POV's Joalin
Hoje o dia não está tão frio, aproveitamos 'pra ficar na piscina, mas mesmo assim, o tédio está reinando entre nós, mas eu nem ligo 'pra isso, depois da dança, natação é o que eu mais amo na vida, eu me sinto livre, como se nada pudesse me parar, quando minha mãe e eu nos mudamos pro México, eu conheci o Pepe, meu padrasto, ele me ensinou a dançar break, mas quando eu sentia falta do meu pai, quando eu pensava que ele havia me deixado, escolhido Úrsula e Josh, e não eu, nem a dança me fazia melhorar, então eu comecei a fazer terapia e aulas de natação, e aquilo me acalmava, me tirava da cabeça todos os pensamentos ruins, com o tempo eu percebi que o meu pai nunca me abandonou, ele só se divorciou da minha mãe, então com quinze anos meu pai e a minha mãe entraram em um acordo, eu moraria com meu pai, eu fiquei revoltada, me tornei uma adolescente rebelde, coloquei na cabeça que a minha mãe preferia meus irmãos mais novos, odiava Josh, odiava Úrsula, mas eu conheci Shiv e Diarra, elas eram as nerds da escola, e odiavam o grupinho do meu irmão, nos tornamos melhores amigas, percebi que Josh não era aquele monstro que eu imaginava, assim entrei pro grupo de amigos do meu irmão e arrastei Shiv e Di junto, foi a melhor coisa que eu fiz, os meus amigos são tudo 'pra mim, sem eles, eu não seria nada, quando eu comecei a ficar com o Bailey, nós tínhamos um lema "sem sentimentos 'pra não acabar com a amizade", mas hoje eu dia ambos não ficamos com mais ninguém e temos sentimentos um pelo outro.
(Mudei o estilo de diálogo)
- o que você acha? - Diarra ri percebendo que eu não havia escutado nada - eu perguntei o que você acha da idéia da Shiv
- que idéia? - rio da minha própria lerdeza
- por quê não damos um empurrãozinho na situação beauany? - a indiana sussurra sorrindo
- que tipo de empurãozinho? - falo interessada
- tá na cara que eles de gostam, só que o Josh não aceita estar apaixonado, e a Any não quer correr o risco de perder a amizade - fala Tay
- disso nós sabemos - Diarra fala óbvia
- deixa eu terminar - fala e mostra a língua pra Di - e se nós fôssemos e deixássemos eles aqui? - pergunto e Tay me olha incrédula
- esqueceu que estamos em época de seleção - Tay fala - eu pensei em prender eles na academia, deixar eles a noite toda - rio da idéia da Taylor
- você é louca? E se algum professor ver? Eles podem nos suspender - falo e ela fica pensativa
- escutem a minha idéia! - Shivani fala sem paciência - Any e León vão almoçar na terça, eu e Joalin chamamos Josh pra almoçar no mesmo lugar?
- mas o que isso ia ajudar em beauany? - pergunto confusa
- não pensei nisso - ela fala e eu bato na testa negando com a cabeçaOlho pro outro lado, Any e Lamar conversavam sobre algo que não dava pra ouvir, do outro lado Josh, Sina e Noah conversavam.
Por quê eles simplesmente não assumem?
Nego com a cabeça indignada, mas só de pensar na Any e no Josh namorando, todas as dores de cabeça, passam a valer a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Mais Que Amigos
Fanfictionᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ|| Any Gabrielly se muda pra NYC após a morte do pai, e lá conhece pessoas que levará pra vida toda, um ano após a chegada, Any e Josh são melhores amigos, apesar de todos falarem que os dois parecem namorados, nunca rolou nada entre eles. "N...