𝙰𝙽𝚈
____________________Eu já disse que não aguento aula de antropologia? Porque eu não aguento mesmo.
Estou sentada nessa cadeira há 30 minutos, fingindo que estar prestando atenção, enquanto aquela professora insuportável fala sobre algo que eu nem lembro mais.
Olho para meu notebook posicionado em cima da mesa, na tela deveria mostrar todas minhas anotações dessa aula, porém está tudo em branco.
No lugar das anotações de antropologia, há informações sobre sonhos, sim, eu não paro de pensar nisso.
Há um livro sobre o assunto posicionado na mesa também, embaixo do notebook. Em teoria, era para indicar a Sabina, na prática, estou desvendando meus próprios mistérios.
Desde meu encontro com Josh na biblioteca, não tiro isso da minha mente, por isso mesmo, decidi por vontade própria, pesquisar o assunto.
As imagens do ocorrido horas atrás estão em minha mente ainda, se Savannah não nos interrompesse mais cedo, o que teria acontecido?
𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝙾𝚗
___________________Encaro Josh assustada, Savannah me puxa para longe enquanto eu fico sem reação, o que foi isso? Paro de andar e puxo Savannah para perto de mim, com o intuito de ao menos respirar.
" - Dá para me explicar o motivo pelo qual a senhorita fez essa cena, Clarke?" - Pergunto a minha amiga que fica confusa com minhas palavras.
" - Me diga você, desde quando conhece Beauchamp? E por que nem seu nome ele sabe? - Ela responde com várias perguntas, enquanto gesticula de forma engraçada.
" - Sav, fomos apresentados essa semana, tá? Mal trocamos duas palavras, não jogue isso de volta para mim." - Fico irritada com sua insinuação.
" - Tudo bem, dona irritadinha, se você queria conversar com ele, pode voltar lá, certeza que ele ainda está esperando." - Sav termina sua frase debochando de mim.
" - Olha, você não presta, vamos que eu tenho mais o que fazer." - Falo e dessa vez eu que arrasto a loira.
_____________________𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝙾𝚏𝚏
Savannah de certa forma me ajudou, não sei qual seria minha reação ao conversar com Josh, embora não sinta nada pelo mesmo, é constrangedor sonhar com Beauchamp desse jeito, tão íntimo, algo que não sou.
Balanço a cabeça em uma tentativa de dissipar meus pensamentos e tentar prestar atenção nessa aula incrivelmente irritante.
" - Para finalizar essa aula, preciso que vocês anotem os próximos livros que deverão ler e estudar, a maioria está na biblioteca daqui." - Ouço a insuportável, opa, professora, falar.
Biblioteca.
Essa palavra ecoa em minha mente, fazendo com que eu lembre do acontecimento anterior, na biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Of You | Beauany
Fanfic"All I do, since I met you, is dream of you" O que acontece quando você começa a ter sonhos estranhos com um cara que acabou de conhecer? Any Gabrielly se encontra presa nessa situação após sonhar com Josh Beauchamp, um quase desconhecido. Iniciada:...