Classificação 🔞: Contém linguagem imprópria, uso de drogas, conteúdo sexual e possíveis gatilhos. Leia por sua conta e risco.
Logo que Brenna entrou em seu quarto, viu Alfred com a pequena bebê em seus braços. Mackenzie tinha mais ou menos 8 meses de vida, ela era fruto de um relacionamento entre Brenna e Jason Todd enquanto ele viveu na mansão como Robin, em seguida se tornando o famoso Capuz Vermelho.
— Senhorita Brenna, que bom que chegou, a pequena Mackenzie acordou e eu fiquei preocupado.
— Sorte que ela tem você. Alguém sentiu minha falta? - perguntou ela ao pegar algumas roupas.
— Não senhorita. Mas ouvi patrão Bruce dizer que queria falar com a senhorita. - disse ainda embalando a bebê.
— Vou tomar um banho e ir até o escritório. Pode cuidar da Mack por mais alguns minutos? - perguntou ao depositar um beijo na testa da filha.
— Claro.
Brenna após sorrir entrou no banheiro e tomou um banho demorado. Quando saiu, Alfred já não estava mais ali, e Mackenzie havia pego no sono novamente. A garota pegou a babá eletrônica e então foi até o escritório de Bruce, que não estava vazio.
— Papai, queria falar... - ela parou e viu Oliver e Arrow, e então fechou a cara, fazendo a famosa carranca Wayne. - O que eles estão fazendo aqui?
— Isso são modos? - Perguntou Bruce ao ficar de pé. - Senhor Queen, essa é a minha filha Brenna Wayne.
— Prazer conhece-la. - disse Oliver sorrindo levemente. - Já deve conhecer meu filho, Arrow.
— Pai, o que esse engomadinho está fazendo aqui? - Perguntou ela ignorando Oliver.
— Licença. - Disse Bruce ao passar por Brenna e a tirar da sala a segurando pelo braço. - Eu vou falar uma vez antes que você estrague tudo, aquele homem lá dentro é prefeito, e ele quer uma parceria com a Wayne Enterprises, e você é uma das herdeiras, e o filho dele é herdeiro das Empresas Queen, então, você vai lá e vai ser educada com aquele garoto nerd, me entendeu?
— Está me dizendo que vou ser obrigada a aguentar aquele garoto?
— Agradeça por ele aceitar uma garota que já abriu as pernas para outro e que tem uma filha. - Bruce sorriu e acariciou o rosto da filha. - Agora vai lá e seja educada.
O homem abriu a porta e Brenna segurando suas lágrimas ficou na porta por alguns segundos.
— Brenna, poderia mostrar a mansão para Arrow enquanto eu e senhor Queen resolvemos algumas questões? - perguntou Bruce com um tom de ordem.
Ela confirmou com a cabeça e Arrow suspirou entediado. Ele estava vestido socialmente, e usava óculos e gravata. Oliver se ajeitou na cadeira e Bruce colocou sobre um guardanapo um copo de uísque. O loiro caminhou em direção a Brenna e então fechou a porta atrás de si, acabou notando que ela estava com a mão trêmula, mas acabou não fazendo nada ali, Brenna só voltou ao normal quando ouviu Mackenzie chorar.
— Preciso ver minha filha.
Disse ela antes de caminhar até o final do corredor e Arrow a seguir ainda em silêncio.
Quando Brenna entrou no quarto, Arrow fechou a porta atrás de si, e retirou os óculos que ele nem precisava usar, a bebê havia deixado sua chupeta cair, e logo após Brenna ajeitar em sua boca, a criança voltou a dormir. Arrow caminhou até Brenna e levou ambas as mãos até a cintura de Brenna.
— Estava com saudades de você.
— Saudades? Passamos a noite juntos. - disse ela girando o corpo, podendo assim olhar nos olhos dele.
— Culpa sua. Você me deixa assim...
Brenna colocou a babá eletrônica ao lado do berço e ainda com seu corpo colado ao de Arrow, o levou até a parede, o fazendo sentir ela em suas costas, foram segundos, e agora ela estava sem saída. Por meses, eles estavam escondendo o relacionamento que tinham. Em vários momentos, Arrow teve que ver Brenna com outros garotos e Brenna tinha que ver Arrow com outras meninas, tudo para manter o segredo deles. Tudo para que seus pais não desconfiasse mais de nada.
Brenna mantinha seus olhos nos de Arrow, porém com suas mãos ela já havia desabotoado metade dos botões da camisa de Arrow, o que o fez sorrir. Ele sabia o que viria a seguir, mas não falou nada, ele queria o mesmo, então, levou suas mãos até a saia que Brenna estava usando. Quando as mãos dela ficaram livres, a calça dele foi o próximo alvo. O casal estava tentando não fazer nenhum tipo de barulho, porém, no quarto ao lado, Amanda pode ouvir algo batendo contra a parede.
— Brenna, você... AH, MEU DEUS... - disse Amanda ao vê-los quase nua, em uma posição que ela não queria ter visto, e logo cobriu os olhos.
— Droga! - Disse Arrow ao se afastar e levantar suas calças.
— Amanda, não é isso que está pensando... - Disse Brenna baixando sua saia.
Amanda fechou a porta e voltou para o seu quarto enquanto Arrow e Brenna se vestiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Ramificações: Negócio de Família
Roman d'amourA história se passa em uma Linha do Tempo criada pelo Flashpoit. Aqui, Brenna Prince Wayne, filha mais velha de Diana e Bruce está destinada a casar com quem ela aparentemente não ama, tudo para que Bruce tenha acesso as ações da Empresa Queen. Po...