CAPÍTULO OITO

22 3 1
                                    

Classificação 🔞: Contém linguagem imprópria, uso de drogas, conteúdo sexual e possíveis gatilhos. Leia por sua conta e risco.

🦇

Selina estava na sala comendo algo que havia pedido a Alfred quando Bruce chegou com Mackenzie nos braços. Uma das babás veio e logo pegou a bebê a levando para o quarto.

— O que aquela criança está fazendo aqui? - perguntou ao ficar de pé.

— Aquela criança é a minha neta, e ela vai ficar nessa mansão até eu dizer que ela não deve. Algum problema com isso, Selina? - perguntou ele ao cruzar os braços.

— Sem problemas meu amor. - disse ela ao se aproximar dele e beijá-lo nos lábios.

Amanda estava saindo de seu quarto quando viu sua sobrinha o que a deixou feliz, mas também preocupada. A menina desceu as escadas e não viu Brenna.

— A Bree voltou? - Perguntou ao ver o pai e Selina aos beijos.

— Princesa, infelizmente sua irmã não chegou ainda, ela pediu que eu trouxesse a Mack antes. - Falou ao afastar as mãos de Selina.

A mulher revirou os olhos e sentou novamente, acariciando sua barriga com o anel de diamante em seu dedo. Amanda abraçou o pai e sorriu.

— Estou feliz em saber que vamos estar todos juntos agora, só falta o…

— Não ouse falar do Grayson, ele não faz parte dessa família, nunca fez. - respondeu ao se afastar da filha.

— Tudo bem. Eu… vou ligar para o Vini. 

— Mande um abraço para ele. - disse antes de subir as escadas e ir para o escritório.

Amanda estava para subir também, mas Selina a chamou.

— Querida, pode vir aqui um instante?

— O que precisa? - perguntou Amanda indo até a madrasta.

— Quero que saiba, que esse bebê vai herdar tudo isso, e desejo de todo coração que tenha para onde ir, porque não vou querer mendigos em volta da mansão.

Selina sorriu e então depositou um beijo na bochecha de Amanda antes de subir as escadas e ir para seu quarto. A garota se manteve na sala, e acabou notando que havia começado uma chuva forte, o que era bem comum, mas a grande surpresa foi Brenna entrando totalmente molhada. 

— Bree…

— Eu quero a minha filha. - disse ela na porta.

As Ramificações: Negócio de Família Onde histórias criam vida. Descubra agora