CAPÍTULO ONZE

14 2 1
                                    

Classificação 🔞: Contém linguagem imprópria, uso de drogas, conteúdo sexual e possíveis gatilhos. Leia por sua conta e risco.

✨✨

Após algumas semanas da visita de Brenna a Jason no hospital, ela recebeu a notícia de que ele estava bem melhor, porém não havia recebido alta, mas só de estar vivo, já deixava ela feliz. Mackenzie estava começando a dar seus primeiros passos e Amanda sempre estava cuidando da sobrinha enquanto Brenna resolvia assuntos do seu futuro casamento, que ela imaginou que seria cancelado. A garota estava no escritório de seu pai lendo alguns documentos, enquanto o homem fazia o mesmo sentado em sua cadeira de couro. Selina estava no sexto mês de gestação, e parecia ainda mais insuportável. A mulher entrou no escritório sem ao menos bater na porta, vestia um roupão rosa, e levemente amarrado, deixando sua lingerie e suas pernas muito bem à mostra.

— Meu bem, não o vi chegar ontem a noite. 

— Eu disse que estaria em uma reunião até tarde, e quando cheguei, você estava dormindo. - Disse ele sem tirar os olhos dos documentos. 

Ela foi até ele e sentou sobre a mesa, abrindo ambas as pernas frente a ele.

— Sinto saudades de você, grandão. - falou com uma voz doce e calma.

— Mais tarde eu termino de ler isso. - disse Brenna ao ficar de pé e ir em direção a porta.

— Querida, não tinha visto você. - disse ela ao sorrir. - Mas não se preocupe, não faremos nada que você não tenha feito com aquele marginalzinho. 

— Licença, eu preciso vomitar. - Disse ao sair e bater a porta.

Selina caiu na risada, mas parou no segundo que viu o olhar de Bruce. O homem ficou de pé e ela engoliu seco, ele aproximou o rosto dela e suspirou.

— Sorte sua estar carregando o meu filho, porque eu não teria pena de você. - disse antes de sentar e pegar os documentos novamente. - Não casei com uma vadia que fica de pernas abertas às 15 da tarde, saía daqui e vá fazer algo produtivo. 

— Sim senhor. - sussurrou ela antes de sair da mesa e em seguida sair do escritório. 

Dois meses atrás…

Brenna havia sido convidada para uma festa que estava acontecendo na CATCO e obviamente ela topou. Sair de Gotham era algo que ela nunca dispensava, e sabia que Alfred iria cuidar muito bem de Mackenzie. 

— Pronta? - Perguntou Arrow com ambas as mãos sobre os olhos de Brenna.

— Sim. 

— Pode abrir os olhos agora.

No momento que ela abriu seus olhos, lá estava uma cama repleta de rosas. O quarto era simples, infelizmente não podiam pedir coisas caras senão iriam desconfiar, e Arrow nunca tinha feito um pedido de verdade. Já fazia quase um ano que eles estavam mantendo um relacionamento às escuras, e não faziam ideia de quando Oliver e Bruce iriam assinar os papéis do contrato.

— Sei que é meio clichê um pedido assim, mas… - Ele ficou de joelhos e tirou do bolso um colar com a letra "M". - Quer namorar e depois de assinarem os contratos casar comigo? 

Brenna sorriu.

— Lógico que sim. 

— Graças a Deus, eu comprei um colar, porque ninguém pode saber de nada, e basicamente é um presente para Mackenzie futuramente. - disse ele colocando o colar em volta do pescoço da garota.

— Eu não sabia, eu não tenho nada pra você. - falou ao olhar para ele.

— Eu tenho você, isso basta.

Ela sorriu e então o abraçou antes de beijá-lo. Os minutos seguintes foram do casal tirando a roupa e indo pra cama cheia de pétalas. Arrow havia pedido algumas bebidas e bom, eles basicamente beberam por horas. O efeito do álcool ajudou com a vergonha e nervosismo para terem a primeira noite de amor. As horas haviam passado e Arrow estava deitado, de cueca sobre a cama olhando para o teto.

— Droga Arrow, meu namorado está vindo, precisa se esconder.

— Me esconder? Onde? - disse ele ao sentar na cama e logo ficar de pé, um pouco tonto por conta do efeito do álcool.

— No armário, vai logo, ele está vindo. - disse ela olhando para ele.

O loiro passou a mão no rosto e cambaleando foi em direção ao armário, abrindo a porta. O garoto colocou a metade do corpo para dentro do armário e logo olhou para ela confuso.

— Quem está vindo?

— Meu namorado. - disse ela dando risada.

— Mas eu sou seu namorado.

Brenna caiu na cama dando risada ao ver Arrow confuso. Ele voltou para a cama e olhou para ela bravo. Brenna mordeu seu lábio e sentou no colo do loiro.

— Obrigada por isso. Por estar comigo, aqui. - disse ela entre alguns beijos. - E eu amo você, Arrow Queen.

— O que disse? - perguntou ao colocar ambas as mãos na cintura da garota. 

— Eu. Amo. Você. Arrow Queen. - repetiu dando um selinho entre as pausas. 

— Hoje é o melhor dia da minha vida. - disse ele antes de beija-la. 

As Ramificações: Negócio de Família Onde histórias criam vida. Descubra agora