𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚝𝚑 - 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙽𝚒𝚗𝚎𝚝𝚎𝚎𝚗

135 22 0
                                    

𝙰𝙽𝚈
____________________

Eu temia que esse momento aconteceria.

Não posso negar e dizer que nunca imaginei como seria ficar de verdade com Josh, mas acredito que há tantas outras coisas para acontecer antes. Eu não conhecia o mínimo sobre o canadense, quer dizer, sabia que era do Canadá e amava dança, mas e sua família? Ele tinha irmãos? Qual o motivo de ter saído do país natal? São tantas perguntas que rondavam em minha mente.

E isso me fez entender que, eu conheço o Josh que aparece em meus sonhos todas as noites, que me diz belas palavras e é encantador, mas o da vida real, eu sei muito pouco e isso ainda me assusta, não posso me prender a coisas fictícias que minha mente criou.

Já estou sendo muito sincera com ele, não seria agora que isso mudaria, mentir não ajudaria em nada nessa situação.

- Olha, Josh, eu não sei ao certo o que quero, ok? É tão novo para você quanto para mim, não quero me precipitar em nenhumas das minhas ações, até por que há muito mais envolvido. - Dou uma pausa e suspiro, torcendo para não ficar mais embaraçoso do que já está. - Então eu não sei te dizer o que sinto.

- Eu sei o que você quer dizer, também não sei como me sentir, é mais complicado do que imaginávamos né. - Ele ri baixo, tentando amenizar o clima estranho que o cômodo carrega e me faz rir junto. - Eu não quero te pressionar a nada e nem me pressionar a fazer algo que não estou pronto.

Meu sorriso morre aos poucos e minha garganta fecha, ele não está pronto, como assim? Não quer um relacionamento comigo ou com outras pessoas?

Por um momento, me culpo por sentir demais, por que eu deveria me importar se acabei de dizer que não sei o que sinto, assim como ele? E por um minuto me lembro do pior dia da minha vida, quando senti mais que deveria.

Brasil, Agosto de 2008.

Encaro o relógio na minha parede, essa aula não acaba nunca?

Minha professora parece fazer um monólogo extremamente irritante, parei de prestar atenção nos primeiros minutos que sua boca abriu quando entrou pela porta. Eu odeio matemática.

Hoje é o dia do show de talentos e não sei por qual razão a escola decidiu manter as aulas, poderia estar ensaiando agora, mas ao invés disso, estou sentada nessa cadeira quase dormindo.

O sinal toca e todo mundo se levanta correndo, enquanto a professora tenta os acalmar, coisa impossível, estamos falando do Brasil, minha querida.

Como todos os anos, irei me apresentar, quer dizer, tentar, todos os anos eu me inscrevi, ensaiei horrores todos os dias e na hora da apresentação eu simplesmente travo, mas esse ano vai ser diferente, ou não me chamo Any Gabrielly.

Ok, talvez eu não devesse ser tão confiante assim.

Corro para encontrar minhas amigas, Diarra irá contracenar com Shivani, enquanto Sabina está com Krystian nos bastidores, a mesma diz que não nasceu para os holofotes como nós duas, mas já vi ela dançando sozinha em seu quarto, por isso prefere ficar no backstage, mesmo que isso signifique aguentar os chiliques de Krys sobre os figurinos e os cenários.

Entro no camarim e avisto as duas conversando próximas, quando me aproximo, elas param de falar, o que me deixa desconfiada, mas não dou tanta bola.

- Estão prontas? - Sabina pergunta quase saltitando.

- Só preciso aquecer minha voz, me ajuda, Di?

Sabina diz que vai terminar de verificar o cenário e caminha para a direção oposta a que entrei, para mais perto do palco.

- Any, você está realmente pronta? Tem certeza que quer fazer isso? - Diarra inicia o papo comum de mãe, que me deixa irritada.

- Claro que estou. - Me seguro para não revirar os olhos.

Por falar nisso, será que minha mãe conseguirá vir hoje? Ela trabalha tanto que quase nunca pode me acompanhar nesse tipo de evento, as vezes meu pai vem, mas é diferente, queria seu apoio somente uma vez.

☁︎

Entro no palco, os olhares estão em mim, respiro fundo, vou conseguir dessa vez.

Olho para o lado e Sabi acena para mim, me encorajando, olho para a plateia e vejo meus pais lado a lado, meu coração salta do peito e eu não posso acreditar.

ELA VEIO.

Ouço os primeiros toques da música e tento me concentrar e ignorar a multidão de pais, alunos e funcionários que me assistem neste momento. Escolhi Valerie como a canção ideal para esse momento.

Começo a cantar com emoção junto a melodia que toca de fundo, controlo o nervosismo, eu preciso fazer isso dar certo, pela primeira vez, Any Gabrielly, faça algo certo na vida.

Well, sometimes I go out by myself
And I look across the water
And I think of all the things of what you're doing
In my head I paint a picture

Respiro fundo e prossigo, seguindo o tempo da música.

Since I've come home
Well, my body's been a mess
And I miss your ginger hair
And the way you like to dress

Me impressiono como consegui manter o ritmo e não tropeçar em nenhum nota.

Oh, won't you come on over?
Stop making a fool out of me
Why don't you come on over, Valerie?

Consigo cantar as primeiras estrofes, porém quando chega o pré refrão, vejo minha mãe se levantar e caminhar em direção a saída, tento manter o ritmo e segurar as lágrimas que ameaçam cair, ela está no telefone, algo sobre trabalho, óbvio que o trabalho é mais importante que eu.

A música continua tocando ao fundo, mas eu não canto mais, deixo as lágrimas caírem, enquanto vejo ela sair do auditório e sinto meu coração quebrar em mil pedaços.

Eu corro, como nunca antes, ouço a música ser interrompida e as meninas me chamando ao fundo, mas nada disso me impede de chorar mais ainda, me sinto humilhada, envergonhada, rejeitada e a pior filha do mundo.

Me tranco no banheiro e me permito chorar mais ainda.

Naquele dia, prometi uma coisa a mim mesma. Nunca, jamais e em hipótese alguma, voltaria a cantar.

𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜
___________________

Olá amores, esse foi mais um capítulo, o que vocês acharam, hein?

Agora finalmente vocês sabem qual a questão da Any com a música :(

Lembrando a vocês que esse é o penúltimo capítulo e vocês já podem se despedir de verdade, me perdoem por sempre parar na melhor hora, mas é inevitável.

With Love, Triz 💛

Dream Of You | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora