Capítulo 3

10.2K 721 314
                                    

[22 de Janeiro de 2019]

POV'S Any

Acordo, eram 09:00 horas, tomo banho e visto uma roupa confortável, vou até a mesa tomar café da manhã.

Laura: bom dia, e tchau, volto no mesmo horário de ontem-fala me dando um beijo na testa

Any: te amo-falo

Laura: eu também te amo-fala já na porta e sai

Começo a comer e em seguida resolvo correr, eu não sou a pessoa mais saudável do mundo, mas faço exercícios físicos quando tenho tempo, pego meus fones, coloco e saio de casa pra correr ao som de Dua Lipa, cantando Boys Will be Boys, cantarolo junto enquanto corro, fui até uma praça, a mesma que a minha tia me trouxe ontem a noite, na volta pra casa, no fone tocava Pretty Hurts da Beyoncé, de longe avisto Lamar e seus amigos, passo por eles implorando pra que não me notassem, mas escuto alguém chamar meu nome e colocar a mão no meu ombro, me viro vendo Lamar.

Any: oi, não tinha te visto-minto tirando os fones

Lamar: percebi, que tal irmos ver a cidade agora?-pergunta e eu me animo

Any: eu vou precisar tomar um banho-falo, eu tava vestindo um short moletom e um croped preto, sinto alguns olhares em mim

Xxx: você não vem?-uma garota com trasos asiáticos se aproxima falando com o Lamar

Lamar: eu prometi pra Any que levaria ela pra conhecer a cidade-fala

Any: se você quiser nós fazemos isso outro dia-falo sorrindo de lado

Xxx: que cabeça a minha, meu nome é Heyoon, prazer-fala estendendo a mão e eu aperto

Any: Any, o prazer é meu-falo e sorrio-vai com os seus amigos, amanhã ou outro dia nós saímos, eu te mando mensagem-falo com a mão no seu ombro

Lamar: tá bom-ele me dá um beijo na testa-qualquer coisa me liga

Any: pode deixar-vejo eles se afastarem

Os amigos dele parecem ser legais, mas algo me diz que não acham o mesmo de mim, entro em casa e me jogo no sofá, me sinto um peixe fora d'água, sinto saudade dos meus amigos, da minha mãe, da minha irmã e principalmente meu pai, que eu não vou ver nunca mais, já havia decorado o meu quarto, vou até lá e pego um porta-retrado meu e do meu pai, do natal retrasado, que eu havia passado com, sinto uma lágrima solitária passear pelo meu rosto, mas limpo ela, eu já chorei muito, preciso seguir em frente, pego o notebook e ligo pra minha mãe por FaceTime.

POV Lamar

No caminho pro clube, eu só pensava na Any, eu quero que ela se torne amiga dos meus amigos, mas sei bem como é difícil deles darem abertura pra gente nova, conhecemos Savannah a menos de um ano, ela chegou de fininho e se tornou nossa amiga, mas isso demorou a acontecer, ela tem uma certa dificuldade de se relacionar com pessoas novas.

Savannah: chama a Any pra festa que vai ter hoje a noite-fala e eu a olho surpreso?

Lamar: é sério?-pergunto sorrindo

Savannah: sim, eu tava sendo hipócrita, sei como é difícil chegar em uma cidade onde não conhece ninguém-fala e o Krys sorri

Krystian: essa é a minha amiga-fala abraçando a garota

Mais Tarde...

POV Any

Acabo de sair do banho, visto um short jeans e um croped, ou melhor um top, preto que parecia mais um sutiã, aqueles que usa com uma blusa de tuli por cima, mas no caso sem a blusa, minha tia disse que chegaria pela madrugada, combinei com o Lamar de sairmos amanhã, conversamos um pouco também, me jogo no sofá e prendo meu cabelo em um coque frouxo coloco fones de ouvido e por impulso começo a cantar a música que tocava, "Te Vivo" do Luan Santana, por um momento pauso a música, sinto a impressão de que tinha alguém me chamando, e eu tava certa, estavam tocando a campainha, vou até a porta e abro, vendo Lamar e alguns dos seus amigos.

Muito Mais Que Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora