Capítulo 29

6.4K 501 453
                                    

2/4

POV's Josh

O curso da XIX começou a mais ou menos uma semana, tenho ajudado Will com as aulas de fora, assim como Tay, o curso é depois das aulas, das 16:00 às 20:00, toda segunda, quarta e quinta-feira, um sábado e sim e um não, teremos uma espécie de prova prática, as aulas são muito divertidas, fora tudo isso, não tenho visto muito a Any, só quando estamos todos juntos, e ela parece não estar lá, 'tá sempre no celular, isso todos nós já percebemos, menos ela, ela está nos deixando de lado. Avistei a Any saindo pela porta da frente, desci as escadas da varanda e fui até ela.

- Hey! - falei me aproximando dela.

- Ah Oi ! - sorriu tirando os fones de ouvido.

- Você está saindo? - indaguei.

- A minha tia pediu pra mim ir no mercado, ela quer fazer uma receita nova para o jantar.

- Ah sim, então não vou te atrasar. - ri para descontrair. Percebi que ela estava diferente, a gente não se fala direito - Então eu só queria saber se você topa ir comigo ao Cine Drive na sexta à noite? - perguntei e olhei em seus olhos esperando a resposta.

- Sexta ? - sorriu meio sem graça - Eu combinei com o Leon de sair na sexta à noite.

Ela começou a se afastar de mim depois que ela começou a sair com esse Leon, tava explicado pq eu não fui com a cara dele desde o início.

- Okay, e que tal no Domingo? - perguntei tentando não soar estressado. - O pessoal tava organizando uma festinha.

- A Joalin comentou comigo, mas também não vai dar, os amigos do Leon vão acampar e me chamaram, tava marcado 'pra outro dia, mas por conta do curso acabamos adiando.

Só pode ser sacanagem! Ela vai acampar com os amigos dele?!

- Okay, me avise quando tiver tempo pros seus amigos, os de verdade é claro.- falei ríspido e dei meia volta indo em direção ao meu gramado.

- Ei, calma ai, também não é assim, okay? É só dessa vez, a gente marca algo na semana que vem.

- Claro! Se o Leon não tiver te convidado 'pra fazer nada, ou se você estiver falando com a gente na semana que vem.- ironizei, a raiva borbulhando nas minhas veias

- Josh, eu juro que a gente marca algo com a galera na semana que vem. Não sei porque você 'tá tão nervoso. - falou me seguindo e subindo os degraus da varanda.

Por quê será?!

Virei a maçaneta com raiva e entrei em casa, passando pela porta e empurrando a mesma com força. Any entrou atrás de mim e estava em pé em frente a porta enquanto eu ia em direção a escada para meu quarto, eu nem precisava me virar pra ter certeza, sabia só pelo cheiro do seu perfume presente na sala.

- Joshua, espera! - parei no primeiro degrau da escada escutando - Porque você tá tão irritado? Já disse que não abandonei vocês, não entendo porque você tá tão zangado.

- Você não entende! - ri sem humor me virando para ela  - Você já começou a fazer isso, só você  que ainda não percebeu.  - revirei os olhos e esbocei um sorriso triste. - Nós éramos melhores amigos, até a gente se envolver e eu realmente perceber que te amava. Você quer mesmo saber porque estou irritado? Eu não suporto te ver com esse cara! Você começou a sair com ele e se distanciou de mim - soltei o ar com força. - Porra Any! -  Esfreguei a testa com força e passei a mão entre os cabelos. - O pior de tudo é saber que a culpa é minha por não ter te dito antes que te amava. - olhei em seus olhos marejados.
- Não ter você como namorada, estava tudo bem eu me contentava enquanto você ainda fosse  minha melhor amiga, eu conseguia lidar, mas quando você me colocou totalmente em escanteio por causa dele, eu percebi que eu não consigo viver sem você! - Desci o degrau me aproximando dela. - E eu não consigo mais ser só seu melhor amigo.- disse com o rosto a centímetros de seu rosto olhando diretamente em seus olhos.

Seus olhos cor de chocolate estavam marejados, nem eu e nem ela se atreveu a se afastar, sentia borboletas no estômago, minha vontade era acabar com o espaço que restava, mas eu já fiz demais, era a vez dela de mostrar que sentia o mesmo, ou de simplesmente se afastar, mas ela não fazia nada, estava completamente em choque, sinto suas mãos no meu rosto, me puxando 'pra mais perto, seus olhos se fechando, quando...

- vocês precisam me ajudar! - escutamos Noah berrar, Any praticamente pulou 'pra longe

Como eu quero te matar, Urrea!

- estou atrapalhando? - Noah pergunta, cara de pau! Respiro fundo, buscando paciência

- não - falo calmamente

- eu quero pedir a Sina em namoro, oficialmente - Noah fala eufórico

- vocês já não namoram? - pergunto sem paciência

- não cara, a gente só fica - Noah fala

- a quatro anos? Como você é lerdo - falo e ele me mostra língua - e maduro.

- vão me ajudar ou não? - ele pergunta

- vou fazer um grupo - Any fala pela primeira vez

- boa Any, a Joalin tá aí? - Noah pergunta e eu assinto - vou lá falar com ela

Fala e antes de respondermos ele já tinha subido, Any faz sinal com a cabeça 'pra nós subirmos, pro quarto quarto da Joalin provavelmente, mas eu não podia acreditar que ela tinha ignorado tudo que falei, ao passarmos pelo meu quarto puxei ela pro mesmo fechando a porta em seguida e encontastando ela na mesma, podia sentir sua respiração contra o meu rosto, então ela quebrou o espaço que restava entre nós, senti seus lábios quantes contra os meus, pedi passagem com a língua e ela cedeu, eu poderia beija-la o dia todo, nos separamos por falta de ar.

- você e o Leon... - ela me interrompe

- nos beijamos, mas não sinto nada por ele - ela fala e eu beijo ela novamente

Se isso é um sonho, por favor não me acorde.

__________________________________________

Parte do capítulo, digamos que a melhor, foi escrita pela mille_mendesarmy obrigada💕

Muito Mais Que Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora