POV's Sina
O plano é o seguinte: entrar no quarto da Any, colocar pasta de dente na mão dela, fazer cócegas no nariz dela com um cadarço, o que vai resultar em? Vocês sabem, ela vai bater no rosto com a mão suja, para garantir, vamos sujar as duas mãos dela. Abrimos a porta lentamente, mas tinha algo que não estava no plano, Josh Beauchamp.
- quando ele chegou? - Joalin sussurra para a Yoon.
- não faço idéia, depois que vocês foram embora eu dormi feito um urso. - Yoon sussurra e eu rio.
- abordar missão, vamos apenas assustar eles. - Diarra fala e Shiv concorda.
- se assustarmos eles, o Peter vai se assustar. - falo olhando pro cachorro que dormia de barriga pra cima e língua pra fora, na ponta da cama.
- vamos mexer no Peter assim ele acorda, e vai acordar a Any. - Hina fala.
- pode ser. - Sav concorda.
Yoon faz um leve carinho na barriga do Peter e o filhote levanta assustado, me seguro para não rir, ele vai em direção a Any, então saímos do quarto rápido.
POV's Any
Sinto lambinas em toda região do meu rosto, abro os olhos lentamente vendo Peter, sorrio e o coloco no chão, balanço de leve o ombro do Josh, o mesmo resmunga e vira para o lado oposto, levanto e pego uma jardineira preta e uma blusa branca, tomo banho, penteio o cabelo e seco ele com o secador, junto com o difusor, faço uma maquiagem simples, base, corretivo, blush e batom, saio do banheiro e Josh ainda dormia.
- Josh! Acorda, eu vou sair, ninguém mandou você encher a cara ontem. - falo balançando ele.
- me deixa dormir mais. - resmunga.
- não, eu vou sair, levanta!
- você é chata. - fala cobrindo o rosto.
- se você não levantar agora eu vou jogar um balde de água em você! - ele descobre o rosto e abre os olhos.
- você me odeia? - pergunta e eu rio.
- Joshua Kyle Beauchamp, levanta agora!
- tá bom, tá bom. - fala sentando na cama.
- as meninas já devem ter chegado, você sabe o que vai ter hoje, vai se arrumar logo, tô descendo. - falo saindo do quarto com o Peter.
Desço e encontro todas as meninas e o Krys, (esqueçam que eu falei sobre o Peter ser um yorkshire poodle, ele é um golden) coloco o Peter no chão e pego a coleira dele.
- vou comer alguma coisa e nós vamos, okay? - elas assentem.
[...]
POV's Sina
Chegamos ao parque que a Yoon descobriu, ela obviamente foi comprar churros, foi não, nos levou para comprar, depois fomos no carrinho bate-bate, bem maduras, fomos em uma cama elástica enorme, fomos na montanha-russa, fomos no chapéu mexicano, e a Sabi quase deixou todo o parque surdo, no barco viking, em um carrossel e por último roda-gigante.
- nunca, nunca mais eu venho a um parque com vocês. - Sabi fala babando água.
- vamos no tiro ao alvo? - Any pergunta.
Olho na direção que ela apontava e vejo que os prêmios eram ursos.
- vamos. - andamos até lá.
- boa tarde. - Yoon fala com o moço, ela pisca.
Ela não está flertando com ele não né? Prefiro pensar que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Mais Que Amigos
Fanfictionᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ|| Any Gabrielly se muda pra NYC após a morte do pai, e lá conhece pessoas que levará pra vida toda, um ano após a chegada, Any e Josh são melhores amigos, apesar de todos falarem que os dois parecem namorados, nunca rolou nada entre eles. "N...