𝙿𝚕𝚊𝚢𝚒𝚗𝚐 𝚝𝚑𝚎 𝙿𝚒𝚊𝚗𝚘 - 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚕𝚟𝚎

197 27 8
                                    

" Me vejo dentro de minha casa, um clima gelado envolve o local, a lareira está acesa e vejo no canto o que parecem ser decorações natalinas, ando mais um pouco e ouço uma música soar longe.

Vou de encontro a voz que canta e reconheço quase que imediatamente, consigo me ver, sentada em meu piano, enquanto meus dedos deslizam pela teclas de forma suave e ritmada.

A música animada preenche o lugar e traz uma sensação de felicidade, minha feição permanece serena e animada, enquanto toco o instrumento e me pergunto se um dia me sentirei tão feliz como naquele momento que posso observar.

A porta faz um barulho e a Any do piano se assusta e para de tocar, alguém entra pela abertura a chamando para algo que aparenta ser importante. Olho também em direção a porta buscando saber quem estava conversando comigo.

Josh Beauchamp?

Está na minha casa, conversando comigo e me chamando para o jantar? Ele pergunta se eu estou pronta e ela o responde positivamente, mas antes o diz que precisa mostrar algo.

Ele entra completamente pelo quarto e a elogia pelo momento anterior e a musica tocada, a Any do piano fica envergonhada, porém agradece.

Por Deus, o que está acontecendo aqui?

Eu o chamo para sentar ao meu lado, porém o mesmo se apoia no piano e diz que prefere somente observar a "obra de arte que é Any Gabrielly cantando", e a garota sorri, o chamando de bobo.

Por qual razão estaria eu com essa intimidade tamanha?

As imagens ficam turvas em minha mente e me esforço para me concentrar no que está acontecendo ao meu redor e na cena a seguir.

Any entoa uma música que não reconheço, o que me faz estranhar. Como eu não conheceria uma música que eu mesma estou cantando? Em que universo estamos?

Ela sorri para Josh e ele retribui o sorriso, começa a se balançar de um jeito engraçado, fazendo o parecer um péssimo dançarino, o que, de longe, sei que não é.

A voz da garota está calma e suave, a melodia envolve o ambiente e me traz uma sensação de paz e poderia até sugerir que aquela canção era de minha autoria.

Eu paro de tocar e o canadense me olha com um sorriso carinhoso, ela diz que a música não está finalizada ainda e que é isso que está pronto. A reação do garoto é engraçada, diz estar perfeita como a garota que escreveu tal música.

E eu me espanto, com esse elogio repentino, enquanto a Any sentada, somente sorri e agradece, as imagens ficam turvas novamente e fico confusa com o que está acontecendo.

Josh se inclina em direção a Any sentada no piano ainda e beija sua testa, dizendo novamente que o jantar está pronto e que ela poderia terminar a música dele posteriormente.

Dream Of You | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora