𝙰𝙽𝚈
____________________Faz meia hora que estou tentando me comunicar com Sabina, desde que minhas aulas matinais acabaram, venho tentando falar com a outra brasileira sobre seu bendito livro.
São 12:34, estou esperando meus amigos para almoçar no restaurante de sempre, na mesa de sempre e os esperando.
Como sempre.
Noah possui problemas com horários e desde que o conheço é assim, então cabe a mim usar da minha paciência para com o mesmo e não surtar todas as vezes que decidimos sair juntos.
Conheci Urrea no ensino médio, eu estava no segundo ano, ele no terceiro, havia diversas atividades extracurriculares lá, então na época eu decidi fazer canto, foi uma ótima ideia, diga se de passagem.
Noah já fazia essa aula, no meu primeiro dia lá, fui obrigada a cantar e ele ficou louco pela minha voz, nos tornamos amigos desde então, música sempre foi o melhor para ele, e achei que era para mim também.
Mas as coisas nem sempre saem como planejado, Noah segue firme na área musical e eu fui para quase o oposto. Às vezes me pergunto se foi a escolha certa a se fazer, quer dizer, quem não se faz essa pergunta, não é?
Mas eu tento não ficar pensando muito nesse assunto, vou tentar lutar pelo meu presente, meu hoje, o amanhã é outra história, houveram outras oportunidades.
Recebo uma mensagem da Sabina, a brasileira explica que está em aula e mais tarde falará comigo, mas agradece pelo exemplar que peguei.
Hina adentra o restaurante no mesmo momento, com seu estilo impecável, ela atrai a atenção de todos os presentes, aquela mulher é um monumento, não humana.
Yoshihara já caminha no automático para a mesa que estou, afinal é a mesma de ontem e de todos os dias anteriores, ela está falando em japonês no telefone e sinceramente, eu não entendi foi nada, mas imagino que seja algum familiar.
Ela coloca tudo o que carrega na mesa, enquanto se despede ao telefone, eu imagino, após desligar, Hina olha pra mim, respira fundo e sorri.
Hina somente sorriu, eu sei o que isso significa, problema iminente, não que minha amiga não tenha esse hábito, mas por incrível que pareça, ela fala muito, o seu sorriso me mostra algo estranho, mas pelo seu olhar, ela não quer falar sobre o assunto.
A japonesa pega o cardápio e começa analisar os itens listados ali, o que é insignificante, já que a mesma irá fazer o mesmo pedido, como todos os dias e mais uma vez isso me simboliza algo, ela não quer muito papo.
Será que devo perguntar ou puxar assunto para saber o que está acontecendo? Hina é uma pessoa fechada, mas não comigo.
Decido falar sobre o que estava me incomodando desde o início do dia, e como Noah não está presente, facilita minha comunicação com Hina, não quero ter que ficar explicando a Urrea meu sonho com seu melhor amigo.
"- Hum, então, tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?" - Ouço a voz de Hina e acordo dos meus pensamentos.
Preciso urgentemente parar de me perder assim.
Ela está me olhando estranho, pois não a respondi, Hina franze as sobrancelhas como se estivesse desconfiado do motivo do meu silêncio.
"- Não se preocupa, tá tudo ótimo sim, só estava pensando numas coisas, nada demais" - Respondo tentando demonstrar normalidade.
" - Você sabe que isso não funciona comigo, certo? Talvez com Savannah, mas eu sou sua melhor amiga, exijo que me conta o que te aflige." - Após sua fala, percebo o quão estúpido foi esse meu discurso.
Ela é Hina Yoshihara, não há como enganar, principalmente eu, pessoa a qual desde que a conhece busca esconder os pensamentos, sem sucesso.
Resolvo contar para ela sobre o meu dia inteiro, afinal, uma hora ou outra, Hina vai descobrir, por bem ou por mal, então se for de mim, será mais fácil obter uma ajuda, mesmo que para essa situação confusa.
" - Tudo bem, você me conhece, que ódio, eu vou te contar tudo." - A respondo e vejo a mesma direcionar toda a sua atenção a mim.
Explico tudo de forma resumida, desde o sonho e nossos dois encontros, no corredor e na biblioteca. Hina ouve tudo compenetrada e ao decorrer do meu relato, solta frases como "nossa, que intenso" ou "uau, isso é sério?". Ao fim do meu quase monólogo, ela fixa seu olhar em algum lugar aleatório, com uma face pensativa.
Okay, talvez ela esteja absorvendo, é muita informação afinal. A encaro ansiosamente, esperando sua opinião sobre tudo que a contei, mas a mesma parece estar bem concentrada.
" - Olha, não é querendo te pressionar, mas preciso de um feedback, uma opinião singela, me diz algo, por favor". - Quase imploro para a mulher sentada a minha frente.
Vejo ela abrir a boca para iniciar sua fala e eu respiro mais calma, com a possibilidade de ouvir algo vindo da mesma.
De repente ela para, fecha a boca e fica assustada. Olho pra ela e questiono o que aconteceu, discretamente ou nem tanto, ela inclina a cabeça fazendo um movimento estranho para algo atrás de mim. Fico mais confusa ainda e a chuto por debaixo da mesa querendo uma explicação.
Hina me olha nervosa e aponta novamente para atrás de mim com a cabeça e pede para que me vire calmamente e olhe.
Quando minha cabeça faz um movimento de 360°, olho para a porta do restaurante e entendo a reação de Hina.
Noah está adentrando o local, mas o mesmo não está sozinho, felizmente ou não, Josh Beauchamp caminha ao seu lado, ambos estão rindo de algo que não sei do que se trata.
O olhar de Noah encontra nossa mesa, o mesmo aponta em nossa direção com a intenção de vir até nós.
Meu olhar se encontra com o de Joshua, ele sorri, um sorriso de lado e quase impercetível, aquele sorriso traduz seus pensamentos, ele não esperava me ver, mas gostou desse fato.
É agora, Any Gabrielly, você irá enfrentar esse almoço com toda sua classe e irá esquece que, minutos atrás, contou toda essa história para sua melhor amiga.
𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜
_____________________________________Olá queridos, está aqui mais um capítulo, desculpem a demora e aproveitem.
Não esqueçam de comentar e votar.
Com amor, Triz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Of You | Beauany
Fanfic"All I do, since I met you, is dream of you" O que acontece quando você começa a ter sonhos estranhos com um cara que acabou de conhecer? Any Gabrielly se encontra presa nessa situação após sonhar com Josh Beauchamp, um quase desconhecido. Iniciada:...