajudado, ou apenas dizer que ele poderia contar comigo para qualquer coisa e que eu sempre estaria aqui para escutar caso ele precisasse desabafar, mas achei melhor não atrapalhar os pensamentos do meu amigo. Em poucos minutos chegamos, completamente encharcados, fazendo com que todos nos olhassem confusos, Josh sobe sem dizer nada.
- me empresta uma roupa? - pergunto para Joalin e a loira assente, agradeço com um sorriso breve e subo.
POV's Any
"Por favor acorde, precisamos de você, eu preciso de você."
"Preciso de você aqui, preciso da minha melhor amiga, precisamos da nossa brasileirinha. "
"Any, pode me ouvir? Ouça por favor! Reaja, preciso que você volte para mim, preciso que você volte para nós, por favor..."
•♡•♡•
• Quem é vivo sempre aparece né? Desculpem por ter sumido °de novo° estava com bloqueio criativo e insegura com os capítulos
• O que estão achando? Gostam que eu mostre um pouco da amizade beauvannah? De quem querem mais povs? Quem vocês querem que seja o próximo a escrever no caderno de relatos?
• Espero que tenham gostado, deixem a ⭐, e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Mais Que Amigos
Fiksi Penggemarᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ|| Any Gabrielly se muda pra NYC após a morte do pai, e lá conhece pessoas que levará pra vida toda, um ano após a chegada, Any e Josh são melhores amigos, apesar de todos falarem que os dois parecem namorados, nunca rolou nada entre eles. "N...