POV's Any
- se cuida. - minha tia fala pela milésima vez.
- eu vou, pode deixar. Liga assim que chegar. - ela sorri.
- eu te amo. - fala entrando na sala de embarque.
- te amo! - ouço ela ri.
Vou até Josh e aviso que podemos ir. Minha tia acabou de embarcar rumo ao Japão, estou feliz por ela ter essa oportunidade, sei como ela ama viajar. Amanhã é o pedido noart, eu organizei tudo, nós meninas vamos para uma tarde das garotas, em um parque de diversão, mas não vai ser bem isso, eu queria o pedido na roda-gigante, mas depois de raciocinar, não teria como fazermos isso, o plano é o seguinte: vamos fazer a Sina ir em um daqueles jogos de tiro ao alvo, ela precisa acertar, e adivinha qual vai ser o prêmio? Se você chutou o Noah, você acertou, ele vai sair da barraca com o prêmio, que deve ser um urso ou algo do tipo, o pedido vai ser lindo, eu tenho certeza. Chegamos no estacionamento do supermercado.
- entra, eu vou encontrar uma vaga. - assinto, e o faço.
Pego um carrinho, mas lembro que deixei a lista com o Josh, por sorte avisto o mesmo vindo em minha direção.
- eu vou dizendo e pegando as coisas, e você traz o carrinho certo? - ele assente.
Ele empurra o carrinho, e nós andamos pelo supermercado
•Arroz
•Macarrão
•Frutas
•Legumes
•Leite
•Presunto
•Queijo
•Leite
•Leite condensado
•Alguns congeladosEssa é parte da lista que eu mesma fiz, me inclino no freezer para alcançar uma lasanha congelada, sinto o carrinho bater na minha bunda.
- Joshua! - o repreendo e ele ri.
- você tá demorando. - reviro os olhos e continuo
[...]
- você ouviu? - Josh pergunta.
- não, desculpa, tava pensando. - ele ri.
- você quer ir pra casa ou pra outro lugar?
- casa, a Yoon deve chegar logo, ela só foi buscar algumas roupas. - ele assente.
- hoje eu e os meninos vamos sair, tem problema? - rio.
- claro que não Josh. - falo rindo. - onde vão?
- não sabemos, vamos pra casa do Bailey, se formos sair de lá eu aviso. - ele estaciona.
- não precisa, só me liga quando chegar em casa.
- okay, tchau. - ele me beija.
- tchau. - saímos do carro, ele entra na sua casa e eu na minha.
[...]
E cá estamos, eu, Yoon, Joalin, Di e Shiv ambas estávamos em uma noite entediante, na verdade a uma hora, eu e Yoon escutamos a campainha, era Joalin, Shiv e Di com um pote de sorvete de chocolate e um karaokê da Ariana Grande, chamamos as outras meninas, mas todas estavam ocupadas. Agora estamos, em plena 00hrs, comendo sorvete de chocolate e contando histórias constrangedoras, eu estou mais rindo delas.
- vocês vão querer dormir aqui? - pergunto.
- eu até queria, mas minha mãe tá me mandando várias mensagens pedindo para eu ir. - Di fala.
- eu e a Shiv já vamos, ela vai dormir lá em casa. - Joalin fala levantando.
- okay então boa noite. - Yoon fala.
- para vocês também. - Joalin fala.
Levo as três até a porta, ficamos esperando o Uber da Diarra com ela, depois subi, Heyoon preferiu dormir do quarto da minha tia. Tomei banho, vesti meu pijama, me deitei para dormir, mas Peter ficou inquieto no pé da cama, então subi ele, em poucos minutos acabei dormindo.
[...]
Levanto assustada com a campainha sendo tocada desesperadamente, calço minhas pantufas, e desço, acompanhada de Peter, abro a porta dando de cara com Josh, o garoto parecia aéreo, seus olhos estavam vermelhos, e seu cabelo bagunçado, sem dúvidas ele estava bêbado.
- isso são horas? - pergunto e ele olha o relógio.
- são... - ele fala olhando para o relógio.
- 03hrs da manhã. - falo.
Ele entra, sem permissão, mas entra, cambaleando também, mas entra, me seguro para não rir da situação do meu namorado.
- posso dormir com você. - pergunta e eu rio.
- sem tempo para aturar bêbado. - falo.
No fim das contas, fiz um café forte e obriguei Josh a beber, depois fiz ele tomar um banho, como aqui em casa tinha uma calça moletom dele, ele vestiu e dormiu, ocupando minha cama quase toda, reviro os olhos e me deito também, colocando Peter no meu lado oposto, para Josh não esmagar o coitado, sinto Josh abraçar minha cintura e colocar seu rosto na curva do meu pescoço, sinto meus olhos pesarem e durmo.
POV's Sina
Acordo, vejo que era 09:00 horas, levanto, visto uma roupa casual, tomo banho, tomo café com a minha mãe, mando mensagem no grupo das meninas perguntando que horas iríamos nos encontrar, Heyoon disse para todas irmos para a casa da Any, ela iria fazer o almoço e nós iríamos juntas de lá, Diarra avisou que passava de carro para me pegar, então peguei uma bolsa com as coisas necessárias, celular, necessárie, e etc, escuto uma buzina.
- mãe tô saindo! - grito abrindo a porta.
- juízo! - ela grita de volta, entro no carro.
- oi Sininho. - fala dando partida.
- oi gatinha. - ela ri, fomos o caminho cantando as músicas que tocavam no rádio, e chegando lá reconheci o carro da Savy e do Krys. - o Krys vai? - pergunto rindo.
- parece que sim. - rimos e descemos do carro.
Ao entrar, vejo todas as meninas, exceto Any, e o Krys, que tava deitado no sofá, de óculos escuros.
- o que deu nele? - Di pergunta.
- ressaca. - Hina responde.
- cadê a Any? - pergunto.
- dormindo, eu tô pensando em acordar ela de um jeito, diferente... - Heyoon fala e sorri maliciosa.
- o que podemos fazer? - Joalin pergunta.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•Guys esse capítulo é só para um anúncio.
•A partir de agora, postarei capítulos toda Quinta-feira, que foi o dia escolhido por vocês.
•Então na quinta, teremos capítulo novo e talvez, só talvez, seja o pedido noart.
•Espero que tenham gostado, deixem a ⭐, e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Mais Que Amigos
Fanficᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ|| Any Gabrielly se muda pra NYC após a morte do pai, e lá conhece pessoas que levará pra vida toda, um ano após a chegada, Any e Josh são melhores amigos, apesar de todos falarem que os dois parecem namorados, nunca rolou nada entre eles. "N...