💣Capítulo 47💣

5.6K 372 303
                                    

POV's Any

Eu e Josh nos despedimos da Tay, que sai bem animada por sinal, *(SPOILER ALERT)* estávamos na parte que John B descobre que Ward matou o pai, sempre sinto vontade de chorar nessa parte, Josh ri da minha cara. Como mais um pouco de brigadeiro, Josh faz o mesmo, mas suja seu dedo indicador e suja o meu queixo, o olho incrédula.

- qual seu problema? - pergunto limpando meu queixo.

- eu quero um pouco de atenção da minha namorada, qual é Any, já assistimos isso milhões de vezes. - ele desliga a TV.

- Josh... - o repreeendo.

- shii, voltamos para a série depois. - ele me beija, me deitando no sofá.

Não importa quanto tempo nós namoramos, eu sempre vou sentir um frio na barriga quando ele me beija, e eu tenho a impressão que ele sabe disso. Puxo levemente o seu cabelo durante o beijo, sua mão já estava dentro na minha blusa, interrompo o beijo para tirar sua blusa, ele me ajuda e volta a me beijar com pressa e desejo, mordo seu lábio inferior fazendo ele soltar um gemido baixo, seus beijos descem para o meu maxilar e pescoço, me fazendo arranhar suas costas, empurro Josh rapidamente, ao ouvir o meu celular tocar. Vejo o nome da minha tia brilhar na tela.

- rejeita. - Josh sussurra.

- oi tia. - coloco o indicador entre seus lábios, pedindo para que ele faça silêncio.

- oi Any, como você tá meu amor? - ela fala animada.

- eu tô ótima e você? - pergunto, vejo Josh bufar e mordo meu lábio, segurando o riso.

Josh me ataca beijando meu pescoço diversas vezes, bato nas suas costas, mas é em vão, ele continua.

- tô ótima, liguei para avisar que uma amiga vai ir aí em casa amanhã, ela vem pra cá em uma semana, então pedi para que trouxesse o meu notebook. - se refere ao notebook que ela esqueceu. - o nome dela é Ashley.

- tudo bem, estarei a espera dela. - rio involuntariamente com Josh mordendo meu pescoço.

- tá tudo bem?

- tá sim, tia preciso desligar, o Peter tá no banheiro, vai acabar fazendo bagunça. - falo.

- tudo bem, tchau querida.

- tchau tia. - desligo. - você tá louco?

- finalmente! Achava que nunca ia acabar essa ligação. - ele me beija, mas eu paro.

- acabou o clima Josh, e eu preciso ver onde tá o Peter, ele tá muito quieto, deve tá aprontando.

Me levanto do sofá, e vou até a cozinha, Peter estava lá, tinha rasgado todo o pacote de ração, 10 quilos de ração jogado do chão da cozinha. Cubro o rosto com as mãos, negando com a cabeça.

- eu não tô acreditando. - escuto a risada gostosa do Josh, viro pra ele indignada. - você ainda ri?

- desculpa amor, mas é engraçado. - ele fala, vermelho de tanto ri.

- quero ver se você vai rir, quando eu te fizer engolir toda essa ração! - falo sério e ele engole em seco.

- parei, parei, vou levar o Peter para passear pelo condomínio, pra você limpar

[...]

Lavo as mãos depois de terminar de limpar tudo, aproveito que Josh ainda não voltou e tomo um banho, visto um moletom, que parece mais um vestido, cinza e um short jeans que nem aparecia. Desço e Josh ainda não havia voltado, saio da casa e ando até uma praça que tem no fim do condomínio, avisto Josh, segurando Peter na coleira, conversando com uma garota loira, olhos azuis, baixa, mais baixa que eu, seus cabelos loiros ondulados quase chegavam a sua cintura, ela e Josh estavam bem próximos, ando até eles, passando o braço do Josh pelo meu pescoço.

Muito Mais Que Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora