• Smile at this death I•

1K 61 183
                                    

Aviso: Esse capítulo contém fortes emoções, não aconselho a ler em um momento sensível, e pra quem ler não me responsabilizo. E recomendo ler no modo escuro. Só clicar na letrinha e mudar.

Uragirimo... Nome com significado de traidor.

Um traidor pode merecer o perdão, com arrependimento.

Mas Mono não...

Ela não se arrependia de nada.

Não se sintam tristes ou envergonhados de ficar feliz por essa morte.

Estou vendo esse sorriso... Pode rir.

Se quiser pode esboçar sua felicidade por essa... Morte.

— Aysha e os outros já estão a caminho, e bom... eu vou voltar para ajudar liderar os demônios. — Klaus disse mexendo na fogueira. — Por que você está com essa cara, velhote? Aquele bixo disse alguma coisa que você não gostou? Ei, Dylan!

 — Por que você está com essa cara, velhote? Aquele bixo disse alguma coisa que você não gostou? Ei, Dylan!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Ham? Me perdoe, Klaus. Eu só estava... Pensando. — Dylan disse dando um leve sorrindo.

— O que aquele bixo falou para você, em? — Klaus perguntou desconfiado. — Quem mandou me trazer junto? Você sabe que eu fuxico mesmo.

Eles eram bons amigos, e o tanto de tempo que haviam passado juntos fazia com soubessem reconhecer os sentimentos escondidos do outro.

Só que Dylan foi treinado pela vida, ele era um dos melhores em esconder sentimentos.

Duas horas depois..

Ray, Aysha e Loca haviam chegado, os demônios estavam um pouco atrás, Klaus teve que se despedir e ir até os eles.

Klaus estava estranho, ele deu um último beijo em cada um, até um roubado em Ray.

— Se você não der uma bitoca nele eu mesmo dou. — Ele sussurrou para Aysha antes de subir no cavalo.

Todos já estavam em posição para dormir, só Dylan que ainda estava perto da fogueira, Aysha achou estranho e foi até ele.

— Não vai dormir? O Ray que está de vigia. — Aysha falou se sentando ao lado de Dylan.

— Vou dormir aqui do lado da fogueira. — Dylan respondeu.

— Então... Posso dormir com você hoje? — Aysha pediu suave.

— É, claro. Faz tempo que não ouço seu ronco. — Ele zombou.

Aysha e Dylan deitaram de barriga para cima, lado a lado.

— Olha ali aquelas estrelas, juntas parecem um arco. — Aysha falou apontando para cima para as grandes esferas de plasma. — E aquela ali...

— Mas que mente poluída a sua. — Dylan zombou rindo.

The Promesed Nerveland: HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora