CAPÍTULO DOZE

18 3 2
                                    

Classificação 🔞: Contém linguagem imprópria, uso de drogas, conteúdo sexual e possíveis gatilhos. Leia por sua conta e risco.

✨✨

Dois meses depois...

Arrow caminhava de cara fechada nos corredores. Ele não estava de moletom, ou óculos, Arrow estava de terno, seu cabelo estava com gel e lá estava o grande estudante de MIT entrando na sala de Bruce Wayne.

— Aqui está a documentação assinada. - disse ao jogar o envelope sobre a mesa de Bruce.

— Mas o que você está fazendo? - perguntou ao olhar para o garoto.

— O casamento está marcado para o mês que vem, querendo você ou não. - disse ele encarando o mais velho.

Bruce deu uma boa risada e ficou de pé. Arrow se manteve ali, não moveu um músculo, mesmo que tivesse vontade de correr. Bruce deu a volta na mesma e parou na frente de Arrow. 

— Acha mesmo que um pirralho, igual você, vai me colocar contra a parede?

— O " pirralho" aqui, pelo menos é bem mais homem que você. Sabe, senhor Wayne, quando eu era mais novo, eu queria ser igual a você, mas agora, vendo que tipo de homem é, prefiro ser o Abominável Homem das Neves.

Bruce suspirou e fechou os punhos. Queria dar um soco naquele garoto, mas John Diggle entrou e ficou na porta. O loiro sorriu e pigarrou. 

— Vou levar minha, noiva. - ele olhou para Diggle. - Noiva, certo? - e olhou para Bruce. - Minha noiva para passear, vou mostrar que nem todos os homens da vida dela são um reflexo do pai dela.

— Senhor Queen, está na hora. - disse Diggle. 

Arrow ajeitou sua gravata e então se afastou do homem que basicamente nem piscava. 

— Aliás, não se preocupe com os documentos, tenho mais umas seis cópias, e mais algumas com os advogados. Se tentar alguma coisa contra a Bree, a Mack ou a Amanda, pode ter certeza que vai se arrepender.

— Saia daqui. - disse baixo. - SAIA DAQUI. - Gritou na cara de Arrow.

O loiro sorriu e então saiu. Diggle saiu segundos depois e caminhou ao lado de Arrow.

— Me diga que ficou com medo dele, porque eu fiquei. - disse o homem.

— Pode ter certeza que eu fiquei também. - disse o loiro antes de sair do prédio. 

*

Quando o carro de Arrow estacionou em frente a mansão, Brenna olhou para Amanda.

— Seu futuro marido chegou.

— Não deixa o papai ouvir isso. - disse Brenna sorrindo.

— Papai… - disse Mack dando pulinhos.

— Não, o seu pai é legal, já o meu é meio ruim. - comentou Amanda. - Vem, coisa linda, mamãe e papai Arrow precisam conversar. 

— Papai Arrow… - repetiu a menina.

— Eu vou ver o que aconteceu. Sabe o que fazer. - disse Brenna ao depositar um beijo sobre a testa da filha. 

Amanda pegou Mackenzie no colo e a levou para o quarto, enquanto Brenna foi para a porta. Arrow entrou e logo a abraçou.

— Não me diga que foi até lá. - disse ela.

— Fui, e enfrentei o gigante, agora sei como Davi se sentiu. Dá medo. - disse ao se afastar e dar um selinho nela.

As Ramificações: Negócio de Família Onde histórias criam vida. Descubra agora