Capítulo 46

4.9K 344 19
                                    

POV's Savannah

Junto da minha família, adentro a nossa casa, Nakita precisaria ficar em observação, minha ficou como acompanhante, sem falar absolutamente nada, subo para o meu quarto, e lá desabo em lágrimas novamente, chorei por descobrir que minha irmã tem câncer, chorei por saber que iria perde-la, chorei por não poder fazer nada, chorei por sentir que metade de mim, está morrendo, minha metade, minha cópia autenticada, minha alegria de todos os dias, minha bobeira nos dias de tristeza, meu remédio nos dias de dor de cabeça intensa, meu raio de sol dos dias nublados e chuvosos, meu, literalmente, tudo. Escuto batidas na porta, seco as lágrimas rapidamente, e peço que entrem, Heyoon, Hina e Sabi adentram o quarto, elas não sabiam, percebi quando vi o sorriso estampado em seus rostos.

- Sav temos uma... - Heyoon para de falar. - você tava chorando? É por isso que não foi no curso? O que aconteceu? - pergunta preocupada.

- tá tudo bem, eu tô bem, a Nakita tá no hospital, teve um mal estar, mas é só uma virose, o que temos? - falo.

- nossa primeira apresentação, você vai dançar conosco e cantar com o Noah e a Sabi. - Hina fala, sentando na minha cama.

- decidimos que a música vai ser How You Like That, tudo bem? - assinto. - vamos ensaiar amanhã depois da aula.

- vou estar lá, meninas, eu estou super cansada, poderíamos deixar para amanhã o que precisarmos fazer?

- claro, só viemos avisa-la, já estamos indo, desejamos melhoras a Nakita. - Yoon fala.

- obrigada.

Desço com elas, deixando elas na porta, nos despedimos com um abraço. Novamente sozinha, no meu quarto, não contarei a ninguém da doença da minha irmã, Krys foi uma exceção, não quero que me olhem e sintam pena, não quero que me poupem a desculpa "coitada a irmã tem câncer" não passarei por isso.

POV's Taylor

Chego do curso, Any, Josh e eu passamos na minha casa para buscar algumas roupas, vou passar a semana com a Any. Chegamos na casa da Any, Josh foi para casa tomar banho, Joalin foi dormir na casa da Diarra, guardo minha mochila no quarto de hóspedes da Any, Mila havia mandando mensagem perguntando se ainda tava de pé a nossa saída, respondo confirmando. Tomo banho, visto uma calça de lavagem clara, um croped preto de manga comprida, um tênis branco, faço babyliss, deixado os cachos mais definidos, porém abertos, olho o horário, faltavam cinco minutos para a hora que marquei com Mila. Desço, Any e Josh estavam assistindo Outer Banks.

- de novo amores? - pergunto.

- quando a série é boa, assistir uma vez não adianta, entende. - diz Josh.

- rio fraco, negando com a cabeça. - quando chegar a segunda temporada, vamos maratonar.

- não tenha dúvidas disso, Hatala. - dessa vez Any fala.

Escuto o som de notificar do celular, e no mesmo momento a buzina, Mila estava de carro, me esperando na frente da casa, me despeço de Any e Josh, em seguida deixo a casa.

- boa noite! - falo da janela do carro.

- boa noite, entra no carro. - ela fala e destrava a porta.

Entro no carro e ela da partida.

●●●●●●●●●●●●●●●●♡

•Gente desculpa não ter postado ontem, eu tive uns problemas...

Espero que tenham gostado, deixem a ⭐, e comentem.


Muito Mais Que Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora