Nossa, faz tanto tempo que eu não me sinto assim...Calma...
Fazia tempo que eu não sentia alguma coisa...
Boa.
É como se eu estivesse dormindo...
Sonhando...
Mas eu sei que é um sonho...
Eu queria nunca mais acordar desse sonho...
Nunca mais...
Pra sempre assim sem sentir nada...
Só calma...
É isso que eu quero?
Não sentir nada? Talvez sim...
Mas isso é egoísta com os outros...
Por que até aqui eu tenho que me importar...
Eu queria ser egoísta, eu queria ser muito egoísta...
Mas na verdade eu sou...
Eu preciso deles, eu preciso...
Se eles quisessem desistir de tudo eu não permitiria...
Por que meu egoísmo é maior...
Por que saber que eles sofrem me faz mal, saber que não vou poder mais viver com eles me faz mal...
Então eu preciso mantê-los vivos...
Não por que eu sou um ótimo ser humano....
Mas sim por que eu sou egoísta.
Aysha acordou, porém com os olhos fechados, eram cinco e meia. Ela se levantou e foi até a janela do quarto com olhos fechados, e os abriu, e mais uma vez ela simplesmente não enxergou nada. Fazendo com que ela soubesse que tinha que continuar, por que ainda não havia realizado seus objetivos.
— Don! Gilda! Podem fazer um favor pra mim. — Emma pediu antes de ir estender as roupas com Aysha e Norman.
— Me sinto bem melhor agora. — Emma disse estendendo as roupas.
— Concordou. — Norman concordou pregando o pregador das mãos de Aysha e pendurando a roupa no varal. — Falta alguns dias pra execução do plano, agora nós só precisamos de uma forma de fugir com todos.
— Ei, eu tive uma idéia pra fugir com todos. — falou Emma.
Emma contou sua idéia, deixando Norman e Aysha surpresos era uma boa idéia, mas perigosa, a pergunta era valia a pena?
— Vocês acham imprudente?
— Sim, é. — Norman respondeu.
— Mas podemos pegar a mama desprevenida. E é o único jeito de fugir com todos.
— Sim. Mesmo sendo um tanto perigoso é uma boa ideia. — Aysha concordou.
— Nos contamos ao Ray?
— Não. — Aysha respondeu tirando os pregadores do varal.
— Vocês acham que Ray realmente ajudaria agente a fugir com todos?
— Sinceramente... — Iniciou Aysha antes de ser cortada por Norman.
— É, claro. Tudo que o Ray fez até agora foi pensando em nós, em nós três. — Norman disse próximo de Aysha como se estivesse falando primeiramente pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Promesed Nerveland: Human
Fanfiction|•Aysha era uma menina cega que vivia no orfanato Grace Field House, juntos de seus trinta e oito irmãos e sua Mama Isabella. Norman, Emma e Ray são um deles, juntamente com ela eram os mais velhos da casa, em uma noite Aysha, Emma e Norman vão até...