|もうすぐです|

1.2K 120 494
                                    

Quando estávamos voltando vimos Gallard, fazendo sinal pra nós não continuarmos.

40 minutos atrás....

Aysha e Dylan estavam voltando para o quarto quando dois demônios chegaram e ordenaram que eles fossem ao encontro do Único, eles perceberam que tinha uma tensão, mas foram... Hesitantes.

Aqueles demônios tinham um temor por Dylan e com o passar dos anos por Aysha, eles sabiam que ela era muito mais do que aparentava.

Dylan e Aysha adentraram a sala percebendo um grande nível de demônios, eles estavam em uma espécie de salão do trono onde Único obviamente estava sentado.

Faça com que eu seja alguém de respeito entre os demônios. — Foi o que Aysha propôs ao Único dois anos antes para em troca servir de cobaia de testes.

E sim! Aysha sentava naquele trono, esse era o grau de respeito que ela tinha com os demônios, apesar de saber que seria difícil eles a tratarem como igual.

E sim! Aysha sentava naquele trono, esse era o grau de respeito que ela tinha com os demônios, apesar de saber que seria difícil eles a tratarem como igual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela não queria ser superior nem inferior a eles, só provar que humanos e demônios não precisavam ser inimigos... Apesar das circunstâncias.

— Gostaria que me dissesse senhorita Aysha em que ano seus irmãos de Grace Field fugiram?— Único perguntou segurando o que parecia ser um copo.

— 2048. — Aysha respondeu, era difícil esquecer aquele ano.

— E em que ano estamos? — Único perguntava de uma forma irritada, parecendo  que ia explodir a qualquer momento.

— Vai ficar de joguinhos? Vá logo ao ponto. — Aysha disse sem paciência.

Único olhou pra ela, Dylan olhou pra os demônios ao redor, estavam todos prontos pra atacar provavelmente só esperando um sinal do Único.

— Você tem deixado superiores fugirem nas suas missões, E ISSO ME GEROU PROBLEMAS, SUA PIRRALHA DESGRAÇADA! — Único disse calmo porém se exaltando no final da frase e ele jogou um como na parede.

— Você me enganou senhorita Aysha. — Único acusou.

— E não foi difícil. — Aysha conformou com deboche.

— Eu tenho a observado nos últimos meses, Único. A menina tem realmente falhado nas missões propositalmente. — Dylan disse "entregando" Aysha. — Deveríamos tê-la matado a muito tempo, mas como não podemos fazer isso devido ela ser uma cobaia do experimento Acho que devemos mantê-la prisioneira.

Dylan falava com sua sútil calma de sempre, ele retirou Aysha dali puxando a menina pelo braço, aparentemente levando ela pra algum lugar onde ela pudesse ficar presa.

— Não preciso de acompanhamento. — Dylan disse firme antes de sair da sala arrastando Aysha pra que os demônios não viessem atrás.

— Fingiu bem, mas podia ter pegado com mais cuidado no meu braço. — Aysha disse pra Dylan enquanto eles corriam pro quarto.

The Promesed Nerveland: HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora