𝙷𝙸𝙽𝙰
____________________Sonhos.
O quanto eles podem influenciar em sua vida?
Devo dizer que não sou nenhuma especialista, nunca estudei o assunto, mas o mínimo que me recordo, eles são importantes.
Afinal, eu sou uma dançarina, não estudo nada disso.
Quando era uma criança, sempre sonhei com inúmeras coisas diferentes, desde desastres até sonhos incríveis e possivelmente irreais.
Mas nunca com alguém, não específico.
É possível que a conexão de duas pessoas seja tão forte, ao ponto de, além de habitar em seus pensamentos no dia a dia, estar também quando você fecha os olhos para dormir?
Nunca me considerei alguém complicada, nunca me envolvi em situações estranhas ou perigosas, minha vida sempre foi bem calma.
Devo dizer que não vivo uma verdadeira novela mexicana, como meus dois melhores amigos, Any e Josh, estão vivendo neste exato momento.
Nunca me apaixonei, pelo menos não verdadeiramente, estou longe de ter uma vida amorosa estável e completa, mas isso nunca me incomodou, estar apaixonada ou não, não muda meu ponto de vista sobre o amor.
Amor.
Quatro letras.
Capaz de levar alguém a loucura e a perdição, em seus extremos.
Quando Any me contou o que estava acontecendo com ela, essa palavra não me passou em mente, de longe, nem mesmo pensei nisso, na verdade, achei que minha amiga estava louca.
Não acreditei inicialmente, até o dia em que ela me mostrou seu caderno que contém os sonhos escritos e aquilo me assustou, e como me assustou, por Cristo...
𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝙾𝚗
___________________Depois de me contar o que estava acontecendo, Any me trouxe até sua casa para conversamos melhor sobre assunto, ainda mais depois do susto do Josh aparecer no restaurante e na sua casa.
Ela parece nervosa, anda rápido e gesticula muito quando fala. Minha amiga pode até tentar esconder, mas sei como a cabeça dela está bagunçada com toda essa história estranha que nem eu consigo entender também.
Mas algo que nenhum daqueles dois pode negar é que, sim, existe algum sentimento rolando, conheço os dois a tempo suficiente para entender as ações de ambos.
Para começar, nunca vi Josh cantar, não de verdade, ele sempre foi muito seguro na dança, porém cantar é outra história.
Já a brasileira, não canta faz anos, tantos anos que eu nem me lembrava como sua voz era linda desse jeito, as poucas memórias que tenho da mesma, não são recentes o suficiente para isso.
Minha única certeza, é que ambos os talentos estavam sendo desperdiçados.
Entramos no seu quarto, ela senta na cama que está perfeitamente arrumada e suspira, me pede para sentar ao seu lado e eu o faço, enquanto a mesma procura o "caderno de sonhos", observo melhor a arrumação do quarto.
Sim, eu já estive aqui antes, é óbvio, porém Any tem uma mania de estranha de sempre trocar seus móveis de lugar, segundo sua mãe: "um quarto não está limpo se permanecer como estava antes", ela diz que é coisa de brasileiro, talvez uma espécie de feng shui, eu não sei ao certo. Porém, acabei me acostumando com a ideia de encontrar algo novo toda vez que entro aqui.
A cama está em outra posição agora, de frente para a porta, sua escrivaninha com a estante cheia de livros ocupa o lugar anterior da cama, na parte esquerda a entrada, o resto parece estar da mesma forma que antes.
Ela caminha novamente para a cama, carregando o tal caderno em mãos, ele tem uma capa enfeitada, parece um tipo de agenda. Any senta ao meu lado e me entrega ele.
- "Antes de tudo, devo dizer que você pode me achar louca após essa leitura estranha, mas pode ir." - Ela fala e suspira.
Abro o caderno na página que a mesma me indica o início, há uma longa descrição, do seu primeiro sonho, imagino. Ela conseguiu descrever até a roupa que ele estava usando no momento "total white", isso é definitivamente a cara do J. O sonho me parece ser um pouco intenso, ainda mais se tratando de um desconhecido para a mesma.
Quero dizer, Any foi apresentada a Josh e na mesma semana sonha com ele? Dessa forma? Com certeza há algo por trás e não preciso ser psicóloga para entender isso. O que me faz me questionar ainda mais, como está a cabeça da minha amiga com isso?
Sei que psicologia nem sempre foi sua profissão ideal, ainda me lembro de, quando mais novas, fazermos show de talentos dentro de casa, eu, ela e Savannah; eu dançava qualquer música, enquanto Any cantava e Sav encenava algum filme que se passava em sua mente, nossos pais achavam engraçado, mas nenhum acreditava que seguiríamos com isso. Bom, os pais de Any não precisaram acreditar depois...
Leio seus relatos com atenção, assustada é o mínimo para o que eu estou sentindo de verdade.
Parece ser muito real. Consigo ver todas essas cenas acontecendo. É tudo tão...
Eles.
A praia, me lembra a conversa que ambos tiveram no restaurante...
E o piano, por Deus, é tão intenso que eu não consigo respirar.
Any olha atentamente para mim, querendo pegar cada uma das minha reações. E minha única reação é abraçar a mesma e dizer que vai ficar tudo bem.
Eu espero que fique tudo bem.
𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝙾𝚏𝚏
_____________________A cena na minha frente se passa como uma espécie de filme, tudo se move em câmera lenta.
Josh levantando atrás de Any e a mesma confessando para suas amigas o que estava passando nesses últimos dias.
Vejo o desespero em seu rosto após ver Beauchamp a encarando assustado.
Me sinto extasiada.
E se eu me sinto assim, não quero imaginar como esses dois se sentem.
As duas brasileiras estão em silêncio do outro lado da tela, Sabina com olhar culpado e Diarra pior ainda, se isso é possível.
Eu também me sentiria desse jeito se fosse eu no lugar delas, afinal, o que pode ser feito agora que ele já sabe?
- "Josh, eu posso explicar" - Any diz.
𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜
___________________Olá amores, esse foi mais um capítulo, o que vocês acharam, hein?
Não se esqueçam de votar e comentar.
With Love, Triz 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Of You | Beauany
Fanfiction"All I do, since I met you, is dream of you" O que acontece quando você começa a ter sonhos estranhos com um cara que acabou de conhecer? Any Gabrielly se encontra presa nessa situação após sonhar com Josh Beauchamp, um quase desconhecido. Iniciada:...