𝙰𝙽𝚈
____________________Noah passou mais uns 5 minutos sem pausa tentando me explicar que não foi a intenção dele e que não tinha escolha, e eu calmamente o ouvi, quer dizer, para ele eu aparentava estar calma.
A ideia de ter Joshua dentro da minha antiga casa, de forma mais íntima me assustava, quero dizer, nós nem éramos tão próximos, certo? E ele vai conhecer meus pais.
Não que eu fosse alguém pessimista, mas quais a chances de esse almoço dar errado? Nem pude avisar a minha mãe que teria outro convidado, que por acaso, nem era meu amigo, o que ela vai me dizer agora?
É óbvio que não o trataria mal, minha mãe é educada antes de tudo, assim como eu, certo? Mas se nada der certo, ao fim do dia, ela vai descarregar em mim, a culpa será minha.
Já conformada, peço para Noah se acalmar, não adianta ficar nervoso agora, afinal, o que está feito, já está feito, não há mais volta, não direi para ele desconvidar o garoto.
Urrea parece relaxar um pouco, embora ele saiba que minha reação não iria ser a melhor, o garoto sabe que receberei Josh de forma normal, afinal o canadense não fez nada contra mim, nenhum deles tem culpa se em algumas noites eu sonho com ele.
Peço para ele descer do carro que irei o posicionar na garagem, Noah me obedece e se retira, me deixando sozinha em meus pensamentos mais uma vez.
Okay, vai dar tudo certo, eu só preciso enfrentar minha mãe, não surtar com meus amigos juntos e manter a calma com Josh aqui, repito isso várias vezes em forma de mantra, para que isso me console de alguma forma.
Desço do carro com ele já posicionado na vaga, o tranco e fecho a porta da garagem, indo em direção a entrada da minha antiga casa. Tremo ao analisar a fachada, faz uns bons meses que não apareço aqui de verdade.
Não que tenha deixado de falar com meus pais, tento sempre manter contato com ambos, mas é algo complicado, vai além do que consiga definir em palavras.
Entro na casa e ela me me dá uma sensação de paz e infância, sempre fui apaixonada por esse lugar, foi muito difícil desapegar daqui e acreditar que realmente eu tinha crescido e já era a hora de sair, mesmo meus pais sendo contra.
Ouço alguns barulhos de vozes e deduzo que eles já estão na cozinha, atravesso a sala e vou até o cômodo barulhento, visualizo minha mãe perto do fogão olhando para uma travessa com alguma comida dentro, não consigo reconhecer, meu pai está sentado na mesa e conversa sobre música com Noah.
Meu pai sempre foi apaixonado por música, tudo que o envolve me lembra a isso, ele foi um grande incentivador para meu possível começo na área musical, pena que acabou mais rápido que ambos esperavam.
Hina e Savannah estão conversando baixo entre si e isso me deixa em alerta, elas duas são duas fofoqueiras e problemáticas, imagino que Urrea já tenha contado para ambas do novo convidado.
Minha mãe percebe minha presença na porta da cozinha e caminha em minha direção, me puxando para um abraço, coisa incomum vindo dela, mamãe sempre foi alguém aberta com conversas, mas fechada em seus próprios sentimentos.
- "Filha, que saudades, faz tanto tempo que não passa aqui, você me parece diferente." - Ela se solta do abraço e comenta, me analisando de cima a baixo.
E de cara consigo identificar o que ela pensa, não é algo bom.
Diferente.
Ela fala em relação ao meu corpo, sei que poupou palavras para evitar que me sentisse ofendida, mamãe sabe como isso é delicado para mim e mesmo que tenhamos passado a vida toda discutindo esse assunto, ela o traz a tona.
Sempre tive problemas com minha imagem, nunca consegui me olhar no espelho e ter a sensação de completa satisfação. Quando era menor, meu peso era bem abaixo do ideal.
Por muitas vezes ouvi comentários referentes ao meu corpo, como eu parecer estar desnutrida ou como as crianças da África, não me alimentar o suficiente e coisas parecidas, sempre foi uma luta para mim.
Mas hoje consigo dizer que não me dói tanto como antes, lembro das noites que chorei por não me sentir tão bem comigo.
Era e ainda é algo complicado em mim.
Ouvir minha mãe trazer esse assunto a tona de forma implícita, deixa meu coração pesado e minha garganta aperta, seguro o choro dentro de mim, não vou me permitir fazer isso aqui.
Eu não vou chorar.
Dou um sorriso desconfortável, sei que ela notou, mas não me importo em transparecer como isso ainda me incomoda e que é ridículo ela querer mencionar esse assunto novamente, mesmo que seja somente sua preocupação, ela não tem esse direito.
Ela pergunta se estou me alimentando bem, respondo brevemente que sim e olho em volta, tentando mudar de assunto e ignorar o tema dessa conversa.
Olho para meu pai e ele está nos analisando, percebo seu olhar com um "vem pra cá que te ajudo a fugir", passo por ela e vou em direção ao mesmo que se levanta e me dá um abraço apertado.
Minha mãe volta para o fogão e coloca aquela travessa na mesa, era nhoque, minha comida favorita, sorrio ao lembrar que todos os meus aniversários esse era nosso almoço.
Olho para Noah, perguntando com o olhar se ele já comunicou a minha mãe do novo visitante e ele sorri e mexe as mãos me incentivando a falar com ela, reviro os olhos.
Me posiciono ao seu lado e coloco minhas mãos em seus braços. Conto a ela que Urrea acabou convidando um amigo de última hora e torço para que ela não reclame.
Mamãe sorri e diz que está tudo bem, como eu disse, ela ama casa cheia, quando faço menção de sentar a mesa junto com os outros, ouço a companhia tocar.
Josh chegou.
Tomo a frente de ir abrir a porta, enquanto lanço um olhar bravo para Noah e nervoso para Hina, já que a mesma era a única que sabia o que se passava em minha mente.
Abro a porta e tenho a visão dele.
Seus olhos parecem mais azuis que o normal, novamente, me deixando hipnotizada, seus cabelos loiros presos em uma bandana e um tênis caro em seus pés, ainda com sua pose de playboy.
- "Oi, Ana, vai me deixar entrar?"
𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜
___________________Olá amores, esse foi mais um capítulo, o que vocês acharam?
Não se esqueçam de votar e comentar.
With Love, Triz 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Of You | Beauany
Fanfiction"All I do, since I met you, is dream of you" O que acontece quando você começa a ter sonhos estranhos com um cara que acabou de conhecer? Any Gabrielly se encontra presa nessa situação após sonhar com Josh Beauchamp, um quase desconhecido. Iniciada:...