𝙽𝚘𝚜𝚑 𝙳𝚊𝚢 - 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙴𝚒𝚐𝚑𝚝

190 33 4
                                    

𝙹𝙾𝚂𝙷
____________________

Quando acordei e vi a hora, minha mente entrou em alerta automaticamente, eu estava atrasado para sair com o Noah.

O que é o cúmulo, certo? Já que o bonitão que é o atrasado, mas infelizmente, dessas vez, eu que levarei esse título.

Meu atraso se deve às poucas horas dormidas esta noite, estou trabalhando em diversas coisas da faculdade, um trabalho sobre arte que meu professor passou e como bom estudante, deixei para última hora e tive que correr para entregar.

Embora hoje seja domingo, iria sair com Noah, então ficaria ocupado a maior parte do dia, sendo impedido de concluir minhas atividades.

Tentei me arrumar o mais rápido possível, para que quando ligasse para Urrea, já estivesse a ponto de sair de casa e chegar na dele o mais rápido possível.

Tento me lembrar para onde iremos, mas não tenho certeza se estava específico o local, na maioria das vezes, nós decidimos na hora, quando estamos no carro, o fato é que eu e Noah não nos importamos pra onde iremos, só o tempo que passaremos juntos descansando vale.

Não lembro exatamente quando Noah se tornou alguém importante, ele sempre esteve lá, não lembro um momento que precisei dele e o mesmo não esteve comigo, me apoiou em tudo.

Inclusive quando decidi fazer dança, a maior parte dos meus amigos do ensino médio riam de mim, é, eles riam da minha arte, nunca foi fácil enfrentar esse tipo de estereótipo imposto na dança, mas até hoje, luto contra ele.

Eu e Urrea costumávamos passar horas em sua garagem, ele ficava compondo e cantando, enquanto eu dançava no espaço ali disponível, já que inicialmente, ninguém poderia saber que fazia aquilo.

Meus pais queriam que eu fosse dentista, como o meu é, ou talvez algo relacionado a área da saúde, mas nunca foi minha paixão, nunca me senti atraído como me sinto com a dança.

Eu amo a dança. É o meu lar, é meu coração e minha alma. Ninguém, nunca, irá tirar isso de mim.

E embora tenha sido uma caminhada longa e difícil, eu vou chegar lá, as pessoas irão ver a emoção sendo passada através da dança com meu corpo e eu irei sim fazer sucesso, um dia, um passo de cada vez.

Coloco uma roupa qualquer e vou para a cozinha, tentando tomar um café da manhã rápido e não me atrasar mais ainda, embora seja difícil dizer se estou atrasado mesmo ou não, já que com meu amigo, tenho um limite de 1h30 de espera, horário mínimo para ele comparecer em todos os lugares.

Pego meu telefone e mando mensagem para ele tentando avisar que chegarei mais tarde em sua casa e perguntando se o mesmo já tem algo em mente para esse dia de domingo. Faço um sanduíche e pego um suco de ontem que estava na geladeira.

Vejo o telefone vibrar em cima da bancada e o nome de Noah aparecer, levanto e pego o aparelho rapidamente antes que a ligação se encerre.

- " Hey hott stuff"- É a primeira coisa que ouço ele dizer e dou risada.

- " Oi Urrea, acordou animado hoje?" - Ele demora um pouco pra responder e ouço alguns barulhos estranhos.

- " O que você está fazendo? Que barulheira é essa?" - Questiono logo em seguida, sem dar tempo do mesmo responder minha primeira frase.

Ele demora mais uns segundos pra responder e eu estranho isso, Noah parece estar ocupado com algo, talvez ainda se arrumando ou comendo, não consigo identificar os sons que saem do outro lado da linha.

- " Se você não pode falar comigo agora é só desligar, eu vou passar aí de qualquer jeito" - Falo mais uma vez, embora ache que o mesmo não esteja prestando atenção em mim e em nossa conversa.

- " Desculpa, calma, você disse passar aqui? Como assim?" - Noah finalmente me responde e fala rapidamente, me deixando confuso com seus dizeres.

Como assim? Não é possível que ele tenha esquecido que hoje era domingo nosh.

É bizarro, eu sei, mas nós dois temos um shipp, é mais fácil de nos chamar, já que estamos sempre juntos, é isso que nossos amigos diziam. Então tudo o que fazemos, acrescentamos nosh no fim, hoje é o domingo nosh e ele esqueceu, que ótimo.

O que ele vai fazer de tão importante que esqueceu do melhor amigo?

- " Como você esqueceu do domingo nosh? Pra onde você vai e que barulhos são esses?" - O respondo e pergunto tudo de uma vez, para matar a minha curiosidade.

- " Josh, por Deus, eu esqueci completamente, estou com Any a caminho da casa dos pais dela, vamos almoçar lá hoje." - Noah explica e eu fico tenso.

Eu sei que não foi culpa dele, às vezes eu realmente preciso o lembrar de todos os seus compromissos.

- " Hum, tá tudo bem, bro, fica pra outro dia então..." - Falo rápido, tentando parecer indiferente com o que Noah me contou.

Apesar de tudo, sei como a amizade deles é importante, já que Urrea costuma falar sempre sobre Any e sua luz e personalidade.

E embora não a conheça direito, sinto vontade de saber como ela é de verdade, suas manias e histórias de vida, a mensagem que ela tem para o mundo, descobrir a verdadeira ela.

Parece um pouco intenso para alguém que eu não conheço, mas me sinto assim com ela, algo me puxa, me faz acreditar que há algo nela que ainda não sei o que é, mas preciso conhecer.

- "Não, bro, se você não se importar, pode vir conosco, não acho que Any se incomodaria" - Ele me responde e eu travo.

Conhecer ela é uma coisa, mas seus pais também? Quero dizer, nem amigos somos direito, trocamos poucas palavras, não sei se isso parece correto, talvez seja muito cedo.

Estranhamente essa minha fala me deixa confusa, até parece que temos algo, para ser muito cedo, não vai rolar nada entre nós, acho que tudo bem aceitar a proposta do meu amigo.

- "Bom, se ela não se incomodar, eu quero ir sim." - O respondo, tentando parecer indiferente.

Ele responde que ela não vai se incomodar e avisa que precisa desligar a chamada e me passaria o endereço por mensagem de texto.

Parece que irei almoçar com Any Gabrielly, mais uma vez.

𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜
___________________

Olá amores, esse foi mais um capítulo, o que vocês acharam?

Não se esqueçam de votar.

With Love, Triz 💛

Dream Of You | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora