Capitulo 53

2.1K 175 41
                                    

Algumas semanas depois...

Caderno de Relatos

Oi Any, talvez você me ache meio seco ou frio, mas eu simplesmente não sei como começar isso, então pensei que um simples " Oi Any " seria bom. Sobre o que devo falar? Ok, vamos as novidades boas, se é que temos novidades boas, acho que pela falta de animação você percebeu que é o Josh, né? Espero que sim.

Sem novidades boas, não que não tenha, é que eu decidi que vou falar de mim, depois de uma ajuda da nossa amiga, Savy, eu estou sabendo lidar melhor com isso tudo, acho que no fundo eu precisava de um abraço, o abraço que Savy me deu ajudou mais que muitas palavras bonitas, e agora eu não finjo estar lidando bem com isso tudo, o que me faz saber lidar mais, consegue me entender? Espero que sim, você sabe como sou confuso as vezes.

Depois do seu acidente eu tenho cantado bastante, para você e para me distrair, James Arthur se tornou meu refúgio, as músicas deles são perfeitas, mal posso esperar para cantarmos alguma dele juntos. Eu também tenho escutado músicas brasileiras, acredita? Mesmo que eu não as entenda, de alguma forma elas me fazem sentir mais próximo de você e eu amo isso.

Falando nisso, eu parei de achar que lembrar de você em tudo algo ruim, hoje consigo ver que isso mostra o quanto eu te amo, e eu ouvi sobre isso em uma música brasileira, procurei a tradução dela, se não me engano o nome do cantor é Luan Santana, a música fala sobre isso, ele fala em como ela tá em tudo que ele faz, vamos ver se você conhece a música, vou deixar um trecho dela.

"Que tal apostar
A gente não se falar mais por um mês
Você vai ver que o tempo não muda nada, nada
Eu tô aí
Mesmo sem estar"

Essa música me fez ver que não importa que você não esteja aqui comigo nesse momento, você em tudo, e isso não é algo ruim. Bom, volto a escrever mais tarde, sua mãe vai entrar para te visitar agora e eu vou almoçar.

POV's Joalin

Me despeço da Savy, que iria visitar a Nakita, e vou até a recepção, acho que todos os funcionários desse hospital já nos conheciam, eles costumam nos ver sempre indo e vindo do quarto da Any. Abro a porta devagar, Josh dormia desajeitado na poltrona, enquanto segurava a mão pálida da Any, como estávamos no horário de visitas, era permitido ficar eu e ele no quarto, do lado da poltrona o caderno de relatos que estamos escrevendo estava fechado, mostrando que ele dormiu depois de escrever, decoramos o caderno que antes era comum, com algumas fotos nossas com a Any, adesivos e frases.

- Josh  - mexo nele, que acordada assustado. - desculpa, não queria te assustar, deu meu horário

- ah, oi - ele fala, levantando em seguida. - já vou então, me avisa qualquer coisa. - assinto, lhe dando um abraço rápido, o mesmo deposita um beijo na minha testa antes de sair.

Me sento na ponta da cama, observando cada detalhe do rosto da Any, me deito ao seu lado, entrelaçando nossos dedos, sinto as lágrimas começarem a descer pela minha bochecha.

- você consegue me ouvir? - pergunto. - lembra quando Leon te beijou? Quando eu agi como uma babaca com você? E você acabou me perdoando de primeira, por quê seu coração mole não te permitiria me odiar? Então, eu estava lembrando daqueles dias, onde por minha causa você sofreu, você chorou, se culpou. Quando você me perdoou, e me falou tudo que você passou enquanto eu deixava meu orgulho ser maior do que o meu amor por você, eu me culpei tanto, e com razão, e eu pensei que poderia ter te perdido, se algo acontecesse enquanto eu estava brigada com você, eu morreria com a culpa de não ter te ouvido naquele dia. - soluço, não sei por quê estava falando aquilo, acho que por medo de perde-lá.
- você me perdoou, você foi superior a mim, você me escutou, mesmo depois de eu ter sido um monstro com você, Any Gabrielly, você é extraordinária, poucas pessoas fariam isso, umas poderiam dizer que me perdoavam e jogar o erro na minha cara na primeira oportunidade, mas você não, você me perdoou, de coração, e como eu sou grata por ter uma pessoa tão incrível ao meu lado. - falo abrindo um sorriso ladino e secando as lágrimas. - precisamos dessa sua pureza, do seu coração bom, do seu companheirismo, da sua amizade e amor, precisamos de você... - falo por um fio.

Vejo uma lágrima escorrer pelo rosto da Any, o que significava? Ela estava melhorando? Podia me ouvir? Ela estava voltando? Me assusto ao ouvir a porta ser aberta, então vejo Shivani.

- oi amor. - ela fala com um sorriso amigável nos lábios.

- oi Shiv, que bom que você 'tá aqui. - desço da cama, abraçando a garota com força.

- o que aconteceu? - ela pergunta confusa, sem se separar do meu abraço.

- não posso passar mais um dia sem te dizer a verdade, não posso correr o risco de dizer e ser tarde demais. - vejo ela arquear as sobrancelhas. - eu te amo Shivani, não só como minha melhor amiga, eu estou apaixonada por você, completamente apaixonada por você. - falo e antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Shiv sela nossos lábios em um beijo lento, cheio de paixão.

•♡•♡•

• Olha quem voltou em menos de uma semana! Estamos evoluindo, voltando ao mesmo ritmo, amém!

• Amanhã vou postar flashbacks importantes para que vocês vejam um pouco do desenvolvimento da relação entre a Joalin e a Shiv. Vocês gostam de shivlin?

Espero que tenham gostado, deixem a ⭐, e comentem, beijos.

Muito Mais Que Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora