Capítulo 37

6.1K 421 142
                                    

POV's Sabina

Pepe e eu brigamos novamente, uma amiga do México me enviou uma foto, onde ele estava beijando outra garota, eu terminei com ele mais uma vez, eu estou cansada desse vai e vem, isso só me mágoa, penso em ligar para Any, mas lembro que ela tem terapia essas horas, ligo para a Tay.

Chamada On

_oi Sabi.

- Tay você tá ocupada? Pode vir aqui em casa?

_ posso, aconteceu alguma coisa?

- quando você chegar eu falo.

- okay, saindo daqui.

- tchau.

-tchau.

Chamada Off

Tomo banho, seco o cabelo com secador e prendo em um rabo de cavalo, visto um conjuntos de moletom, me deito na cama, cobrindo meu rosto com uma almofada.

- Sabi, a Taylor tá aqui. - ouço Luna gritar.

- pede para ela subir. - grito de volta

Em alguns segundos, minha porta é aberta, sinto alguém deitar ao meu lado.

- o que aconteceu Sabi? - minha amiga pergunta preocupada.

- o Pepe me traiu. - falo em voz alta pela primeira vez, sinto meus olhos marejarem.

- de novo? - a olho indignada. - você sabe que aconteceu outras vezes, você só não quer acreditar.

- não é verdade. - minha voz sai embargada.

- é sim, para de querer que ele não esteja errado, ele te mágoa, você me procura, nós ficamos, vocês voltam e você finge que nada aconteceu. - fala - eu estou cansada de ser seu brinquedinho, que você usa quando 'tá mal, mas quando melhora volta para quem te deixou mal, eu estou cansada, eu vim por que não imaginava que seria isso.

- por favor não vai, eu preciso de você agora. - falo segurando seu pulso.

- você precisa agora, mas quando estiver melhor é ele que você procura,  não vou mais pagar de trouxa, cansei de ser segunda opção. - fala, vejo seus olhos brilharem, as lágrimas queriam sair.

- dessa vez vai ser... - ela me interrompe

- diferente? Você falou isso da última vez, e cá estamos nós novamente, você não me faz de trouxa mais. - fala.

- por favor não me deixa agora, não vai acontecer nada, eu só preciso de um ombro amigo.

- procura outro. - fala e sai batendo a porta.

- Taylor! - grito por ela.

Saio do quarto, mas escuto a porta da frente ser fechada, desço e saio para fora, o carro de Taylor já havia virado a rua.

POV's Taylor

Dirijo até a casa do Josh, aperto a sua repentinas vezes, a porta é aberta por uma Joalin confusa, mas ao ver que eu chorava, seu semblante mudou para preocupada.

- o que aconteceu? - Joalin pergunta.

- você pode chamar o Josh? - minha voz sai chorosa e trêmula.

- ele tá no banho - pergunta forçando um sorriso de lado.

- posso falar com ele? - pergunto.

- claro Tay, entra. - fala e eu o faço. - ele 'tá no quarto.

Assinto e subo, entro no quarto do Josh sem bater, o garoto estava vestindo apenas uma calça moletom, ele me encara confuso e eu apenas o abraço, mesmo sem entender, ele retribui, choro, choro tudo que eu ainda não tinha chorado, Josh apenas fazia carinho no meu cabelo enquanto me abraçava.

- o que aconteceu? - pergunta.

- Pepe traiu a Sabina, e ela me procurou de novo, mais uma vez ela me procurou quando precisava, quando estava magoada, eu tô cansada disso Josh, cansada. - falo ainda o abraçando.

Me separo dele, Josh se oferece para buscar uma copo com água e eu aceito, sento na cama, em alguns segundos o loiro já estava sentado também.

- quando isso aconteceu? - pergunta, colocando o copo já vazio na cômoda ao lado da cabeceira.

- hoje, agora pouco, eu falei 'Pra ela tudo que 'tava entalado, e sabe o que ela disse?

- o que?

- que dessa vez seria diferente, que não ia rolar nada, e que ela só precisava de um ombro amigo, dá 'pra acreditar? - pergunto, sentindo meus olhos marejarem novamente.

- eu sinto muito Tay, você quer dormir aqui? - balanço a cabeça, em sinal de afirmação.

Josh disse para eu pegar alguma roupa dele, e saiu do quarto para buscar um colchão para ele dormir. Tomei um banho relaxante e reflexivo, vesti a calça moletom, que eu já estava vestida, e uma camiseta branca e grande do Josh, saio do banheiro e Josh já estava de volta.

- você não precisa dormir no colchão. - falo secando o cabelo com a toalha.

- tá querendo dormir comigo é? - pergunta em um tom brincalhão.

- não, eca - falo e ele ri, deito na cama e ele deita ao meu lado - aconteceu alguma coisa?

- Leon veio aqui, jogou boas verdades na minha cara, tô me sentindo um babaca. - suspira triste.

- finalmente! Alguém precisava fazer você acordar para a vida, agora você que lute pra fazer a Any te escutar.

- o pior é que ela nem tá errada em relação a isso, acho que perdi minha - ele da uma pausa - o que éramos quando eu acabei com tudo.

- não fala assim, você só foi um pouco babaca, é normal, já já passa, amanhã vai ter a festa da Yoon, quem sabe você não fala com ela? - ele sorri.

- no fim sempre seremos nós dois fracassados. - fala rindo, entrelaço nossas mãos.

- o importante é termos um ao outro. - sorriu.

- sempre.

- sempre. - sorri e eu o abraço.

------------------------------------♡

Trago esse capítulo extra para agradecer pelos 5K, obrigada guys💕

Socorro, como faço para não postar todos os capítulos que tenho pronto?!

Muito Mais Que Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora