— Conny, vamos acorde, não pode ficar o resto do dia deitada, vá ver como o sol está quentinho. — Aysha balançava a pequena menininha loira.
— Ah, Ohayo Aysha — depois de acordar Conny, repetiu o processo com as outras crianças, Aysha sempre acordava cedo, a primeira acordar. Logo ela e as outras crianças seguiram para fora dos quartos, para começarem sua rotina.
— Ohayo Aysha — disse Emma brincando com as outras crianças.
Aysha se sentia sortuda por no mínimo saber como eram as cores, mesmo que a desse dor de cabeça, por seus olhos serem sensíveis a luz, o ideal seria ela ficar de olhos fechados ou usar óculos escuros, porém ela sempre teimava pra não usar.
— Ohayo Emma, Norman e Ray — falou Aysha sem delongas.
Aysha gostava da Emma, mas a achava eufórica demais, apesar de Emma ter 13 anos se comportava como se tivesse 7, o que as vezes podia a irritar, Aysha era mais como Norman, calmo, bom, não, Aysha não era como Norman e muito menos como Ray, era simplesmente, ela.
— Ohayo, crianças — disse Isabella sorrindo.
Aysha agradecia por Isabella generalizar o "bom dia", lhe dava preguiça e irritação ter que repetir essa frase tantas vezes.
— Vamos agradecer pela vida feliz que seus trinta e oito irmãos levam aqui...
Depois de comerem todos faziam os teste diários, Aysha sempre achava um saco, e vocês devem estar se perguntando como ela fazia não é? Bom, ela usava os sistema de Braille pra ler e escrever, nesse sistema as letras eram ressaltadas, então ao passar de dedos ela lia... Entendia.
Nesses momentos ela gostaria de nascer em uma época que não existia tal sistema só para não ter que fazer o " testezinho baldo" segundo a própria, mas depois agradecia, odiava se sentir dependente dos outros, ela gostava de conhecer coisas novas e se sentir inteligente, mas não significa que também gostava do processo, sempre estudava livros com o Ray, reclamando na maior parte do processo "que saco", Aysha achava ele inspirador, ele não deixava ela largar mão dos estudos e sempre cobrava os estudos da menina.
— As melhores notas foram de Ray, Norman e Emma, parabéns vocês acertaram tudo - dizia Mama.
Todos começaram a falar do quão inteligente eles eram, e que nunca avia existido tais tão inteligentes.
— Norman é um gênio com um cérebro de dar inveja, e só Ray tem um intelecto a altura, Emma é ótima em esportes, mas é esperta o bastante pra ficar no nível dos dois.
— Ei, e não se esqueçam da Aysha, ela é a melhor no pega- pega, e a audição dela é a melhor de todas, e não se esqueçam que ela acertou todas que fez enquanto não dormia — falou gargalhando na última frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Promesed Nerveland: Human
Fanfiction|•Aysha era uma menina cega que vivia no orfanato Grace Field House, juntos de seus trinta e oito irmãos e sua Mama Isabella. Norman, Emma e Ray são um deles, juntamente com ela eram os mais velhos da casa, em uma noite Aysha, Emma e Norman vão até...