𝙴𝚡𝚙𝚎𝚌𝚝𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 - 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚂𝚒𝚡𝚝𝚎𝚎𝚗

117 25 5
                                    

𝙰𝙽𝚈
____________________

Sabe quando a cena para, tudo fica mais lento e você sente seu coração parando aos poucos? Então a adrenalina sobe novamente e tudo volta ao normal, mas a ficha ainda não caiu do que realmente está acontecendo.

Bom, é como eu me sinto agora.

Olhando para Joshua, com Sabina e Diarra na chamada e Hina me encarando. Eu me sinto perdida, dentro de uma realidade irreal, a qual não pertenço ou não queria pertencer nesse caso. Posso dizer que estou surpresa com a situação, mas não poderia guardar isso por muito tempo e tenho noção disso.

Só não imaginei que seria dessa forma.

Mas agora que estamos aqui, acredito fielmente que o destino até pode ter me ajudado, convenhamos, vocês sabem que sou o tipo de pessoa que nem conseguiria pronunciar uma frase completa ao canadense em questão. Dessa forma, serei obrigada a contar.

Então, deixo aqui registrado meu agradecimento à Deus, universo, destino, qualquer um deles que me ajudou aqui.

Olhando daqui, só me resta duas opções:

1- Ele vai me achar uma louca e nunca mais vai chegar perto (talvez até com medida de restrição).

2- Talvez me ouça e não ache tão bizarro quanto realmente é, virando até meu amigo (não espero mais que isso devido a situação).

Vamos esperar para ver.

- Pode começar a falar então. - Ouço a voz dele e desperto dos meus pensamentos.

Respiro fundo, desligo a chamada me despedindo das meninas e pedindo desculpas pela situação, sei que a menor preocupação das duas é a continuação da chamada, até por que o acontecimento tirou o sentido disso tudo e elas estão preocupadas comigo nesse momento.

☁︎

- Ok, eu sei que meu pedido é estranho, mas foi necessário. - Digo, enquanto fecho a porta e vejo o mesmo sentar na cadeira no canto da sala.

Neste exato momento estamos em minha casa, sim, eu trouxe ele para cá por vários motivos.

1- Não tem como conversar sobre algo importante naquele lugar.

2- Eu precisava de um lugar confortável emocionalmente para conseguir lidar com isso.

3- Meu caderno de sonhos, sim, vou mostrá-lo.

A esse ponto, não tenho como esconder nada, o que está feito já está feito, agora me resta tentar explicar no mínimo, e esperar que o mesmo me ouça.

Hina foi para casa, disse que é algo mais íntimo e não queria se envolver, após me pedir desculpa várias vezes, mesmo não sendo culpa dela, sei que a japonesa sentiu.

Mas agora é somente nós dois e veremos onde isso vai chegar. Josh parece um pouco nervoso, mas não deixa isso interferir na nossa conversa.

Entro no quarto e procuro meu caderno, o encontrando na gaveta de minha cabeceira. Respiro fundo, é agora.

Retorno a sala, onde o mesmo permanece imóvel e me sento próximo a ele.

- Aqui está o caderno que te disse, é como um diário, mas de sonhos, escrevi todos os que tive até hoje, pode ler. - Explico e entrego o objeto em suas mãos que assente com a cabeça, mostrando entender.

Josh o abre e começa a ler, ficando em silêncio por minutos sem fim, para mim parecem horas, começo a ficar nervosa.

Me levanto e vou até a cozinha, pego um copo com água e respiro bem fundo, pego o celular que está no bolso para checar minhas mensagens.

Respondo o grupo da meninas, que estão pedindo perdão e me desejando boa sorte, enquanto converso com Hina sobre a situação atual. Faço uma nota mental de conversar com Savannah também.

Deixo o copo na pia e decido voltar para a sala e enfrentar de verdade o que vem por aí. O canadense agora está com o diário fechado e cabeça baixa. Imagino que esteja pensando sobre o assunto, por isso, tento não fazer nenhum barulho muito alto.

Ele passa alguns minutos em silêncio e isso começa a me apavorar, por não saber como ele está se sentindo ou pensando de mim.

Faço uma nota mental de acrescentar algo a letra que estou escrevendo,"he's an over-thinker".

- Ok, Any, eu sei que isso não é fácil para você e muito menos para mim entender tudo isso, mas preciso que você me explique melhor como isso começou. - Ele interrompe meus pensamentos e acredito que os dele próprio, suspiro ao fim de sua fala.

Começo a explicar como aconteceu nos mínimos detalhes, desde o primeiro sonho, onde eu não o conhecia direito (possivelmente o mais bizarro de todos, já que não tínhamos contato nenhum), até o último que tive, contei que somente Hina sabia e agora Bina e Diarra também sabem.

Decidi deixar a composição da música em segredo por motivos óbvios, já o assustei demais por um dia, isso é história para mais tarde, quem sabe.

Ele ouve atentamente cada palavra, como se estivesse 100% interessado no que digo. Acho que se alguém estivesse sonhando comigo, eu também iria ouvir atentamente, mas não é o meu caso.

- Em resumo, é isso, eu sei que parece assustador e eu prometo que não sou uma psicopata, mas isso está fora do meu alcance. - Eu concluo minha explicação e permaneço em silêncio, para que o mesmo possa falar depois de tanto ouvir.

- Certo, eu só tenho uma pergunta. - Ele fala e eu aceno com a cabeça indicando que o mesmo deve continuar e fazer a pergunta. - Você tem algum tipo de sentimento por mim? Digo, sentimento amoroso ou algo desse tipo. - Josh fala rápido e minha respiração trava.

Eu tenho algum sentimento por Josh?

Certamente não é algo que eu tenha pensado de verdade, quero dizer, eu sonhei coisas românticas com ele e estou até escrevendo uma música, mas o que isso tudo significa? Eu quero que ele me "perdoe" e vire meu amigo? Ou quero dar uma chance a esse sentimento?

- Olha Josh...

𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜
___________________

Olá amores, esse foi mais um capítulo, o que vocês acharam, hein?

E me perdoem a demora, não se esqueçam de votar e comentar.

With Love, Triz 💛





Dream Of You | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora