Algumas curiosidades e fatos da fic.
• De início a Aysha seria surda e não cega.
• O Dylan tem atualmente (2050) 50 anos de idade. Loca, Klaus e Mono 22 anos.
• Me veio a ideia do Dylan ser avó da Aysha. Mas no final eu queria mostrar um grande desenvolvimento no relacionamento dos dois e passar que não é preciso ser do mesmo sangue pra amar alguém, e que família é mais que laços biológicos.
• Se o Ray fosse filho do Leslie* que não é o caso, ele seria primo da Aysha e do Norman, por que o Leslie é irmão gêmeo da Lilian.
• A Isabella tinha crises, tendo alucinações, vendo Lilian depois de morta.
• O primeiro beijo da Emma foi com o Norman, e a Aysha e Ray nunca levaram bitoquinha de ninguém.
• O bandolim que Ray dá pra Aysha era do Leslie, ele não deu o violino da Lilian por achar muito difícil pra ela aprender a tocar.
• Aysha sempre deixou seu cabelo crescer pra ficar parecido com de Isabella, e quando ela descobriu a verdade e muito daquela admiração que ela via na mama se foi e junto com ela as enormes madeixas de Aysha.
• Lilian era muito "boca suja" e sarcástica.
• De início a Loca morreria depois do Canva mas eu achei a personagem muito parecida comigo, acabei me apegando e não querendo aquele final pra ela.
• O Klaus fazia de tudo pra usar ervas ilícitas.
• Isabella cumpriu sua promessa pra Lilian mantendo Aysha e Norman vivos porém ela achava que o destino da morte seria melhor pros dois, já que a Aysha foi pro Canva e Norman foi servir de rato de laboratório.
• No primeiro capítulo Ray não queria que Aysha fosse ao portão por ter medo de ela não conseguir correr ou algo tipo.
• Ray escreveu mais de 300 cartas pra Aysha, no caso ele escrevia todos os dias por quase um ano.
• A música que mais me dá inspiração para escrever sobre o Dylan e a Aysha é Don't you worry child na versão da Madilyn bailey. Quando pensam neles vocês pensam em qual?
• O nome da Aysha seria Yumi. Não sei vocês mas não consigo imaginar ela de outro nome, a não ser Aysha.
• O segundo livro era pra chamar The promised neverland: Live or die?, e o terceiro Survive. Porém eu fiz tudo em um livro só então deixei o Human mesmo.
* Live or die? ( Viver ou morrer?), Survive ( Sobreviver).Oiê povo e pova, aqui é a Myෆ╹ .̮ ╹ෆ
Como capítulo não está pronto resolvi postar essas curiosidades e fatos sobre a fic.
Gostaram?
Vou tentar postar o mais rápido possível. Aguenta a ansiedade é tipo a parte 2 da última temporada de Shingeki no kyojin vai dar uma demorada mas vocês podem ir dando uma relembrada nos capítulos antigos.
Essa é a última parte da fic, então vamos estar todos em clima de despedida, oh mds!
Chego fico tonta e ansiosa.
Eu quero continuar fazendo fics depois, mas não sei qual. Se quiserem dar dicas estou aberta a sugestões.
Mas não se preocupem que vem mais capítulos por aí.
Tomem bitoquinhas e até o capítulo. 👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Promesed Nerveland: Human
Fanfiction|•Aysha era uma menina cega que vivia no orfanato Grace Field House, juntos de seus trinta e oito irmãos e sua Mama Isabella. Norman, Emma e Ray são um deles, juntamente com ela eram os mais velhos da casa, em uma noite Aysha, Emma e Norman vão até...