𝚂𝚑𝚎𝚕𝚕 - 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚎𝚗

189 31 3
                                    

𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚒𝚜
______________________

Antes de tudo quero dizer que esse capítulo não seria postado, é tipo um especial pelas 500 leituras, ele é a continuação do capítulo 4.

E tive a ajuda de uma amiga especial para escrever, então talvez vocês percebam a escrita um pouco diferente, quase 90% desse capítulo foi escrito por ela, obrigada pela ajuda Sofia :)

Sem mais enrolação, boa leitura!

𝙰𝙽𝚈
________

𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝙾𝚗
_____________________

Os dois garotos estavam se aproximando da mesa em que eu e Hina estávamos sentadas.

Por mais que, eles estivessem a uns seis metros de distância e andassem em uma velocidade normal, parecia que estavam em câmera lenta, mesmo que estivesse implorando para esse encontro não acontecer, essa ''demora'' estava me matando.

Meu coração batia forte e rapidamente, minhas mãos estavam trêmulas. Era um misto de vergonha e medo. Medo do que poderia acontecer nesse almoço.

Não consigo dizer ao certo o motivo do meu nervosismo, o fato de Josh estar se aproximando mais do meu ciclo de amizade me assusta, não que ele é uma pessoa ruim, mas a ideia de sonhar com ele e ao mesmo tempo estar tão próximo assim me assusta.

Enquanto eu observava Josh e Noah se aproximarem um milhão de pensamentos passavam em minha mente.

Eu me perguntava se sair correndo dali ficaria muito estranho, se ir ao banheiro e não voltar seria chato ou se inventar uma desculpa qualquer dizendo que teria um compromisso em cinco minutos deixaria muito óbvio meu nervosismo.

Nenhuma das minhas ''brilhantes'' ideias faziam sentido. Por isso tentei ficar firme, ou nem tanto, para qualquer possível acontecimento dessa tarde.

''- Cabe mais dois aqui?''- diz Noah parado em frente a uma das cadeiras de nossa mesa, rindo, balançamos nossascabeças em afirmação.

Logo, ele e Josh se assentam, Beauchamp em minha frente e meu amigo ao seu lado e Hina ao meu lado, acaba de frente para Noah. Eles nos cumprimentam acenando e com leves sorrisos nos lábios.

Um garçom se aproximou da nossa mesa, e nós pedimos milkshakes, dois de morango para mim e Noah, chocolate para Josh e baunilha para Hina, ficamos aguardando até que eles chegassem.

Um silêncio se instaurou e o clima ficou meio estranho, Hina fez questão de quebrar o silêncio.

"- Estão vindo da onde?" - pergunta minha melhor amiga.

Ambos balançam os cabelos na intenção de mostrar que estes estão úmidos ainda, eu e a japonesa nos olhamos esperando uma explicação.

"- Praia!" - dizem os mesmos em uníssono.

Noah continua o assunto, dizendo que Josh é apaixonado por praias e que toda vez que eles vão passear ou fazer algum programa sempre dão uma passadinha na praia a pedido do canadense.

Assenti e olhei para Hina, ela sabe do tamanho do meu amor pela areia e pelo mar, por isso compreendeu bem o que se passava em minha mente.

Seria possível que dividiriamos até a paixão pela praia? Ou seria uma grande coincidência da vida?

Nossos pedidos já haviam chegado e já não estava tão nervosa como antes. Josh puxa assunto comigo, enquanto Hina e Noah conversam sobre uma série que ambos assistem.

O loiro me mostra um colar de conchas que ele mesmo fez, o colar é lindo, uma corrente prateada, fina e um pingente com duas conchas brancas envernizadas. Durante a nossa conversa Josh me disse que desde pequeno gosta de ir à praia e pegar conchinhas e há uns meses atrás teve a ideia de não só guardar as conchas, mas de carregar elas consigo, para representar sua paixão pela praia.

Em algum momento do nosso papo sobre praias e mares mencionei que também amo o local e que amava pegar conchas e colocá-las no ouvido com a intenção de ouvir o som do mar era um vício meu quando pequena.

Ele me olha entortando a cabeça como se estivesse estranhando e ri de uma maneira fofa e sem perceber, meu coração bate mais forte.

"- Essa é nova! Qualquer dia vou tentar, funciona mesmo?"- balancei a cabeça entusiasmada e disse que sim.

Eu sabia que não tinha um mar que fazia barulho ali dentro, mas era legal pensar que aquela coisinha pequena emitia o som de algo enorme.

Noah e Hina se juntaram ao assunto logo em seguida, conversamos sobre a faculdade e sobre os trabalhos que teríamos que fazer, que aliás pareciam intermináveis, logo que um acabava outro surgia.

Comentamos também sobre marcar um passeio com todos os nossos amigos, mas como Urrea tem o cargo de "agitador de rolês", o mesmo ficaria responsável por este também.

A conversa fluiu super bem, graças a minha amiga, querendo ou não, eu sabia que se ela não estivesse ali eu estaria surtando ou passando mal, mas somente a presença de Hina ali comigo já me acalmava e me passava segurança.

Acho que sempre fomos assim, não vejo uma situação em que a japonesa não esteve para me acalmar, mesmo sendo algo simples, ela faz questão de estar comigo e tenho a impressão que estará sempre aqui.

Assim que Hina terminou sua bebida me chamou para irmos, dizendo que tinha algumas coisas para fazer ainda e como deixei meu carro com Sav, acabei pegando uma carona, então não tive muita escolha a não ser ir com a mesma.

Os garotos também se levantaram para irem, nos despedimos deles e seguimos para o carro.

Ao entrar no carro, respiro fundo e deixo meus pensamentos falarem mais alto, normalmente não me ouço, mas devido ao sucesso do almoço de hoje, não havia como minha mente me detonar.

Hina sorri para mim no banco ao meu lado e eu devolvo o sorriso, sei que não preciso dizer o que estou sentindo, ela consegue entender pelo meu silêncio.

Eu estava feliz, esse tempo foi muito agradável e eu nem fiquei tão nervosa, não precisei falar muita coisa e nem demorou tanto tempo, por isso eu sempre digo que milkshakes são incríveis!

Acho que dessa vez me saí bem, na próxima, eu prometo tentar não entrar em pânico.

𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜
___________________

Olá amores, esse foi mais um capítulo, o que vocês acharam?

Não se esqueçam de votar e comentar.

With Love, Triz 💛

Dream Of You | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora