" - Por que você está me olhando assim? - o loiro questiona e continua - eu sei que sou lindo, mas não precisa disso tudo, Ana.
Sinto minhas bochechas queimando, desde que Josh entrou pela porta, não consegui tirar meu olhar dele.
- Você é muito convencido, não acha? E já disse que meu nome é Any, não Ana. - respondi o mesmo tentando não deixar meu nervosismo evidente - quem está te iludindo assim, gatinho?
Minha parte favorita do dia é provocar Joshua, é algo comum entre nós, não consigo evitar. O observo melhor, hoje sua roupa consiste em um total white, desde os tênis de marca nos pés até a banda na estrategicamente posicionada em seus fios loiros.
Branco é a cor dele, definitivamente.
Me desperto dos meus pensamentos quando o canadense se aproxima, tomando uma distância perigosa, entro em alerta.
- O que você pensa que está fazendo, Joshua? - questiono o mesmo.
- Oh Ana, eu estou te mostrando como se observa alguém - o loiro solta uma risada debochada - precisa ser de perto, então você apreciará melhor."
Acordo em um sobressalto.
O que foi isso? Que sonho mais estranho, por que eu sonharia algo desse tipo?
Aquilo me intrigou, desde que me lembre, meus sonhos me passam mensagens. Às vezes, me sinto um personagem dos livros do Rick Riordan, para os semideuses, sonhos significam muita coisa, assim como para mim.
Me sento na cama, olho para o relógio posicionado na cabeceira, são 6:03, minha aula começa às 8:00, estou muito adiantada.
Decido que vou tentar usar esse tempo para algo útil, me levanto da cama e arrumo a mesma, vou em direção ao closet, separo minha roupa e caminho para o banheiro, iniciando minha higiene matinal.
Após isso, desço as escadas do apartamento, indo até a cozinha, começando o preparo do meu café, café preto, meu vício favorito.
Começo a pensar em todas as atividades dessa quarta-feira, preciso estudar para o teste de antropologia, ir a biblioteca devolver e pegar novos livros, preciso telefonar para meus pais e passa no supermercado.
Será que estou esquecendo de algo?
Bebo mais um pouco do meu café, enquanto reflito sobre isso, porém me assusto ao ouvir um barulho ecoar pela cozinha, no visor está a foto de Sabina.
" - Hello my dear" - começo falando em inglês, sabendo que a mesma detesta.
" - Você sabe que eu odeio isso, só por você morar no Estados Unidos, não tem que falar comigo em inglês" - a morena me responde completamente irritada.
Sabina Hidalgo, minha melhor amiga desde que eu nasci, vivíamos grudadas, até o momento em que meus pais decidiram vir para LA, Saby ficou no Brasil.
" Fala o que você quer, Sabrina, não tenho o dia inteiro" - apresso a morena, sei que se ela começar, não chegará nunca ao assunto.
" - Então, eu queria que você me ajudasse em algo sabe, eu sou sua melhor amiga e você me ama, não é? " - ela começa a bajulação, conheço esse tom de voz já, lá vem merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Of You | Beauany
Fanfiction"All I do, since I met you, is dream of you" O que acontece quando você começa a ter sonhos estranhos com um cara que acabou de conhecer? Any Gabrielly se encontra presa nessa situação após sonhar com Josh Beauchamp, um quase desconhecido. Iniciada:...