𝙱𝚎𝚊𝚌𝚑 - 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙵𝚒𝚟𝚎

278 38 19
                                    

𝙰𝙽𝚈
____________________

" - J, onde você está me levando? Isso não é um sequestro, né?- Falo enquanto tento espiar por baixo da venda que Josh me obrigou a colocar.

Ouço o mesmo dar uma risada alta para a minha pergunta e isso começa a me deixar irritada.

" - Gaby, não mexe aí, é uma surpresa, não posso contar." - Ele empurra minha mão que estava no objeto que cobria meu rosto.

Josh me arrastou da faculdade para seu carro, colocou uma venda em mim e pisou fundo para algum lugar misterioso. Desde então, tento o convencer que ele precisa me contar.

Não faço ideia de quanto tempo estamos na estrada, perdi as contas nos primeiros 5 minutos de "viagem", me sinto como uma idiota, tentando extrair algo do homem dirigindo ao meu lado.

Odiar é uma palavra forte, eu não odeio surpresas, mas não saber das coisas me deixa inquieta, se Diarra pudesse me dizer algo nesse momento seria que meu lado controladora estava surgindo. Mas não posso evitar, preciso saber o que ele está aprontando.

Sinto o carro parar e Josh fazer umas manobras para estacionar o veículo, deduzo que chegamos ao destino misterioso. Ouço ele sair do carro, me pedindo para esperar, me mantenho parada, não estar livre me deixa ansiosa.

O canadense abre a porta que imagino ser a atrás de mim e pega algo dentro, fechando logo em seguida, ele abre a minha porta dessa vez e segura minha mão.

" - Okay, você está pronta?" - Beauchamp inicia sua fala e completa - "Any, acabamos de chegar, vou te tirar do carro, okay? Mantenha a calma para não acontecer nenhum desastre como na última vez." - Seu tom de voz me deixa irritada e lembro me do acontecido.

J se referia a nossa última saída juntos, onde a idiota aqui tropeçou e quase caiu de cara no chão, se não fosse o fortão lá, eu teria quebrado um dente no mínimo.

Ele me tira do carro, fecha a porta e aciona o alarme do automóvel tranquilamente, ignorando minhas tentativas de descobrir o local.

Na última vez que chequei, eram 16:53, consigo ainda sentir um pouco do sol em minha pele. Josh pega em minha mão e caminha ao meu lado, me guiando para onde quer que seja esse lugar secreto.

" - Okay, Any, você pode tirar a venda agora". - Ouço sua voz sair um pouco ansiosa e começou a retirar a venda que cobria meu rosto.

Meus olhos se fecham rapidamente, em razão do sol estar vindo direto nele, olho para Josh, ele está segurando uma cesta de piquenique? Como nos filmes, ou algo assim, tão clichê, mas tão Josh.

Observo melhor o local em que estamos, é uma praia deserta, aparentemente, o pôr do sol brilha no mar que bate com ondas suaves, enquanto uma brisa leve balança meus cachos, nesse momento, me sinto extremamente feliz, por me sentir em casa.

O céu está em lindos tons de laranja e amarelo, o que acaba me prendendo por alguns segundos, ignorando uma movimentação estranha vinda do homem ao meu lado.

Encaro o mesmo e um sorriso surge em meus lábios quase que imediatamente, por notar o entusiasmo do canadense a minha frente, ao abrir a cesta e estender um tipo de lençol no chão, ele me convida para sentar junto a si e eu o faço.

Encosto minhas costas em seu peito e ficamos de frente para o mar, observando a vista e apreciando os sons que emanam do local, estamos em silêncio, mas ambos completamente satisfeitos.

" - Sabe, Any, eu te trouxe aqui, bem, porque você ama o oceano e você é a Moana". - Ouço ele falar, Josh costuma dizer que sou igual a Moana, da Disney, mesmo que eu não concorde. " - Mas acima de tudo queria demonstrar como essas coisas simples contigo me fazem feliz". - Ele continua e dá uma pausa suspirando levemente.

Giro meu corpo para o olhar melhor, seus olhos azuis me chamam para um abismo profundo onde, espero, que eu nunca precise sair. Ele suspira novamente olhando para mim e abre um pequeno sorriso, fazendo com que meu coração bata mais forte.

Ele chega mais perto, e mesmo que já esteja acostumada, não consigo evitar me sentir como uma adolescente apaixonada, Josh me traz à tona todos os sentimentos que, um dia, eu me forcei a ignorar.

Com a ponta do dedo, o canadense encosta em meu queixo, atraindo minha atenção e me despertando daquela hipnose por seus olhos, ele se aproxima mais ainda, olhando para os meus lábios e fico ansiosa antecipadamente, pelo que poderia estar por vir.

Se Josh pudesse sentir meu pulso agora, seria como um marreta que o atingiria de forma inexplicável, todas as células do meu corpo vibravam. Ele me olha nos olhos novamente e quando menos espero"

Acordo em um sobressalto

Aconteceu novamente, o que definitivamente não queria.

Sonhar com Josh Beauchamp, de novo.

Meu coração ainda está acelerado, as imagens parecem embaralhadas em minha mente, me esforço para sentar na cama, pego uma garrafa d'água que deixei estrategicamente posicionada por preguiça mesmo, agora me será útil. Coloco o objeto no lugar original e olho para minha mesa de cabeceira, em busca de uma folha e caneta, que imagino que tenha deixado.

Folha e caneta, para anotar esse sonho, isso pode parecer bizarro, eu sei disso, tá? Mas é uma técnica importante, dessa forma, todos os detalhes do sonho permanecerão intactos, caso minha mente esqueça algo.

Dentro da gaveta, encontro os materiais que procurava e tento descrever o que se passa na minha mente com palavras chaves.

Josh.

Praia.

Piquenique.

Mar.

Moana.

Pôr do Sol.

Surpresa.

Olhos azuis.

Um quase beijo.

É tudo o que consigo extrair da minha mente, mas acho que é o suficiente, sinto minha cabeça doer. Ainda está de madrugada, noto pela fresta que possui em minha janela, ainda está escuro.

Tento me forçar a dormir novamente, amanhã é domingo, significa dia da família, digo família, mas tem meus intrometidos, Noah, Hina e Sav, possivelmente vão querer marcar presença, afinal, minha mãe é a melhor cozinheira do mundo.

Deito a cabeça em meu travesseiro novamente, procurando afastar qualquer pensamento envolvendo o sonho anterior, embora o mesmo me preocupe, não posso deixar que isso atrapalhe meu precioso sono, estudante da UCLA não tem um minuto sequer de paz.

𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜
___________________

Olá amores, esse foi mais um capítulo, o que vocês acharam dos gatilhos hein?

Não se esqueçam de votar e comentar.

With Love, Triz 💛

Dream Of You | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora