𝙿𝚊𝚜𝚝 - 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙴𝚒𝚐𝚑𝚝𝚎𝚎𝚗

125 19 1
                                    

𝙹𝙾𝚂𝙷
____________________

O primeiro amor a gente nunca esquece.

Quantas vezes nós ouvimos isso na vida? Na minha foram muitas, eu só não achava que iria se cumprir, até ela acontecer.

Canadá, Julho de 2018.

Hoje está fazendo mais frio que o normal, o que me faz querer ficar deitado o dia todo. Sento na cama e olho o relógio na parede do meu quarto e percebo que já estou atrasado.

Atrasado para o quê, vocês perguntam, hoje eu e minha namorada marcamos de comemorar nosso aniversário de 2 anos de namoro atrasado, estávamos ocupados com nossas obrigações no dia e decidimos fazer algo diferente, mas especial, por isso eu preciso que tudo esteja perfeito para ela.

Me arrumo o mais rápido possível, Emma não gosta de atrasos, então eu sempre me esforço mais por ela. Pego o carro de minha mãe, contra a sua vontade, digamos que Dona Úrsula não gosta muito da nora que tem, mas não posso mudar meus sentimentos, um dia minha mãe se acostuma.

Conheci Emma através de alguns amigos meus, a maior parte dos homens canadenses jogam hóquei e são ensinados desde muito novos e eu não fugi a exceção, o irmão de Emma também não, ganhamos um jogo e fomos em sua casa comemorar, eu só não sabia que naquela noite conheceria o amor da minha vida.

Pouco tempo depois começamos a namorar e desde então não nos desgrudamos, eu tenho plena certeza que vou casar com essa mulher.

Passo na floricultura mais próximo de casa e compro o maior buquê da loja, Em sempre gostou dessas coisas extravagantes, embora eu não, mas faço um esforço para vê-la feliz, é o que um bom namorado faria, certo?

Ceder é uma coisa fundamental em um relacionamento, uma pena que somente eu que cedo no meu.

Irei buscá-la em sua casa para que possamos passar o dia juntos, preparei uma grande surpresa para ela no final e estou contando os minutos para isso, literalmente.

Estaciono na sua porta e alguns minutos depois ela sai com sua beleza incrível me deixando de queixo caído.

- Você é sempre linda assim ou caprichou pra mim hoje? - Pergunto a fazendo rir e como eu amo esse som.

- Para de ser bobo, amor, dirige, quero ver o que preparou para mim hoje. - Ela fala e eu obedeço.

☁︎

Estamos finalmente chegando ao destino final, a levei para patinar no gelo e agora estamos indo para o restaurante mais caro da cidade, onde vou pedir Emma em casamento, sim, você leu certo, casamento. Comprei um anel lindo com um diamante espetacular que brilha mais do que qualquer joia que um dia presenteei a mesma.

- Eu sei que somos novos. - Começo a falar e atraio sua atenção, respiro fundo para poder continuar. - Sei que temos muita coisa para viver, mas quero conquistar tudo isso ao seu lado, você é a mulher da minha vida e ninguém vai mudar isso, meu amor por você é eterno, Emma, por isso te trouxe aqui, no nosso aniversário, para fazer a pergunta que irá mudar nosso destino.- Me levanto, me pondo de joelhos e retirando a caixinha do meu bolso. - Emma Müller, aceita se casar comigo?

Os segundos viram horas, Emma não parece emocionada, o restaurante inteiro nos encara e de repente tudo fica em câmera lenta, meu coração salta do meu peito.

- Josh, o que você tá fazendo? Sente agora, você me fez passar vergonha, sabia? - Ela me puxa pela manga da camisa e ali eu percebo que me enganei. - Eu tenho 19 anos, Joshua, você acha mesmo que vou me casar agora? Eu vim aqui pra terminar com você, ganhei uma bolsa da faculdade de moda em Paris e vou me mudar essa semana e definitivamente não vou ficar aqui presa com você, sinto muito.

Ela se levanta e vai embora, levando consigo o que restou do meu coração e de minha dignidade, olho para os lados, as pessoas me encaram, eu seguro as lágrimas para não parecer abalado, mais abalado do que aparento na verdade.

E foi nesse dia que eu tomei algumas decisões importantes:

1- Sempre ouvir minha mãe.

2- Sair desse fim de mundo chamado Canadá.

3- Nunca mais amar ninguém.

Los Angeles, dias atuais.

Essa foi minha primeira e única decepção amorosa, nunca mais ouvi falar de Emma ou qualquer coisa sobre a mesma e foi melhor dessa forma, não quero nada que me ligue a esse passado horrível, desde então tenho vivido ótimos anos na UCLA, fugindo da minha vida no Canadá.

A única coisa que me arrependo, foi ter deixado minha família para trás, mas sei que foi um mal necessário e eles também reconhecem isso, querem o melhor para mim e naquela época o melhor era bem longe de qualquer coisa que me lembrasse aquilo.

E também é por essa razão que a resposta da Any é tão preocupante para mim, eu sou um ser incapaz de amar alguém após aquele terrível dia, ela merece alguém melhor e eu tenho plena certeza que esse alguém não sou eu, mas que moral tenho? Afinal, também tinha plena certeza que casaria com Emma e olhem onde estou agora.

Enquanto a brasileira pensa, esse flashback passa por minha mente e me sinto triste, por nunca mais poder sentir algo por alguém. Ela finalmente se sente pronta para falar e eu espero ansiosamente.

- Olha, Josh, eu acho que...

𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜
___________________

Olá amores, esse foi mais um capítulo, finalmente vocês descobriram o que aconteceu com nosso menino.

Lembrando novamente que estamos em reta final, espero que estejam prontos para o fim de tudo.

With Love, Triz 💛

Dream Of You | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora