•Is it worth it?•

1K 73 215
                                    

Norman estava em seu escritório pensando em seu próximo passo já que graças a sua irmã as coisas tinha saído um pouco do seu plano original.

— Entre. — Norman autorizou após ouvir uma batida na porta. — Emma?

— Os outros estão perguntando sobre Ray e Aysha, e até sobre os amigos dela, eles gostaram deles. Norman por favor seja um pouco mais sensível. — Emma falou sem olhar nós olhos de Norman, mas depois retornou o olhar fazendo um pedido.

— Eu sinto muito, mas eles escolheram seus lados, Emma. — Norman falou se levantando.

— O que você pretende fazer, Norman?— Emma perguntou.

— Ela disse que você perguntaria. — Norman pensou em voz alta.

— Quem? — Emma perguntou sem entender.

Sei que é difícil pra você. Mas tem que tomar cuidado com a Emma, é provável que ela esteja aqui como infiltrada. Sei que gosta muito dela, mas nesse momento ela não é confiável. — Ele se lembrou do aviso que Mono havia dado.

Eu sinto muito, eu só estou tentando nos salvar e nos vingar. — Norman disse com um verdadeiro pesar. — Vincent, acompanhe a Emma até os outros e vigie ela.

— O que? Mas, Norman... — Emma falou com tristeza com Vincent a acompanhando. — Eu não vou desistir de defender o meu lado.

— Sinto que estou fazendo o certo, mas não consigo me sentir bem com todos eles longe de mim. Estou me sentindo mal, talvez eu devesse ouvir a Aysha, podemos chegar em uma conclusão, eu quero ter essa esperança. — Norman disse logo depois que Vicent levou Emma.

— Não, esse é preço de estar em seu bom juízo mental, nesse mundo todos estão sucumbindo a loucura, deixando que os demônios os enganem, faça isso por eles. E bom... Não se preocupe depois sua amada Emma vai ver você como herói. — Mono falou saindo da espreita.

— Eu conheço a minha irmã, e só espero que ela me entenda quando os demônios estiverem exterminados e tudo isso acabar. — Norman disse olhando pra uma foto de Aysha que ele havia recebido quando ainda estava em Lambda, em forma de tortura.

— Espero que sua irmã o compreenda, o pouco que eu a vi no Canva deu pra ver que ela é bem difícil. — Mono disse jogando um dardo na parede, olhando para foto de Aysha e imaginando que ela fosse o alvo.

— Quando cisma que com alguma coisa ela vai até o fim, essa lavagem cerebral que fizeram confundiram as coisas pra ela. — Norman disse passando a mão por seu cabelo grisalho.

— Temos que confessar, o que os demônios fizeram com ela foi genial, fingir que são eles os inocentes, as vítimas oprimidas. — Mono dizia com ironia. — Com ajuda daquele qual é nome dele mesmo...

— Dylan. Como ele pode trair sua própria espécie? Ficar do lado dos demônios sabendo as coisas terríveis que eles fazem conosco, não somente nos orfanatos mas também nos tratando como ratos de laboratório, usando nossos corpos da pior forma. — Norman disse se lembrando dos gritos de horror que ouvia em Lambda.

— É, ele é um monstro. Não precisa tentar entender o motivos dele, por que simplesmente não existem. — Mono dizia com uma voz doce, totalmente manipuladora. — Ele só é mal, e um dos tipos que não tem então não merecem piedade, ele roubou sua irmã de você.

— Ray e Emma. — Norman matuto processando.

— E logo também os outros, é exatamente o que os demônios querem. — Mono disse atrás de Norman que estava sentado. — Queria tudo de um modo pacífico, mas...Que sentença esse, Dylan merece?

The Promesed Nerveland: HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora