CAPÍTULO 18

10 1 1
                                    

Nos jornais eram apenas isso que mostrava, o bebê Wayne. O herdeiro da Wayne Enterprises estava em casa, Selina adorava deixar os paparazzi afoitos, e sempre que podia, deixava "vazar" imagens do bebê.


Já havia se passado quase dois meses desde o casamento de Arrow e Brenna e ela não se sentia segura em voltar para Gotham, mas era necessário. Mackenzie já estava caminhando, o que fazia Brenna pensar em chamar alguém para cuidar da garota enquanto tentava revolver os assuntos da família.


Felicity havia conseguido uma outra casa, já que a anterior Bruce havia invadido e ela não se sentia segura e Oliver estava aguardando o filho para uma reunião nas Empresas Queen.


— Peço desculpas pelo atraso, minha filha acabou derramando suco na minha roupa e... - ele foi interrompido.


— Sua filha? - perguntou Oliver antes de rir. - Ela é só uma bastarda.


— Ela é minha filha e não se fala mais nisso. - disse ele ajeitando a gravata.


— Senhores, por favor. - Disse Joshua. - Sua esposa, não virá?


— Ela estava apenas ajeitando algumas coisas, ela vai estar aqui em alguns minutos se não se importar.


— Sem problemas, vou fazer uma ligação enquanto isso. - disse antes de sair.


Oliver e Arrow estava sentados frente a frente, Arrow logo pegou seu celular e mandou uma mensagem para Brenna e Oliver não perdeu a oportunidade.


— Já pegou ela?


— Como é que é? - perguntou confuso.


— Não se faça de santo, meu filho. Sabe do que estou falando. Então já pegou ela?


Arrow fechou a mão e foram segundos, e Brenna entrou na sala.


— Cheguei muito tarde?


— Não minha querida, não começamos ainda. - disse Oliver sorrindo.


— Perfeito. - disse ela, que acabou notando que Arrow parecia nem piscar encarando Oliver.


Joshua acabou voltando minutos depois.


— Certo, senhora Queen, lembra do contrato de casamento que seu pai e o seu atual sogro entregaram para que assinasse?


— Sim, eu lembro.


As Ramificações: Negócio de Família Onde histórias criam vida. Descubra agora