𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚗𝚍 - 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚕𝚟𝚎

129 18 2
                                    

𝙰𝙽𝚈
____________________

— Any? Ainda está me ouvindo? — Ouço a voz do canadense.

Percebi que passei tempo demais refletindo sobre meus traumas passados, coisas que eu prometi para mim mesma que esqueceria, mas me veem a memória muitas vezes ainda.

— Sim, Josh, estou sim. — O respondo e suspiro.

— Me desculpa, ok? Eu não estou pronto, jurei que não ia falar de amor...

Ele não está pronto.

Será culpa minha? Estou pressionando? Eu não estou forçando algo, estou? Suas palavras rondam minha mente. Quem machucou Josh Beauchamp? Quem teria essa coragem?

Eu sou suficiente? Um dia serei amada? Eu quero algo com ele? 

Minha cabeça começa a doer muito, tudo começa a girar e ficar aos poucos escuros. Ouço a voz de Josh gritando ao longe, tentando me segurar, mas não consegue, vejo seu rosto próximo ao meu e o mesmo chamando meu nome.

— ANY, ANY, ANY.

De repente a voz mudou?

Não é Josh me chamando, me esforço para olhar para cima e abrir meus olhos.

— ANY GABRIELLY VOCÊ TEM AULA, ESQUECEU?

É HINA.

Sento na cama nervosa, estou soada, minha cabeça dói muito forte, não consigo entender o que aconteceu, onde está Josh?

— Hina, cadê o Josh? Eu estava contando para ele dos sonhos estávamos conversando, lembra? Eu desmaiei? O que aconteceu? — Falo tudo mais rápido do que esperava.

— Any, você bebeu antes de dormir? Quem é Josh?

Quem é Josh?

Sua fala ronda minha cabeça e me desespero.

— Como assim quem é Josh, Yoshihara, acho que quem bebeu foi você! Josh Beauchamp, canadense, do seu curso de dança, seu amigo e o cara com quem eu vim sonhando nesses últimos tempos. — Faço um breve resumo, ela deve estar brincando comigo, não é possível.

— Any? Eu não tenho nenhum amigo chamado Josh, você deve estar delirando garota, tá com febre? Tu bebeu não foi?— Ela coloca a mão na minha testa para verificar minha temperatura, e eu tiro sem nenhuma delicadeza.

Levanto correndo e procuro o diário dos sonhos que deveria estra na cabeceira, mas por algum motivo não está.

Eu não sei mesmo o que está acontecendo, eu estou vivendo uma espécie de realidade paralela onde Hina não é melhor amiga do Josh? Como assim?

— Gabrielly, eu não sei o que está acontecendo, mas você precisa se acalmar AGORA. — Ela grita a última parte me segurando pelos pulsos e me puxa para um abraço forte.

Eu sei o que ela tá pensando, que vou ter uma crise bem aqui e vou surtar de vez por algo que nenhuma das duas pode explicar.

— Eu não sei o que está acontecendo, mas nesse exato momento você precisa se apressar, esqueceu da apresentação hoje?

— Hina? Que apresentação?

— Amiga, hoje tem a apresentação teatral interdisciplinar, lembra? Juntando as turmas de canto, dança e teatro?

— Hina, eu curso psicologia, tá maluca?

— Faz um anos que você trocou de curso, garota, não tá batendo bem hoje não né, vamos logo.

☁︎

Estamos na UCLA agora, minha mente já está bem melhor, mas ainda estou em dúvida sobre o que está acontecendo mesmo.

Passamos na casa da Savannah e viemos as três juntas conversando sobre os acontecimentos finais desse evento na universidade, terão muito olheiros, empresários e várias pessoas do ramo que irão nos prestigiar.

Entramos no camarim e começamos a nos preparar, meu coração se acelera, a cena se passa como o que aconteceu no Brasil, toda a agitação me deixa ainda mais nervosa. Savannah aparece do meu lado e me abraça bem forte, me passando uma energia positiva, por ser a única que sabe o que aconteceu, ela sente o que eu sinto.

Minha australiana me diz palavras de incentivo e por um momento acredito que tudo vai dar certo sim.

— Meninas, desculpem interromper o momento, mas alguém ai viu o Noah? Esse garoto devia ter chegado há muito tempo. — Sofya aparece interrompendo nosso pequeno momento, ela cursa dança também e é uma incrível bailarina.

— Tá tudo bem Sof, mas não vimos ele não, é típico estar atrasado. — Ela concorda e ri, agradece a informação e se afasta de nós duas.

Caminho em direção a área do figurino, para terminar de me arrumar e me preparar para o palco. Sav diz que vai repassar as falas com sua turma, a mesma fará um dos papéis principais e Hina, bom, ela eu já perdi faz muito tempo.

Ouço um barulho e viro em direção ao mesmo, Noah entra no local e está acompanhado, mas não consigo enxergar quem anda com ele, deve ser Lamar, os dois só andam grudados nos últimos tempos.

— ANY GABRIELLY. — Ouço sua voz e tomo um susto com o volume que o mesmo fala, ou quase grita, ignoro as pessoas que estão olhando estranho para mim e caminho até o mesmo.

— Finalmente você chegou, o pessoal estava te procurando.

— Tive que passar no aeroporto antes, tenho que te apresentar alguém, vem aqui. — Urrea fala e e quase me arrasta até a pessoa que ele trouxe.

— Any, esse aqui é Josh Beauchamp, um amigo meu de longa data, irá estudar aqui a partir de hoje e Josh, essa é Any Gabrielly, a melhor ex psicóloga e futura cantora do mundo.

Meu coração para e por um instante esqueço como se respira.

É ELE. JOSHUA ESTÁ AQUI, NÃO É SÓ UM SONHO, ELE EXISTE.

Ele está terrivelmente lindo, assim como no meu sonho - ou devo dizer sonhos? - Está vestindo um clássico seu, a bandana branca que abraça seus cachos loiros perfeitamente e uma camisa social com alguns botões abertos.

— Bom, é um prazer te conhecer, Ana, não é?

𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜
___________________

Olá amores, esse foi o último capítulo, sim, eu fiz isso, tudo não passou de um grande e estranho sonho da nossa protagonista.

Semana que vem sai o epílogo e os agradecimentos, fiquem atentos, não vão querer perder isso!

Não se esqueçam de votar e comentar, quero saber a opinião de vocês sobre esse final épico.

With Love, Triz 💛

Dream Of You | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora