POV's Josh
Após ser autorizado pelo doutor que cuidou de Any, entro no quarto onde ele está, seus olhos estão fechados, obviamente, como se tivesse dormindo depois de um dia cansativo, o machucado em sua testa foi limpo e agora tinha um corativo, seguro sua mão, sentindo as lágrimas se formarem nos meus olhos.
- eu preciso de você. - é tudo que consigo falar antes de começar a chorar. - acorda, eu preciso de você Any, preciso que acorde, nós precisamos que acorde. - passo a mão no seu rosto. - se você acordar eu prometo que passeio com o Peter todos os dias, limpo toda sujeira que ele fizer, eu prometo ser o melhor namorado do mundo, mas pra isso eu preciso da minha namorada...
Escuto a porta ser aberta, Sabi entra, ela dá um sorrisinho de lado, mas ela chorava tanto quanto eu, abraço ela, e escuto ela soluçar.
- ela é forte né? Vai acordar logo, não vai? - ela fala em meio as lágrimas.
- vai sim, ela vai acordar logo, ela sabe que precisamos dela. - ela assente com a cabeça, ainda me abraçando.
Sabi me solta e vai até a Any, praticamente deitando com ela, escuto seu choro e ela conversar baixinho com ela.
- eu preciso de você Larina, abre seus lindos olhos castanho, por favor, nós ainda precisamos arrasar dançando CNCO nas festas, eu ainda preciso de alguém pra cuidar de mim bêbada. - ela soluça. - por favor meu amor, eu não sou nada sem você, você é a razão da minha felicidade, ainda precisamos irritar o Josh, eu ainda vou ser madrinha do casamento de vocês, o Peter, ele precisa da mamãe dele. - ela fala chorando.
E aquela cena despedaçou meu coração, não podia ser verdade, eu não conseguia acreditar, ontem ela estava limpando ração da cozinha, e hoje ela...
- precisamos ir, são dois por vez, Joalin e Hina são as próximas. - fala limpando as lágrimas.
POV's Joalin
Após Sabi e Josh voltarem, eu e Hina entramos no quarto que Any tá, ver ela daquele jeito, fez com que eu chorasse mais, chego perto da Any e seguro sua mão.
- hey meu amor. - minha voz saí embargada. - você é a Moana, não a Bela adormecida, sono profundo não faz o seu estilo, acorda por favor. - mexo no seu cabelo. - você vai ficar atualizada de tudo ok? Nós iremos escrever tudo que acontecer, tudinho, até o que comemos, todas as novidades, você não vai ficar aqui muito tempo. - beijo sua testa, limpo as lagrimas e a Hina se aproxima dela.
Saio do quarto, volto para a recepção, a primeira pessoa que eu vejo é a Sina, abraço a loira, desabando em lágrimas e fazendo ela ter a mesma reação, podemos ter chamado a atenção de algumas pessoas que passavam por ali, escutou sussurros, mas eu não me importei, naquele momento, eu só conseguiu pensar que a minha melhor amiga tá dormindo, sem previsão para acordar, e eu não não posso fazer nada para ajuda-la, soluço e Sina começa a falar.
- a Any é forte, ela vai sair dessa logo, eu tenho certeza, ela é mais forte do que todos nós. - sussurra.
- é por isso mesmo, ela é a minha força, você lembra de nós antes dela? Por que eu não, eu não consigo. - ela passa a mão no meu cabelo, tentando me acalmar.
- precisamos ser fortes, pelo Josh. - naquele momento desviei o olhar pro meu irmão, sentado, sozinho, enquanto lágrimas passeavam pelo seu rosto, ele chorava, sem emitir sons, enquanto segurava sua aliança. - vai lá falar com ele.
Assinto e vou até ele, me abaixo, ficando na sua altura, com ele sentado, ele olhou nos meus olhos, ele nega com a cabeça, e morde o lábio inferior.
- ela vai ficar bem, precisamos ser fortes.
- eu preciso dela, você não entende, é como se tivessem tirado uma parte de mim! - eu nunca havia visto o Josh daquele jeito.
- eu entendo, todo nosso brilho parece ter sido apagado sem ela, mas ela vai acordar logo, é a Any, a mais imprevisível. - sorrio fraco e ele devia o olhar pro chão, vejo uma lagrima solidária descer pela sua bochecha. - não, por favor não chora, você chorando acaba contigo.
Abraço ele, sinto ele me apertar contar ele e a parte de trás da minha blusa molhar com suas lágrimas.
Algumas horas depois...
Na minha frente, Lamar falava ao telefone com a Priscila, mãe da Any, e Josh com a Laura, deito minha cabeça no ombro do Krys, já haviam decidido que Josh iria ficar no hospital essa noite, mas Lamar ficará na noite seguinte, obviamente queremos que até lá ela já estivesse acordada, mas sem chances. Lamar anda até fora da nossa visão, Josh deita sua cabeça no meu ombro, com uma mão mexo no seu cabelo, e com a outra dou leves batidas na cadeira ao meu lado, tentando conter meu nervosismo.
- eu tô cansado de perder pessoas. - Josh fala atraindo minha atenção. - eu perdi a Alisson, perdi a Joe, é óbvio que eu superei, mas eu tô cansado de precisar superar as pessoas que eu gostei, eu amo a Any, não posso perder ela.
Respiro fundo, Josh nunca, em hipótese alguma, demonstrou as fraquezas, quando a Alisson foi embora ela sofreu, sofreu muito, mas ele se fechou, ele agia como se nada tivesse acontecido, mas agia com frieza, neutro, sem sinais de felicidade, com a Joe foi diferente, ele ficava com várias garotas, bebia como nunca tínhamos visto ele beber. Mas nunca vi o Josh desse jeito, e ver ele assim acaba comigo.
•♡•♡•
•Desculpa pela demora, não vou dizer quais foram os motivos desse sumiço, mas peço desculpas, não desistam de mim!
•Espero que tenham gostado, deixem a ⭐, e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Mais Que Amigos
Fanfictionᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ|| Any Gabrielly se muda pra NYC após a morte do pai, e lá conhece pessoas que levará pra vida toda, um ano após a chegada, Any e Josh são melhores amigos, apesar de todos falarem que os dois parecem namorados, nunca rolou nada entre eles. "N...