POV's Any
Levanto e automaticamente, sinto tudo ao meu redor girar, minha pressão ama cair, sento novamente e fecho os olhos, respirando fundo, e dessa vez, não levanto rápido, sentindo uma enorme dor de cabeça, dor no corpo todo, como se tivesse sido atropelada por um caminhão. Tomo um banho gelado, bem demorado, fico quase uma hora devido daquele chuveiro, me enrolo no roupão, penteio e depois seco o cabelo, prendendo em um rabo de cavalo, visto um grande moletom branco do pato Donald. Desço e vejo que todos meus amigos já estavam lá, minha cabeça lateja com os gritos, que são considerados uma conversa, me dirijo até a cozinha onde todos tomavam café, não falo nada, minha voz parecia nem estar ali, peguei uma caixinha de morangos, e sentei ao lado do Lamar.
- bom dia Gabrielly. - Diarra fala.
- dia, não encontrei o bom dele ainda. - falo, levando aquele morango bem vermelho e suculentos até a minha boca, mas acabei sentindo um gosto ruim.
- tá tudo bem? - Shiv pergunta.
- dor no corpo, em todo o corpo. - falo e Lamar coloca a mão no meu pescoço e testa.
- e febre. - ele completa.
- quer ir ao médico? - Josh pergunta.
- não, uma amiga da minha tia vem aqui, eu preciso estar para recebê-la.
Logo todos embarcaram em uma conversa aleatória, Savy permanecia em silêncio, ela brincava com uma salada de frutas do copo, ela parecia abalada, distante, e as olheiras debaixo dos seus olhos, mostravam que ela não tinha tido uma boa noite de sono, o que é estranho, pois Savy é muito saudável, exige dormir pelo menos sete horas da noite. Escuto a campainha, mas Joalin, se voluntáriou a abrir e entregar o notebook.
- vamos sair? Vai ver você melhora um pouco. - Noah fala.
- pode ir se quiserem, não tô no clima. - falo, jogando a caixinha vazia no lixo, pode até ser loucura, mas juro que vi o Josh e a Tay se olharem preocupados.
- vamos todos pra um parque aquático? Não precisa ser hoje, minha irmã tem uma casa perto de um. - Sofya fala.
- vamos amanhã então? - pergunto.
Todos concordaram, logo depois, Krys e Savy saíram depois de uma ligação misteriosa pra australiana, Diarra, Joalin e Shiv também saíram, Noah e Sina, todos foram saindo, restando só eu, Lamar, Yoon, Tay e Josh, resolvemos assistir.
- vela não, candelabro. - Tay fala.
- cala a boca! - Lamar e Heyoon falam juntos, Josh e Tay começam a rir.
- vamos assistir A dançarina imperfeita? - pergunto.
- sim! Preciso ver o Jordan Fisher, aquele Deus grego! - Tay fala.
[...]
Depois que o filme acabou, Tay nos fez ir ao shopping, para comermos alguma coisa na praça de alimentação, quando terminamos tomamos sorvete, acabou indo para fora do shopping, senti um mal estar.
Uma hora antes...
POV's Joalin
Eu, Shiv e Di combinamos de maratonar séries, mas Diarra precisou sair com a mãe. Eu e Shiv assistimos Eu nunca, Você, ou You, Riverdale e Teen Wolf.
- tô com fome. - falo ao desligar a televisão.
- vamos fazer algo pra comer? - assinto sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Mais Que Amigos
Fanfictionᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ|| Any Gabrielly se muda pra NYC após a morte do pai, e lá conhece pessoas que levará pra vida toda, um ano após a chegada, Any e Josh são melhores amigos, apesar de todos falarem que os dois parecem namorados, nunca rolou nada entre eles. "N...