𝙹𝙾𝚂𝙷
____________________Any Gabrielly.
É o nome da garota que ocupou meus pensamentos nos últimos dias e vem me perturbando sem saber.
Aquela voz ainda ecoa em minha mente quando fecho os olhos, quando me deito para dormir, quando estou estudando, ou fazendo qualquer coisa.
Gabrielly é uma pessoa cheia de mistérios, embora seja fácil de ler seus sentimentos, a mesma esconde 95% do que pensa dentro de si e eu não a conheço direito, mas quando estou com ela, tenho a sensação de necessitar ouvir mais.
Mais de suas histórias de vida, suas experiências, suas crenças e valores, como foi criada, como foi sua infância, como são seus pais e o resto de sua família.
Não me lembro de pensar assim em alguém desde...
Deixa para lá, não vale a pena.
É uma situação bem diferente e com certeza, eu não vou permitir que termine da mesma forma.
Encaro o professor que está dando aula no momento, História da Dança é fácil, mas nesse ponto, está muito chato e não consigo parar de contar os minutos para sair daqui.
É a última aula antes do almoço, marquei com Hina hoje, somos duplas de um trabalho e precisamos acertar alguns detalhes urgentes, então esse intervalo seria usado para isso.
☁︎
Entro no restaurante e avisto Hina sentada em uma mesa, no canto e em um lugar mais calmo, possivelmente para evitar que os barulhos do ambiente atrapalhem nossa conversação.
A japonesa tem uma cara de cansada, mas um sorriso amigável no rosto, imagino que esteja cansada, como sempre está, porém feliz em me ver.
Mesmo estudando dança, o pai de Hina possui uma grande marca de roupas japonesas, a qual minha amiga coordena a distância, além de desfilar, idealizar e diversas outras funções que a mesma adquiriu ao decorrer do tempo.
Sei que ama o que faz, mas querendo ou não, controlar isso tudo a distância desgasta, contando ainda com o fuso horário que comumente a atrapalha.
Sento de frente para ela e posiciono meus materiais em cima da mesa que somente possui as coisas da minha amiga, há algumas anotações das aulas e do trabalho que já estávamos pesquisando antes.
- "Então, vamos começar, ou quer esperar para comer?" - Pergunto a opinião da mesma.
Ela nega com a cabeça e diz que podemos já iniciar, me mostra todas as informações que coletou da nossa biblioteca, na UCLA.
Paro de prestar atenção quando ouço uma voz conhecida próximo a nossa mesa, olho para os lados na tentativa de procurar o dono ou a dona dessa voz.
Hina chama minha atenção novamente ao cardápio que aparece em minha frente, quando o garçom veio entregar? Estava tão distraído assim?
Olho os pratos listados e não reconheço nenhum, quem escolheu o local foi a japonesa dessa vez. Ela diz que são pratos brasileiros e que irá escolher por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Of You | Beauany
Fanfic"All I do, since I met you, is dream of you" O que acontece quando você começa a ter sonhos estranhos com um cara que acabou de conhecer? Any Gabrielly se encontra presa nessa situação após sonhar com Josh Beauchamp, um quase desconhecido. Iniciada:...