Capítulo 50

2.6K 244 63
                                    

Três Dias Depois...

POV's Josh

Sinto Peter lamber meu rosto, sim, o Peter, quando não é meu dia de ficar no hospital, eu durmo na casa da Any, na cama dela. Bom, vamos para a atualização, hoje mais cedo, de madrugada especificamente, eu e Lamar fomos buscar Priscila, mãe da Any, ela está muito abalada, ainda sem acreditar, na verdade todos estamos assim, se passaram três dias, que mais parecem três meses, sinto muita falta dela, todo momento, saio do transe ao ouvir a porta ser aberta, vejo Lamar, que também dormiu aqui.

- Oi. - falo dando um sorriso fraco.

- Oi, falta meia hora para começar o horário de visita... - o interrompo.

- Já tô indo, só vou tomar banho. - ele assente e saí.

Nossos, em geral, diálogos são assim agora, quanto menos diálogo melhor, sabemos que o assunto vai acabar na Any, ficaria tudo melancólico e acabariamos chorando, e isso é o que mais temos feito desde que a Any sofreu esse maldito acidente, por mais que eu consiga ver o sol, o céu bem azul, sinto como se uma nuvem preta estivesse sobre a minha cabeça, fazendo tudo parecer nublado. Após tomar banho, desço as escadas indo direto para a cozinha, Savy me acompanha, abro a geladeira, e a primeira coisa que vejo são morangos, até isso dói, poderia tá enriquecendo de vez, mas eu conseguia ouvir a Any pedir para eu passar a bandeija de morangos para ela, sinto meus olhos marejarem.

Droga, até por isso eu vou chorar?!

Fecho a geladeira, depois de pegar só uma garrafa de suco de laranja, novamente eu conseguia ouvir a Any me repreender.

"Não faz bem tomar suco de laranja sem ter comido nada Joshua!"

Sinto uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto, mas limpo ela.

- Josh... - sinto a mão da Savannah no meu ombro

- tudo lembra ela, tudo, quando a minha vida virou um filme de romance trágico? - pergunto.

- não tá sendo fácil pra ninguém, a Any faz muita falta, mas precisamos ser fortes.

- só se passaram três dias, mas pra mim foram semanas, cada segundo longe dela, parece uma hora, isso tá parecendo tortura. - falo sentindo meus olhos marejarem, de novo.

Savy respira fundo e me abraça, e eu não consigo dizer se isso foi bom ou ruim, foi bom por quê foi reconfortante, me fez bem, mas foi ruim por quê o abraço foi como uma deixa pras lágrimas caírem livremente, e lá estava eu, chorando de novo, isso é o que eu mais faço ultimamente, mas acho que já falei isso.

POV's Savannah

Deixo a minha bolsa na poltrona do quarto da Anne, em minhas mãos eu trazia o caderno que compramos pra registrar tudo que acontecer enquanto Any estiver dormindo. Ando até a minha amiga, que estava meio pálida, o que devia ser normal, me jeito deitando junto com a Any, a abraçando, suspiro.

- quatro dias se passaram meu amor, quatro dias que mais se parecem quatro meses, tá sendo muito difícil, uma enfermeira comentou que você consegue me ouvir e que seria bom se ficássemos conversando contigo, mas eu não sei muito o que te falar, então eu vou cantar pra você, ok? - falo dando um sorriso fraco.

Raspo a garganta, tirando alguns fios de cabelo do meu rosto, começo a cantar, sem me importar se estou afinada ou não.

You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are gray
You'll never know, dear, how much I love you
Please don't take my sunshine away

The other night, dear, as I laid sleeping
I dreamed I held you in my arms
When I awoke, dear, I was mistaken
So I hung my head and cried

You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are gray
You'll never know, dear, how much I love you
Please, don't take my sunshine away

Tradução 

Você é meu raio de Sol meu único raio de Sol
Você me faz feliz quando o céu está cinza
Você nunca saberá, querida, o quanto eu te amo
Por favor, não leve meu raio de Sol embora

Na outra noite, querida, enquanto eu dormia
Eu sonhei que te segurei em meus braços
Quando acordei querida, eu estava enganado
Então eu abaixei minha cabeça e chorei

Você é meu raio de Sol meu único raio de Sol
Você me faz feliz quando o céu está cinza
Você nunca saberá, querida, o quanto eu te amo
Por favor, não leve meu raio de Sol embora

(Música: You are my sunsinhe, Christina Perri)

Limpo as lágrimas que deixei cair enquanto cantava.

- acorda, por favor, precisamos de você Any, você é o nosso raio de sol. - minha voz falha por estar chorando.

Ao ouvir a porta sendo aberta limpo as lágrimas rapidamente e me sento, vejo Priscila, mãe de Any, entrar, a mesma sorri e eu retribuo o sorriso.

- eu ouvi você cantar - fala sentando na poltrona, ela estava muito abatida. - eu nunca vou agradecer o suficiente pelo que vocês fizeram pela Any nesse tempo que ela esteve aqui, muito obrigada!

[...]

Muito Mais Que Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora